Ultimas Noticias

A Rotina de um Estagiário #5

O fantástico ritual da Captura de áudio.

 

Olá povo freak! Hoje venho aqui contar uma historia das minhas aventuras pelo setor da Captura de audio.

Era um sábado qualquer e eu não tinha nada para fazer, pois já tinha terminado todo o meu trabalho do dia. Estava me preparando para assistir anime quando algo inesperado aconteceu…

Eu fui chamado para a sala do The Boss!

Lógico que, na hora em que fui chamado, pensei em todas as coisas erradas que havia feito desde que entrei pra staff… P.S: Sim, eu fui promovido! \o/

Por sorte não tinha nada a ver com o desaparecimento do Muffin da festa do editorial ou com a fuga de um terço das capivaras, ou ainda com… Ah, deixa pra lá! A propósito, quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com esses acontecimentos. xD

Captura

Chegando lá descobri o que ele queria:

The Boss: Senhor Aguiar!

Eu: O-o que foi adorado e idolatrado chefe?

The Boss: Sem bajulação!

(Essa é a hora que eu penso: Acho que eu me fuu…)

The Boss: Você já terminou seu serviço por hoje?

Eu: Já, mas…

The Boss: Então vai ajudar a senhorita Kei no setor de captura de áudio.

Eu: Eu adoraria, mas…

The Boss: Mas o que? O senhor está querendo me desobedecer?

Eu: Não! Eu nunca faria isso! Acontece que eu queria aproveitar esse tempo livre pra terminar de ver ****, e fazer a pauta desse anime, já que quase não me sobra tempo pra isso.

The Boss: Quantas horas você dorme?

Eu: Umas seis.

The Boss: Então como não sobra tempo? Durma menos e termine seu trabalho! Se não…

Eu: Mas…

The Boss: Sem mais, vá logo fazer o que eu mandei.

Eu: Okey.

Fui obrigado a marchar rumo à sala da captura de áudio; mesmo que não soubesse onde era essa sala, então tive a brilhante ideia de perguntar para a primeira pessoa que aparecesse, e tudo daria certo se essa primeira pessoa não fosse o Jin.

Pulando essa parte da história (que é realmente muito longa, só posso dizer que foi minha primeira viagem internacional) e indo direto ao ponto: chegando a frente da sala eu escutei um barulho vindo de dentro dela:

Captura

Voz: Ah, meu Deus, estou atrasada, estou atrasada… The Boss-sama vai me matar!

Eu: Nossa, acho que devo ajudá-la.

Então bati na porta e chamei ela, e não obtive resposta.

Eu: Toc-Toc-Toc Sakura-nee! Toc-Toc-Toc Sakura-nee!

Após esperar por alguns minutos, reparei que a porta estava apenas encostada…

Eu: Nossa, a porta ta aberta. Acho que não tem problema eu entrar. (Porta abrindo) Sakura-nee, The Boss me pediu vir aqui ajudar vo-você… Mas acho melhor voltar outra hora! P.S: Para melhor entendimento escute o Cast 74.

Edvogado: Senhor Ricky, o senhor não tem o direito de usar qualquer pessoa da staff para fazer fan service afim de aumentar a audiência da sua coluna.

Eu: Aaaaaaaaaah! Era mais emocionante assim!

Sakura: Ricky H-E-N-T-@-!. ò.ó

Captura

Cof-cof. Continuando.

Após eu ter entrado na sala da captura de áudio que por sinal é uma sala espaçosa e bem limpa, além de ter uma máquina de energético e uma TV 42 polegadas, eu me deparei com a Sakura-nee.

Sakura: Ricky, a que devo a sua visita?

Eu: Eu estava passando e escutei você gritando que estava atrasada, então resolvi entrar e ajuda-la. =)

Sakura: Ricky seu fofo, veio ajudar a nee-san sem ter sido obrigado pelo The Boss. ^^

Eu: Sim é claro, mas a propósito, o que você estava fazendo?

Sakura: Estava no meio da minha pausa de One Piece, mas já que está aqui que tal me ajudar a ganhar tempo e ir capturando o áudio desse anime?

Eu: Ok, ajudo, mas eu não sei como se captura áudio.

Sakura: Ah, isso é fácil, você pega essas áudioballs desenvolvidas pelo setor de pesquisa tecnológica super secreta do The Boss. Daí você pega elas e joga nos áudios que você quer capturar, mas antes daí você usa essa capivara para enfraquecer o áudio e pronto.

Captura

Logo após essa explicação eu comecei a lutar com os áudios para capturá-lo, as horas foram passando e passando e passando, e eu não consegui capturar nenhum áudio bom, após eu ter levado uma bronca da Sakura, voltei para o meu setor com uma coisa em mente, capturar áudio é f*** pra caramba.

Quem quiser saber mais detalhes dessa aventura compre o DVD. XD

Captura

Bem por hoje é só, espero que tenham gostado dessa minha aventura pelo setor de Captura de audio. Comentem, pois se não comentarem eu ficarei triste e provavelmente entrarei em depressão e começarei a ouvir musicas emos. E tudo será culpa de vocês, duvido que vocês conseguirão dormir em paz. XD Na verdade sei que vocês conseguirão.

ps: nunca mais farei nenhum tipo de captura.

 

 

Comente

Sobre Ricky Aguiar

Ricky é um garoto maroto que se tornou estagiário do Site após ter ingerido alguns cogumelos antes de enviar um e-mail pro site. No papel ele foi contratado para ser pauter mas na pratica ele é redator,revisor e postador de face(se é que essa função existe) entretanto a sua maior habilidade é incomodar a Renatinha.

12 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Hummmm medo do The Boos hein. Somos dois, (ou mais) mas eu não sei quem mais tem medo dele.
    É novidade pra mim o fato de ter que ir a outro país, pra ir a sala de captura de áudio, e não creio que viu a Sakura daquela maneira (então você quer o _ _ _ _ _ _ _ dela não é Sr Aguiar, mas se eu fosse você diria que não).
    Eu amei o modo de que como descreveu a maneira de capturar os áudios ( tirando a parte de ter que usar uma capivara tava tudo fofo).
    Continue assim ta fazendo um bom trabalho ( com coisa que sou eu que decido isso).

    • então, eu não quero isso não hahahahha(até q provem o contrario) XD
      e não sei pq ter medo do The Boss. XD
      e não precisa ir a outro pais pra chega na captura de audio, isso ocorreu pq eu segui as indicações do Jin, oq não voltará a ocorrer hahahhahahaha

      • Agora eu entendi tudo. hahahahahahaha
        Eu tenho medo do The Boos e ponto, ele me da muito medo e eu não sei explicar pq (será que é por causa daquele avatar, sei que tenho tanto medo que já até falei em sumir com as capivaras , o que não vem ao caso).
        Opa eu não devia ter dito isso estou quebrando os 10 mandamentos ( ha mas agora já era deixa estar). Hahaha

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*