top

A nobre arte de empilhar livros no Japão

Com as livrarias do Japão lotadas com mangás, novels e livros normais, é complicado arrumar uma forma de se chamar a atenção. Porém, com o advento dessas formas de empilhar livros que mostraremos aqui, é impossível os clientes não pararem e darem uma olhadinha nessas obras.

O primeiro tipo de pilha é o de Torre, que envolve empilhar os livros de uma forma que lembra uma construção ou um castelo. Apesar do estilo ser importante, tamanho e força parecem ser os objetivos desse estilo.

TORRE

TORRE

Torre01Torre03Torre04Torre05Torre06Torre07Torre08Torre09Torre10Torre11Torre12Torre02


Levando o estilo anterior ao extremo, temos o modo Espiral. Esse parece ser o estilo menos estável dos três, porém é o que mais chama a atenção dos clientes.

ESPIRAL

ESPIRAL

Espiral01Espiral02Espiral03Espiral04Espiral05Espiral06Espiral07Espiral08

O estilo Tornado é uma variação do Espiral, com duas espirais intercaladas. Esse estilo tem um bom balanço de atração e estabilidade.

TORNADO

TORNADO

Tornado01

Tornado02Tornado03Tornado04

Enquanto ainda é uma arte emergente, as pilhas de livros “Ultimate” combinam estilo e força, e permitem que os clientes peguem uma cópia para comprar.

FONTE:RocketNews24

Comente

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Danilo Massato Segoshi

    Não sei se perceberam, mas uma das placas diz: Proibido brincar de Jenga! hahahah

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*