3 anos de AFS: Postagem Especial

NARRADOR: Depois que todos escaparam dos universos paralelos do THE BOSS, eu fui mandado para um mundo que só existiam garotas com cutelos que queriam cortar o meu… Bem deixa pra lá, agora iremos acompanhar o final dessa história que por coincidência (ou não) terminou no dia do aniversário do AFS.

FAIR: Vamos pessoal, temos que terminar isso até as seis, ficou combinado que a comemoração do editorial ia comportar todos os novos integrantes da STAFF.

GUST: Por que o Fair está só coordenando tudo e a gente que pega no pesado?

CABEÇA: Cara, sua mãe nunca te falou para não desobedecer um cara de farda?

GUST: ÉÉÉ…Não.

CABEÇA: Tá bom, só continua me ajudando a limpar o chão da sala.

GUST: Mas tinha que limpar usando uma escova de dentes?

CABEÇA: Gust, o SKY avisou que temos que cortar gastos, então um esfregão ia ser muito caro. Por isso que eu peguei a escova de dente do SKY, pra não ter que comprar uma nova. XD

GUST: Eu peguei uma aqui que estava com o nome “Lucas” gravado nela, mas não sei de quem é.

CABEÇA: Você não sabe mesmo de quem é? Deixa quieto, eu compro outra depois. ¬¬

FAIR: Vamos pessoal, isso aqui está pior do que o trabalho que eu faço no quartel.

NARRADOR: Então após algumas (muitas) horas, a festa de aniversário do AFS feita pelo editorial começa.

SAKURA KEI: Olha, não é que esse lugar é melhor do que eu imaginava?

MAJIN: Ah, não foi nada de mais, a gente só teve que limpar o chão, trocar o papel de parede, trocar toda a parte hidráulica e esconder máquinas de tortura que estavam ali no canto… E tudo isso com um orçamento de 12 reais e uma jarra de suco.

SAKURA KEI: Ainda bem que foi um trabalho fácil, mas cadê o Seiji? Ele não comanda esse setor?

MAJIN: Ele está ali.

*Majin aponta para o sofá em que o Seiji está dormindo com um chapeuzinho de aniversário na cabeça.

SEIJI: zzzzzzzzzzzzestou com sonozzzzzzzzzzzzzzzzzz

KULA: CADE O RICKY? Eu só vim por que o Seiji prometeu que eu poderia tirar um pelo menos um braço dele.

NARRADOR: O que a Kula não sabia era que o Ricky ainda estava conversando com THE BOSS a respeito da cafeteira.

ED CAETANO: Calma Kula, daqui a pouco ele aparece. Enquanto isso…*ED pega o microfone* Alguém aqui já leu o One Piece dessa semana… Não? Aconteceu o seguinte: a Nami…

TODOS: Cala a boca, ED!!!

ED CAETANO: Por que todo mundo sempre fala isso? TT-TT

KULA: Se o Ricky, não está aqui para eu torturar, eu vou embora.

FETO: Fica Kula, vai ter bolo.

NARRADOR: Neste instante SKY entra na sala trazendo Ricky.

SKY: Pronto Ricky, agora vê se não quebra mais nada.

RICKY: Nunca mais tento dar o chute de trivela do Tsubasa.

KULA: Agora essa festa começou a ficar boa. Vem cá Ricky, tenho uma surpresinha pra você.

SKY: Bem… Eu gostaria de agradecer ao Editorial que trabalhou tanto pra fazer a comemoração do AFS para os novos integrantes da STAFF. Peço desculpas pelos poucos recursos, mas estamos tendo que conter gastos, então só deu pra comprar esse bolo aqui.

NARRADOR: Então o SKY pega um Muffin com uma velinha com o numero três e coloca em cima da mesa.

FETO: Não disse que ia ter bolo… Ou um Muffin.

SKY: O resto do pessoal vai comemorar aqui no QG aqui do lado.

ALCH: Perai, mas eu não sou novo da STAFF, eu deveria estar na outra sala.

SKY: Ninguém mandou você escrever o especial de aniversário de novo.

ALCH: Droga. ¬¬

SKY: Ah, já ia me esquecendo: Alguém viu o Jin? Ele não apareceu até agora.

JANJÃO: Olha, ele me ligou a mais ou menos uma hora dizendo que já estava chegando, mas do nada a ligação ficou ruim e só deu pra entender alguma coisa relacionada com: Vulcões, buracos negros, cutelos e um pipoqueiro chamado Jorge. O.o

SKY: Ah, ele deve ter se perdido de novo. Se ele aparecer aqui manda ele pra sala ao lado. *SKY sai da sala*

JANJÃO: Caramba, o AFS deve estar em uma situação apertada, pra ter dinheiro só para um Muffin.

