takoyaki

7 bizarras pastas de dente vendidas no Japão

Você está provavelmente bem ciente de que os japoneses gostam de criar comidas e bebidas com sabores incomuns e emendando coisas junto, mas adivinhem? Essa traço também pode ser encontrado na sua pasta de dente. Aqui estão sete pastas de dente de estranha degustação disponíveis no Japão, que você pode, ou talvez não, querer escovar os dentes!

Só para construir alguma antecipação, seja de uma forma boa ou não, nós iremos descer a lista, começando com os sabores “menos estranhos” do possível!

1. Pasta de Dente Binotomo

dentalpasty

Apesar do nome duvidoso, este é realmente um tubo de pasta de dente formulado com sal, que não é realmente bizarro, por si só, mas o bom é que ele não contém quaisquer conservantes, surfactantes ou corantes artificiais. Feito com sal natural, esta pasta de dente permite que você deixe a limpeza de seus dentes nas mãos suaves da Mãe Natureza. Muito como o gosto, porém, é uma outra questão totalmente diferente.

2. Pasta de Dente de Carvão de Bambu

charcoal

Carvão de bambu é conhecido pela sua absorção de óleo e sujeira e propriedades de redução de odor, e é usado em uma ampla variedade de produtos japoneses variando desde purificadores de ar para tecidos a produtos de beleza. A pasta de dente de carvão de bambu tornou-se um pouco comum nos últimos anos, mas algumas pessoas ainda se sentem estranhas sobre escovar os dentes com um montão preto ou cinza de pasta de dentes, e nós não podemos culpá-los.

3. Pasta de Dente Espagírico

spagyric

Difícil de pronunciar, ainda mais difícil de entender do que isso é feito. Espagíria refere-se à produção de medicamentos à base de plantas com a utilização de processos alquímicos. Esta pasta de dente é formulada com extratos de ervas e é livre de aditivos, tais como parabenos, surfactantes e corantes artificiais ou fragrâncias, prometendo dar aos seus preciosos dentes brancos e brilhantes de uma limpeza suave e natural.

4. Pasta de Dente Binotomo Nasu negra como azeviche

nasu

Ok, agora as coisas estão começando a ficar um pouco estranhas. Dos criadores da Dental Pasty Cream, aqui está um creme dental formulado com nasu (berinjela japonesa) e sal. De acordo com comentários de usuários, este creme dental salgado funciona muito bem em apertar as gengivas suaves e deixar seus dentes se sentindo realmente lisos e limpos. Você não iria querer usar isso quando você estivesse com pressa, porém parece que a cor desta pasta de dentes pode deixar uma mancha desagradável na sua roupa.

5. Pasta de Dente Hálito de Paleta

breathpalette_32_dentifrices

Esta é a Baskin-Robbins(sorveteria) de pasta de dente. Disponível em 31 variedades, esta marca creme dental fornece uma louca seleção, variando de sabores normais, como menta, morango e maçã; aos ligeiramente mais aventureiros, como coca-cola, café expresso e chá de Darjeeling; aos mais ultrajantes de degustação, como creme dental com sabor de curry indiano. Por que, oh por que, que alguém iria querer começar o seu dia passando curry em torno de sua boca!?

6. Pasta de Dente de Takoyaki

takoyaki

Se você ama Osaka, esta é para você. Nós não temos ideia do que os inspirou a fazer uma pasta de dente sabor takoyaki, mas, pelo menos, os fabricantes estavam sãos o suficiente para não colocar bolas de massa reais de polvo nela! Embora se diga que o gosto e o cheiro se parecem com o famoso lanche de rua de Osaka, ele também consegue prevenir as cáries e mau hálito, da mesma forma que uma pasta de dentes normal faz. Aparentemente, este produto também vem no sabor de missô para representar Nagoya, e sabor ningyoyaki (bolos castella em forma de boneca) para representar Tóquio. Simplesmente bizarro.

7. Pasta de Dente de Perfume de Gorila Sujo

dirty

Tudo bem, para ser justo, isso não é uma pasta de dentes, e não é exclusivamente japonesa também, mas ela era muito fora do comum para faltar! Produzida pelos fabricantes artesanais de cosméticos bem conhecidos, Lush, essas pastilhas sólidas de creme dental funcionam como uma pasta de dentes normal quando você as mastiga. Uma escolha não convencional, mas provavelmente seria ótima para bagagens de avião que precisam se ater a restrições de bagagem das companhias aéreas. A boa notícia é que ela não tem gosto de um gorila sujo. Não que a gente já esteve perto o suficiente para um rápida lambida…

Bem, parece que os japoneses conseguiram fazer até mesmo a escovação dos dentes um caso bizarro. Se você está ansioso para alguma pasta de dente “especial”, tenha certeza de explorar as farmácias locais, ou checar as lojas maiores, como Tokyu Hands, Village Vanguard ou Loft quando você visitar o Japão!

 

 

Fonte:RocketNews

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Não vi nada de bizarro.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*