2º Promo de Corpse Party: Tortured Souls

25-corpse-party-tortured-souls-bougyakusareta-tamashii-no-jukyou-2

Na terça-feira passada, a produtora de games 5pb (MAGES) começou a divulgar o segundo promo de Corpse Party: Tortured Souls (Bogyaku Sareta Tamashii no Jukyo), a série em anime que está sendo inspirada nos três games de Corpse Party do PSP. A premiere desse vídeo aconteceu em março na Anime Contents Expo. Confiram:

O anime terá quatro episódios que chegarão no dia 24 de julho em dois DVDs ou em um Blu-Ray. O anime também será exibido em Osaka com o diretor da Team GrisGris Makoto Kedoin, o diretor Akira Iwanaga, o produtor da MAGES Yasuhiko Nomura e a dubladora Yumi Hara (Satsuki Mizuhara) no dia 15 de junho. A dubladora Asami Imai contribuiu com “Hoshikuzu no Ring” (Anel Estelar) como o tema musical do anime.

Os games já haviam inspirado Corpse Party: Missing Footage, um anime original que veio nas edições limitadas de Corpse Party Anthology, que foi lançado este ano. Os dois projetos em anime dividem a mesma staff: Akira Iwanaga como diretor, Seiki Tanaka como character design e chefe de animação e Shoichi Sato nos roteiros.

O game original de Corpse Party da Team GrisGris conta a história de um grupo de estudantes que ficam presos em uma escola do fundamental, que é assombrada por espíritos de crianças que haviam desaparecido misteriosamente a alguns anos. O novo anime começará quando Naomi e Seiko, duas estudantes do grupo, acordam na escola abandonada. Elas não tem ideia de onde estão e nem onde foram parar seus amigos que estavam junto delas anteriormente. Por razões ainda desconhecidas todos ficam presos ali, sem poder escapar do desespero que aflige essa escola amaldiçoada.

O primeiro promo havia saído em dezembro. Para aqueles que ainda não viram:

FONTE: ANN

P.S do Raito – Estou jogando Corpse Party no meu PSP e tem uma história muito boa, personagens interessantes e um clima de terror bem legal. Recomendo a todos!

Comente

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*