NARRADOR: De repente os participantes da festa do editorial conseguem escutar as conversas da sala ao lado.

SKY: Pessoal, vamos começar agora a festa do AFS, versão QG. Tragam as garrafas de Champanhe.

KIBA: SKY, me dá a chave da garagem, o Aerosmith já chegou e estão prontos pra tocar aqui na festa.

SKY: Tá bom, mas faz o seguinte, abre pra eles, mas fica esperando um pouco lá porque o U2 e o Bon Jovi já devem estar chegando.

NARRADOR: De volta à festa do editorial.

TODOS: *Poker face*

JANJÃO: Mas não era para o Seiji estar lá?

ALCH: Não, ele é muito velho para esse tipo de coisa, é melhor deixar ele dormindo aqui.

SEIJI: zzzzzzzzzzzzzvelho é a mãezzzzzzzzzzzzz

MAJIN: Bem, acho que nos resta apenas dividir esse Muffin.

*todos olham em direção à mesa e lá só se encontra o Ricky com a boca toda suja de farelos.*

RICKY: *Falando com a boca cheia* Que Muffin? Não tinha nada aqui.

KULA: Sério, agora eu mato esse cara!

TODOS: MATA LOGO KULA!

RICKY: NNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO

SEIJI: zzzzzzzzzz…uhm? O que está acontecendo… Ah, a Kula enforcando o Ricky porque ele fez besteira? Nada fora do comum, vou voltar a dormir.zzzzzzzzzzzzzzzzz

NARRADOR: E assim termina mais um aniversário do departamento editorial.

 

   Bem, depois de todos esses devaneios vamos à parte séria dessa postagem. Há exatos três anos era feita a postagem do primeiro podcast deste site e naquele dia nascia o grande fenômeno conhecido como Anime Freak Show. Nestes últimos três anos foram lançados 68 casts (sem contar os spin-offs), aproximadamente 80 reviews, sem falar nas incontáveis matérias e colunas que dão tanto trabalho aos redatores. Infelizmente não é só de alegrias que vive o Anime Freak Show, problemas com maquinário, programação, integrantes que não puderam continuar por diversos motivos, foram alguns dos problemas que esse site vivenciou. Mas isso nunca parou o SKY e todos aqueles que tanto trabalham por esse site e todos os problemas foram superados e o AFS pode caminhar e crescer chegando ao que conhecemos hoje.

   Durante essa última semana vocês acompanharam nós, os novatos do Departamento Editorial (e o Alch XD), fazendo postagens especiais para a semana do aniversário do AFS (nada melhor para consolidar amizades do que um zoando com o outro XD) contando histórias fictícias sobre as consequências do incidente da cafeteira. Tudo isso para culminar nessa matéria que nada mais é do que uma homenagem do Departamento Editorial para essa família que tanto gostamos.

   Eu ainda lembro quando estava ouvindo o cast número 56 (Temporada de Outubro de 2011) fiquei sabendo do recrutamento que seria o porta de entrada para os novos integrantes do departamento editorial: Eu(Cabeça), Majin e Hiruma (inativo) na área de reviews, Gust e Fair na área de notícias, além disso a pouco tempo tivemos a entrada do Janjão na área de reviews e revisão (coitado, tem que revisar coisa pra caramba XD). Então após aproximadamente um mês estamos todos nós no lugar que hoje nós consideramos como nossa segunda casa: O maluco e imprevisível Departamento Editorial. Eu tenho uma teoria própria de que nada nesse departamento faz sentido, tudo pode acontecer naquele lugar. A cada dia uma infinidade de assuntos pode surgir naquele chat, seja uma revelação sobre os planos malignos dos gatos, uma piada de “excêntrica” do Majin ou apenas uma piadinha sobre a idade do Seiji, como eu disse, é imprevisível.

   Apesar de parecer apenas um bando de malucos conversando sobre assuntos dos mais diversos possíveis, o Departamento Editorial é tão apaixonado e dedicado quanto o setor dos Podcasts. Eu sei que a principal atração do site são os podcasts, mas isso não significa que a parte editorial é feita com menos vontade, dedicação e paixão. Não são poucas as histórias de redatores que viraram a noite escrevendo um texto ou faltaram à escola/faculdade pra terminá-lo a tempo. Acredito que o caso mais recente tenha sido o do Janjão que mesmo com febre e tendo que ir para o hospital, revisou quase todos os textos dessa última semana. Deixo aqui o agradecimento de todo o Departamento para o Janjão e para todos aqueles que se sacrificam de alguma forma para que o Departamento cresça cada vez mais.

