A Rotina de um Estagiário #2

Como vão pessoas, tudo bem? Curiosos pra saber qual é o grande teste? para saber a continuação da  coluna a rotina  de um estagiário Espero que sim. XD Se você está aqui lendo deve ser por que sim né, pergunta mais besta.

Sem enrolação iremos para a coluna de um otaku na faculdade, após o sucesso de um otaku na escola, nosso colega Alchemist (Alch pros mais chegados) conta para nós suas experiências na faculdade. Após esse pequeno jabá vamos direto ao que realmente importa (acho).

O grande teste foi o de resistência, onde eu permaneci isolado de tudo e de todos, sem nenhuma notícia sobre o meu estágio. Não sabia se eles tinham gostado da pauta ou não, nem se meu estágio ainda estava ocorrendo. Para vocês terem uma ideia, meu Skype (que havia sido criado especificamente pra isso) tinha três contatos, o representante do Boss, o senhor Mugi e a minha melhor amiga de hoje e sempre, a Echo, a pessoa que ouvia meus desabafos. ^^

coluna

Voltando ao que interessa(a coluna), após eu profanar o nome do santo programa chamado Skype (há indícios de que esse programa foi criado pelo Boss), o senhor Mugiwara, afim de me mostrar o quão errado estava a respeito desse santo programa, me colocou em um chat chamado CA sem Sky (tudo bem que eu nunca joguei CA na minha vida).

Nesse chat eu conheci alguns membros da staff (Majin, Daileon, Kula e Feto), além de várias outras pessoas. Esse chat foi minha origem, onde eu realmente aprendi a usar o Skype. Por causa desse chat que eu não desisti de entrar pra staff (antes que interpretem errado, eu não estou reclamando nem estou falando isso porque o The Boss está me monitorando, me ameaçando neste momento nem nada do tipo, aliás, falando nele, ele é um ótimo chefe e sempre toma as decisões corretas XD).

coluna

Eu sei que na época estava acontecendo a maratona e depois teve os problemas de servidor. Porém, eu fiquei ali, esquecido em um canto vazio e solitário do Skype (T.T). Isso me lembra dos tempos de escola, onde eu era o único a não ser chamado para brincar de polícia e ladrão, mãe pega, jogar bafo, bolinhas de gude e outras brincadeiras de crianças normais, eu sempre acabava ficando na sala, sozinho, sem lanche (porque eu era pobre, nem merenda levava).

coluna

Voltando ao que interessa, embora tenham me dito isso, eu acho que na verdade  era um teste pra ver se eu não era um espião da RAB (Resistência Anti Boss), já que haviam chegado notícias de que eu era um espião, o que é mentira, já falei que não sou espião e que sou confiável (será que é por isso que eu não tenho acesso a vários cantos do QG?).

coluna

Mas enfim, no dia 2 de março de 2012 eu finalmente consegui reestabelecer contato com o Boss e seu representante e assinei o contrato (posso garantir que vocês não iram querer saber o que está nas letras miúdas… Para vocês terem uma ideia, as pessoas que descumpriram o contrato nunca mais foram vistas).

coluna

Após isso o meu estágio oficial começou e eu disse adeus aos meus dias de vagal (ah que saudades de não fazer nada T.T).

Eu sei que muitas coisas não foram esclarecidas e que meses ficaram em branco, então talvez algum dia eu faça um flashback (pouco provável) ou um filler da minha história XD. E sei que essa história não foi tão empolgante como vocês pensaram que seria, mas as vezes a vida não é tão empolgante quanto um anime ou filme. Sim, eu enrolei vocês… Mas olhem pelo lado bom, a partir daqui essa coluna realmente começa, irei contar sobre a rotina e histórias dos estagiários, iremos falar dos desafios, regras de comportamento, momentos tristes e felizes, etc. Para exemplificar, teve o nascimento da filhotinha da Gertrudez. Foi um parto complicado em uma noite chuvosa onde nós estagiários tivemos que fazer o parto, hoje ver aquela pequena capivarinha mamando, correndo, brincando… É tão gratificante. =D Foi difícil, mas gratificante. ^^

coluna

Amamentando a filhotinha da Gertrudez

 

Fiquem com Kami-sama e até a próxima.

Ps: Ainda não escolhemos o nome dela, alguém teria alguma sugestão?

Ps2: Eu realmente passava fome no intervalo, só sexta que não porque tinha sucrilhos na cantina. ^^

Ps3: Alguém ai se lembra da Kelly da machada? ou das outras Stalkers do Sky?

Ps4: Deixem suas opiniões, sugestões pra essa coluna nos comentários. ^^

Comente

Sobre Ricky Aguiar

Ricky é um garoto maroto que se tornou estagiário do Site após ter ingerido alguns cogumelos antes de enviar um e-mail pro site. No papel ele foi contratado para ser pauter mas na pratica ele é redator,revisor e postador de face(se é que essa função existe) entretanto a sua maior habilidade é incomodar a Renatinha.

12 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Bem voltamos ao que interessa varias vezes por aqui num é mesmo, se o grande teste foi paciência te dou os parabens pq eu não teria nenhuma. Não creio que você quis mexer com o nosso psicologico para sentir dó de você só pq ficava sem lanchinho na escola. Aff. Ha mais por favor né sem apelação.
    E devo dizer que você é medroso. num falo nada aqui, toma coragem ou você vai ficar ai nesse cantinho encurralo com medo igual aquele gato lá em cima.
    Ha só pq o BOSS ta ai te torturando, isso não é nada ( no meu modo de pensar)
    Não consigo pensar em nada que de um novo nome para a filha da Getrudez mas Skyeia num ta legal né

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*