code-geass-boukoku-no-akito

7 minutos de Code Geass: Akito the Exiled

O site oficial do anime Code Geass: Akito da Exiled começou a streaming de sete minutos de cenas de ação do segundo episódio, no sábado. O segundo episódio da série estreou nos cinemas japoneses no mesmo dia.

Code Geass: Akito the Exiled (Bōkoku no Akito) segue uma história paralela definida no início do verão da Revolução no Ano 228, por volta da mesma época em que Lelouch assume a sua identidade “Zero” e cria a Ordem dos Caleiros Negros um exército rebelde. Este anime se concentra na invasão da União Europeia (UE) pelo Império de Britania e a divisão especial “Wyvern” Knightmare Corps.Estes grupos são compostos inteiramente de adolescentes japoneses e comandado por Layla Malkal (Maaya Sakamoto ), uma ex-aristocrata Britannian. A história segue Akito Hyuuga ( Miyu Irino ), quando ele e o resto do grupo Wyvern são mergulhados em campo de batalha com 5% de chance de sobrevivência.

O novo elenco inclui os membros Fumihiko Tachiki como Michael Augusto, Taketora como Godfroa do Villon, Hikaru Miyata como Raymond San Jiru, Takuma Terashima como Ashley Ashura, Mamiko Noto como Maria Shing, Takahiro Sakurai como Kururugi Suzaku, e muitos mais.

Kazuki Akane ( Birdy the Mighty: Decode , Vision of Escaflowne ) dirigiu e escreveu o roteiro com Miya Asakawa ( Turn A Gundam e Polar Bear’s Café ). Como nas duas séries de televisão anteriores, Takahiro Kimura adapta o design dos personagens originais da Clamp a para animação. Akira Yasuda voltou a projetar as unidades Knightmare com uma trilha sonora de Ichiko Hashimoto (RahXephon). O estúdio de animação Sunrise, o diretor Goro Taniguchi do anime de Code Geass, e o supervisor de roteiro Ichiro Ōkouchi da série anterior são creditados pela história original.

O segundo volume foi adiado até sábado, depois de já estar atrasado entre a primavera e o verão. A Funimation anunciou no Otakon no mês passado que licenciou a série para a América do Norte.

Fonte: ANN

Comente

Sobre Jeferson

Jeferson
Yo minna Jeferson aqui. Bom o que posso dizer de mim sou Otaku, Metaleiro gosto muito de ler tanto Mangás quanto Livros. Sou meio Fanboy de One Piece mas quem não é né? ^^

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*