Ultimas Noticias

A Rotina de um Estagiário #7

Buenas minna-san, Ricky-desu falando, hoje eu falarei… Falarei… Falarei sobre… Do que eu vou falar mesmo? Quer saber, falarei sobre qualquer coisa que venha a mente. Por exemplo: se a reprodução dos Hipopótamos vier a minha mente, falarei sobre Hipopótamos se reproduzindo.

P.S: Por que diabos eu pensaria nisso? O.O

Shinobi

Pois bem, acabei de lembrar do Shinobi… Não, não estou falando de nenhum ninja, estou falando do Shinobi Spirit, um evento de anime que ocorre duas vezes por ano em Curitiba Town. Você deve estar se perguntando, porque ele ira falar desse evento? Por acaso o AFS irá fazer a cobertura desse tal Shinobi? Será que ele está recebendo algo pra fazer jabá na sua coluna?

Respondendo as suas perguntas: Lembrei do Shinobi porque fui convidado, na verdade intimado, a ir nesse evento. Segundo, não faço a menor ideia se o site vai fazer a cobertura e terceiro, não estou recebendo nada, no entanto se alguém quiser que eu anuncie algo aqui, só mandar um e-mail pra mim que eu faço um preço camarada. Afinal, dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a comprá-la.

Enfim, me convidaram pra esse evento, e você caro leitor deve estar pensando: “Nossa, que legal, o pessoal deve gostar muito de você.” Não se enganem leitores, eles não fazem isso por um motivo nobre e belo como esse, o único motivo deles me convidarem é meu belo corpo.

Leitores: Eles querem seu corpo nu!?

Nope, antes fosse isso. Na verdade eles querem é tirar algo do meu corpo.

Leitores: Eles querem te capar?

Shinobi

Nope, pelo menos não que eu saiba. Deixe-me explicar, o que essas pessoas do mal querem, é me dopar nesse evento pra poderem roubar meus rins. Sim, eles querem vender meus rins no mercado negro. Quem são eles? Não posso citar nomes, porém falarei em códigos, eles são: A senhora K, a senhora K e os senhores E, e o senhor J.  Aposto que a senhora R também está envolvida. ¬¬

Leitores: Sério isso, Ricky?

Não, eu apenas gosto de dramatizar as coisas, acho que deveria ter feito teatro invés de turismo… Na verdade não vou ao evento porque sou pobre e não tenho dinheiro. Mesmo se fosse, eles me abandonariam lá num canto triste e solitário, num evento lotado de pessoas desconhecidas em uma cidade grande onde eu não conheço ninguém. Mas se por acaso eu for e vocês não tiverem mais notícias minhas, já sabem o que aconteceu e quem são os culpados. Né. xD

Pronto, agora encerro esse texto random que não faço a menor ideia se vou postá-lo ou não, afinal ainda é dia 29 de agosto. Agradecendo quem sofreu revisando esse texto, que eu não faço a menor ideia se vai ser o Janjão ou a Renata, e agradeço a você que leu esse texto até o final.

Ps: O Shinobi Spirit aconteceu no dia 06 e 07 de outubro.

Comente

Sobre Ricky Aguiar

Ricky é um garoto maroto que se tornou estagiário do Site após ter ingerido alguns cogumelos antes de enviar um e-mail pro site. No papel ele foi contratado para ser pauter mas na pratica ele é redator,revisor e postador de face(se é que essa função existe) entretanto a sua maior habilidade é incomodar a Renatinha.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*