b

A necessidade é a mãe da invenção!

Nota de Hayasida: Outra esquisitice aparece na Ásia, como sempre. Mas dessa vez veio da Coréia. China, Japão e Coréia vocês não param de nos surpreender.

Ninguém gosta de banheiros públicos, não é?

Com os ambientes estranhos e desconfortáveis, o cheiro e o medo de “piolhos-de-bunda” se agarrando em nós: é somente por desespero que a maioria das pessoas irão tirar suas calças e colocar suas nádegas nuas em um assento sanitário público. Então, quando um dos membros mais exigentes da sociedade encara uma situação horrenda, o que eles fazem?

Bem, desde que muitos banheiros públicos estão equipados com papéis de assentos higiênicos, assumimos que eles só pegam um deles para ser usado. Mas, claro, não é toda instituição que é tão gentil de fornecer ao público tais amenidade. Por qualquer razão, há muitos banheiros públicos onde as pessoas são deixadas para fazerem seus próprios esquemas. Alguns de nós irão só sorrir e suportar, colocar os traseiros nos assentos frios, muito frios. Outros podem tentar ficar suspensos no ar, mas isso é igualmente desconfortáveis.

Claro, como dizem, a necessidade é a mãe da invenção. Então muito pensadores rápidos irão simplesmente fazer seu próprio assento coberto de papel higiênico. Mas quanto o é suficiente? Uma camada? Duas camadas? Mais?!

keppeki1

Sim, a resposta foi “mais”.

Não temos sabemos exatamente quantas camadas de papel higiênico estão empilhadas nesse assento… mas nós temos certeza que não é lavável.

A imagem acima é originada de um site coreano e tem gerado várias discussões, por diversas vezes, com pessoas querendo saber apenas o que estava passando na cabeça dessa pessoa! Obviamente, ninguém vai assumir para se explicar, então nós temos que adivinhar. A aposta da RocketNews? Foram os Aliens. Isto é claramente um sinal de outra galáxia – uma nova e sofisticada forma de comunicação. Se soubéssemos o que eles estavam tentando nos dizer!

Fonte: ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*