A Rotina de um Estagiário #01

E aí pessoas feias porém felizes, tudo bem? Espero que sim, qualquer coisa tentarei ajudar vocês a esquecerem seus problemas e não é vendendo nenhum produto.

Para começo de conversa irei me apresentar, eu sou o Ricky Aguiar, sou um dos estagiários do AFS, sou tortu… Quero dizer, trabalho de maneira feliz e espontânea no setor de Freak Pensão (vulgo FP) e criação de pautas, ou seja, graças a minha péssima voz tudo que eu posso fazer é escrever. XD Eu irei escrever aqui nessas cervicais (os bons entenderam) sobre a maravilhosa (aham, senta lá, Popis…) rotina dos estagiários, desde as humilh… Digo cobranças e broncas até os momentos de glória de se ganhar um Halls por um trabalho bem feito. ^^ Mas primeiro irei falar um pouco sobre o como eu virei estagiário e perdi minha vida social, se é que eu já tive uma.

estagiário

Tudo começou quando eu acordei no dia 2 de dezembro de 2011, depois de uma curta noite de sono eu comecei meu processo matinal, preparei meu café, comi e entrei no chat do MSN (naquela época o chat do MSN era o único lugar que eu tinha contato com outros fãs). Ao entrar no chat eu encontro o senhor Mugiwara debatendo com o pessoal sobre algum assunto qualquer que eu não me lembro. Naquela época eu era muito fã dele (ainda sou, mas nem tanto) e eu resolvi ignorar ele pra não parecer paga pau (pois eu detesto gente paga pau), então apenas esperei um pouco e dei um bom dia como se ele não tivesse ali, então para o meu espanto ele disse: “Ricky Aguiar é você mesmo” (na hora pensei em todas as besteiras que já falei e pensei que iria ser banido). Após uma conversa rápida ele me perguntou: “Você tem Skype? Seu lindo!” (Ok, ele não me chamou de lindo), eu respondi que não, então ele me disse para fazer um para ser recrutado pelo AFS.

estagiário

Eu fiquei feliz, lógico, naquela época eu imaginava que entrar para a staff do site fosse tudo lindo, bacana, legal (ah, como é bom ser inocente). Mas eu fiquei pensando: “Eu entrar pra staff? Por quê? E pra que?”. Para minha angústia o Mugi não me deu nenhuma informação e eu tive que esperar até de noite para ser convocado pelo Sky, que explicou minha função e me disse o porquê. Foi por causa de um texto meu que eu enviei para a leitura de emails e não foi lido (se eu conseguir autorização eu posto ele algum dia). Então o primeiro teste chegou: Eu tinha que fazer uma pauta (ou parte dela) em oito dias, tarefa simples se não fosse na semana de provas e trabalhos da faculdade, mas beleza fiz um capítulo da pauta por dia (eram dez), até que estava faltando um dia e eu tinha sete capítulos, precisei fazer três capítulos em um dia (na verdade prefiro nem lembrar, ficaram uma porcaria… ), enviei a pauta, não recebi resposta, depois de um tempo arrumei a pauta e reenviei, ela melhorou mas o final ainda não estava bom, então começou o teste mais difícil.

estagiário

Que teste é esse? O que será que ocorrerá com nosso herói? Qual será o final da novela? Alguém leu isso até o final? Não percam na próxima postagem. ^^

Ps: Prometi falar de rotina e não falei, mas assim que terminar de escrever sobre a fase que eu chamo de pré-estagio, começarei a contar um pouco da rotina dos estagiários (alertar e desiludir).

Ps2: Gostaria de agradecer ao Janjão que revisou essa coluna e ao Seiji que me ajudou a fazer essa postagem.  ^^

Ps3: é isso ai pessoal, comentem, falem bem ou falem mal não importa contanto que falem. XD

Comente

Sobre Ricky Aguiar

Ricky é um garoto maroto que se tornou estagiário do Site após ter ingerido alguns cogumelos antes de enviar um e-mail pro site. No papel ele foi contratado para ser pauter mas na pratica ele é redator,revisor e postador de face(se é que essa função existe) entretanto a sua maior habilidade é incomodar a Renatinha.

37 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. A ta bom Sr. Ricky vou desser alenha em tu já que tive autorização,
    1° num sabia q era heroi, nem ator de novela
    2° pq iguinorou o Mugui e fingiu q num era fã ( se é fã faça q nem eu e se declare logo)
    3° você tem complexo só pode, pq eu não sou feia ( pelo menos é o que a minha mãe me dizia)
    Bem já ta bom né vou parar por aqui e te dizer que ficou engraçado você é por acaso comediate?hahahahaaha

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*