screen-shot-2013-10-11-at-9-00-49-am

A nova mangaká da Weekly Shonen Sunday tem 16 anos!

Dito como para “passar um domingo agradável”, Weekly Shonen Sunday é uma das três principais publicações de mangá no Japão. Com uma circulação semanal de um milhão de cópias, Weekly Shonen Sunday tem apresentado notáveis mangakás. Mas, seu mais novo contribuidor é relativamente desconhecido na comunidade mangá e surpreendentemente jovem .

Sabanoneko está em seu primeiro ano do ensino médio na Prefeitura de Hiroshima. Considerada uma prodígio do mangá, ela ganhou o prêmio Rookie of the Year, da Weekly Shonen Sunday, pela poderosa forma de expressão de emoção em seu trabalho, Oni-Hime.

A história se estende por 40 páginas e segue a protagonista, Oni-Hime, um nome que incorpora os caracteres chineses de “demônio” e “princesa”, respectivamente. Ela sai em busca de vingar a morte de seu pai e determinada a exterminar todos os demônios, e a história começa com a chance de encontro de Oni-Hime com um certo demônio.

Terminando logo antes de seu aniversário de 16 anos, o trabalho de Sabanoneko foi publicado no volume 43 da Weekly Shonen Sunday e recebeu aclamação crítica de artistas de mangá influentes.

Se você não conseguir pegar uma cópia, você pode ler Oni-Hime gratuitamente no site Club Sunday. O trabalho está disponível apenas em japonês, mas aqueles que não conseguem ler kanji ainda podem admirar a arte de Sabanoneko e a inacreditável habilidade que ela possui .

Fonte: RocketNews

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

6 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. bakuman nunca foi irreal, era um Slice of Life na jump, assim como Death note da mesma dupla de mangakas era um ''seinen'' numa revista shonen !

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*