dating02

5 Maneiras de garotas estrangeiras conquistarem homens japoneses

Andando por Tóquio não é difícil encontrar homens estrangeiros com namoradas japonesas, porém o inverso é bem raro. São poucas as estrangeiras que são vistas com namorados japoneses, porém não é porque elas não gostam de homens nipônicos e sim porque elas não sabem direito como abordá-los.

Em alguns fóruns de cultura japonesa na internet existem muitos tópicos como “Os homens japoneses não se interessam por garotas brancas?” ou “Como arrumar um namorado japonês?”. Essas garotas estão todas querendo saber como serem atraentes para os homens japoneses e por isso mostraremos aqui quais são as 5 maneiras de se conquistar um, segundo um “especialista” em relacionamentos.

1 – Tenha uma pele bonita e saudável

Os homens japoneses irão notar imediatamente a qualidade da sua pele. Limpa e branquinha é o essencial de beleza no Japão. Mas o por que disso? De acordo com análises, a pele branca de uma garota é considerado sinal de pureza, inocência e jovialidade. Ou seja, se quiser arrumar um namorado japonês esse é o primeiro cuidado que deve seguir.

2 – Seja quieta

Personalidade é a chave! Alguns adjetivos que atraem homens japoneses: Graciosidade, Respeito, Modéstia, Inocente, Amiga, Sensível. Porém o que realmente parece atrair os homens do outro lado do mundo é a “Timidez”. Agir como se estivesse envergonhada irá te fazer parecer mais bonitinha e fofinha, coisa que muitos adoram por lá.

O povo japonês se expressa melhor através de ações do que com palavras, por isso sair falando “Eu gosto de você” para um cara por lá é uma coisa muito difícil de dar certo. O correto é agir do jeitinho kawaii e deixar que o homem se aproxime e puxe assunto com você. Não falar com o homem não quer dizer que não está interessada e sim que está dando espaço para que ele tome a iniciativa.

3 – Estilo feminino

Depois que cuidou da sua pele e mudou sua personalidade é chegada a hora de dar um jeito no visual. Ao contrário do que a maioria pensa, homens japoneses não gostam de roupas reveladoras. Portanto, vista uma roupa que seja adequada, coloque uma maquiagem que pareça a mais natural possível e cuide do seu cabelo (tá, vocês já fazem isso, rs).

4 – Seja magra

Mesmo os homens tendo todos os tipos de gostos, os japoneses especificamente adoram garotas magrinhas. O motivo? Um corpo magro dá a impressão de mais fragilidade e fofoleza (inventei essa). Japoneses preferem garotas que possuem corpos menores do que os deles, para que possam se sentir os protetores. Quanto à altura as opiniões se divergem, alguns preferindo as baixinhas, outros as altas. O mesmo vale para o tamanho dos seios.

5 – Puxe, não empurre

Não o pressione! E não seja tão agressiva com suas investidas, mantendo-as sob controle. Lembrem-se, vocês devem ser tímidas para que a conquista funcione!

Nota: É claro que essas dicas são baseadas em opiniões diferentes pela internet, portanto não devem ser levadas ao pé da letra pois se seguidas poderiam ser intituladas “Como se tornar o esteriótipo da mulher japonesa”.

E mesmo sendo clichê tem uma dica que se sobressai sobre todas essas acima:

Seja você mesma e veja o que acontece!

Ou estou errado?

FONTE:RocketNews24

Comente

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

21 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Vem pro daizaku aqui tem vários kkkkkkkkk

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*