A Rotina de um Estagiário #3

Bem vindos de volta a rotina de um estagiário! Hoje iremos falar sobre desafios, o primeiro desafio agente nunca esquece, não é mesmo? Então eu irei falar um pouco sobre o meu. ^^

estagiário

A minha primeira missão para o Boss, quero dizer para a Staff, foi a construção de um Freak Pensão para o cast de um anime que eu particularmente não via o menor jeito de fazer um FP baseado nele, sendo que eu tinha que fazer isso em um dia. Sim, a vida de um estagiário não é nada fácil… Os prazos geralmente não são nada legais com você, não levam em conta sua vida, só levam em conta a vontade dele (The Boss). Além disso, se você não cumprir o prazo, você leva um esporro básico (afinal você é estagiário), além de levar uma advertência, com essas advertências você perde o direito à suas horas de sono, das 6 horas por dia dedicadas a repor as energias dormindo , você perde uma, na segunda você perde mais uma e na terceira? na terceira meu amigo… Eu realmente não sei o que acontece por que ninguém me contou, só me contaram que eu não iria querer saber e eu realmente não quero descobrir. T.T

estagiário

Mas voltando, eu fiquei sem saber o que fazer até ás 10h da manhã quando finalmente surgiu uma ideia (bem idiota, diga-se de passagem), logo mandei ela pro meu supervisor (Seiji). Após ver a minha ideia, ele me disse:
Supervisor: Isso é spoiler puro, refaça já!
Fiz mais dois modelos que não foram aceitos.

estagiário

Mais tarde meu supervisor me deu uma dica do que ele queria que fosse abordado (custava ter feito isso antes? Não, eu não estou reclamando chefe). =D
Em cima disso eu pensei e pensei, até que tive uma ideia para o Freak Pensão. Fiz um rascunho e mostrei pro meu supervisor. Após ele aprovar, começamos a mexer nela até que finalmente ficou boa o suficiente para passarmos pro representante do Boss (isso lá pelas 15h). Após receber a aprovação do seu representante, meu Freak Pensão foi enviado ao gabinete dele (The Boss) que deu o seu ok e então o meu primeiro Freak Pensão pode finalmente ser gravado.

estagiário

Supervisor: Pare de assustá-los ou o Boss ficará muito irritado com você. Além de que quando você for efetivado, se essa desgra… cof… Se isso vier a acontecer você poderá maltratar os kouhais também, então não assuste eles.
Eu: É verdade, se eu assustá-los eles não vão…..(pensando)

Vocês podem estar ficando um pouco assustados e o Boss vai ficar irritado se eu assustar vocês, portanto não quero que isso aconteça. Eu gostaria de terminar dizendo que por mais difícil e complicado que tenha sido todo o processo de montagem desse Freak Pensão, escutá-lo gravado no cast foi ótimo, me fez sentir aquela sensação de dever cumprido. E o melhor foi ver o retorno que teve do pessoal dizendo que curtiu o Freak Pensão através dos e-mails, conversas com o pessoal nos chats dessa vida e comentários no cast, esse retorno foi realmente muito bom. Esses momentos fazem valer a pena todas as horas de sono perdidas, todas as troladas dos veteranos, todas as broncas e Torturas do…

Boss: Ricky!!!

Enfim, acho melhor encerrar por aqui, antes que eu acabe me complicando com o Boss. (T.T)

estagiário

Pessoas que leem essa humilde coluna, por favor comentem e deem suas opiniões, sejam elas boas ou ruins, me elogiem ou me xinguem. Quando mandarem e-mails pra staff citem o que gostam dessa coluna, e lembre-se, só é lembrado quem é visto. Agora é só limpar o os banheiros do segundo andar que já poderei descansar por hoje, fui.

Ricky: Feto, cadê o desentupidor?
Feto: Não sei.

estagiário

Ps: Acabei não vendo a gravação, porque eu estava alimentando as capivaras junto dos meus companheiros.
Ps2: Sei lá porque disse isso no final, é bom uma frase de efeito de vez em quando. XD

Até a próxima postagem da rotina de um estagiário.

Comente

Sobre Ricky Aguiar

Ricky é um garoto maroto que se tornou estagiário do Site após ter ingerido alguns cogumelos antes de enviar um e-mail pro site. No papel ele foi contratado para ser pauter mas na pratica ele é redator,revisor e postador de face(se é que essa função existe) entretanto a sua maior habilidade é incomodar a Renatinha.

7 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Ei olha eu aki denovo.
    Não sei se fico com dó de ti por pasar por essas coisas todas ou se faço a minha barriga parar de doer de tanto que ri DE VOCÊ nesta mmateria. Sua criatividade ta que ta hein
    Mas vê se faz tudo no capricho viu.
    Devo dizer que não gostaria de trabalhar pra um cara chamado BOSS, pois o nome da medo e eu dou muito valor as minhas 12h de sono diarias. Uma noite sem doirmir me faz fazer coisas estranhas, que eu não entendo. Como a que faço agora. Depois de uma noite acordada decidi ler essa coluna, e estou postando cada coisa que nem eu acredito no que to fazendo hahahaha. Efin dessa vez não vou sacanear (muito) só parabenizar. Ta ficando melhor a cada matéria que eu leio.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*