   Aqui nesta postagem eu também tenho a missão de agradecer a todos os fãs do site, sejam dos podcasts, dos textos, dos vídeos, do Dexteirol, a todos sem exceção. Por que é graças a vocês que todos nós trabalhamos com tanto empenho, não existe nada mais gratificante do que se dedicar a um texto e depois receber um comentário que mostra que aquele conjunto ordenado de palavras realmente produziu efeito e tocou de alguma forma o leitor. As vezes pode parecer que um comentário não faz diferença, eu mesmo pensava assim á algum tempo, mas ele é muito importante. Além de mostrar que realmente existem pessoas que realmente veem o nosso trabalho, ele serve para nos indicar em que pontos acertamos e erramos, eles nos ajudam evoluir e trazer um trabalho cada vez melhor para vocês. Afinal, tudo o que fazemos é direcionado única e exclusivamente a vocês.

   Agora vou falar em nome de todos os novos integrantes do editorial e agradecer a todos antigos membros que nos receberam de uma forma tão calorosa. Todos nós fomos recebidos da melhor forma possível e recebemos toda a assistência necessária para que pudéssemos escrever da melhor forma possível. Eles nos ensinaram de tudo, desde como mexer no wordpress, até a melhor formatação para cada tipo de texto. Por isso deixo aqui um agradecimento ao Kiba, à Drih, à Fer, ao Jin, ao Panda, ao Rodz, ao Mugi, ao Alch, ao Dex e especialmente para o Seiji. Desde que eu entrei o Seiji é o que mais tem me ajudado, ele sempre está lá para ajudar quem for. Não estou dizendo que os outros não ajudem ou que eles sejam menos importantes, mas o Seiji tem uma dedicação impressionante, sendo, em minha opinião, um dos pilares do Editorial. É impressionante como ele se importa e quer que o Editorial cresça cada vez mais. O Seiji é aquele cara que fica chateado quando não consegue uma postagem. É dele que vem a dica de andar sempre com um caderninho para anotar ideias para matérias. Então deixo aqui um agradecimento de todos os novatos aos nossos “senpais” que nos receberam tão bem. Valeu mesmo, pessoal.

   Chegamos então ao fim dessa postagem de aniversário… Acho que estou me esquecendo de alguma coisa… Ah é: PARABÉNS ANIME FREAK SHOW! Agradeço a todos aqueles trabalharam e transformam esse site em algo que hoje eu posso chamar de Família. Muito Obrigado à todos e que venham ainda muitos anos com cada vez mais sucesso e mais fãs.

Comentários:

– Foi um honra para mim escrever esse texto e eu espero ter feito um uma homenagem à altura do AFS.

– Obrigado a todos que trabalharam nessa última semana para fazer as postagens. Foi um pouco corrido, mas nós conseguimos.

– Seguindo a mesma linha do ano passado:  AFS Rumo à Dominação Mundial/ Universal/ Dimensional!!

– E que venha o 4º ano.

 

Comente

Sobre Anime Freak Show

Durante esses mais de 3 anos, muitas pessoas passaram pelo site, algumas não estão mais, mas suas postagens continuam aqui!

11 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Parabéns pra nós *__*
    Obs: Eu devia estar nesse texto u.u ( eu estava ausente eu sei, mais mesmo assim eu tinha que reclamar :D)
    Agora vamos ao meu comentário *–* bem eu sou muitoo feliz por fazer parte desse editorial incrível, onde criamos um ambiente de trabalho ótimo, dividimos ideias, nos chiangamos, ameaçamos de morte, MUHAHAHAhaha isso é mentira, afinal nós nos amamos muito ( Ricky eu vou te matar!! Eu queria muito o Muffin) mais como em um site normal as vezes nos discutimos um pouquinho, afinal nada é perfeito ^^.Finalizando aqui rapidinho, eu quero que esse seja o 1° de muitos aniversários que eu vou participar com vocês!!! Afinal somos uma família, e vamos sempre postar coisas criativas pra vcs *—* Feliz Aniversario, e um otimoo dia da Toalha!!

    • só digo uma coisa: tava bom ^^ kkkkkkkk

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*