Ultimas Noticias

Abril/2012 (parte 2/2) – Sessão de Comentários do AFS

Pois é, estamos aqui postando a Sessão de Comentários  com um atraso de uma semana. Então, sem mais desculpas ou explicações, vamos rapidamente ao que interessa.

Igor Mendonça

Kaizoku Cast #02

Submitted on 30/04/2012 at 2:05 am

Eu parei de assistir todos os animes que via e migrei para o mangá, por falta de tempo. Mas quando eu fui rever a abertura “We Are”, fiquei fascinado de novo e abri exceção pra assistir o anime de One Piece. É a melhor adaptação mangá-anime que já vi. Cara, eu me emociono em todos os episódio mesmo já tendo lido o mangá.

Anônimo

Crítica: Pulando o Tubarão e a Agonia das Histórias

Submitted on 30/04/2012 at 1:26 am

No caso Bleach pelo menos o mangaka prometeu ser a ultima saga e que nela seria explicado algumas coisas que ficaram vagas!

Sim as Editoras tem quase total culpa por esses “pulos sobre o tubarões” que aparecem nas series!

Fe-chan

AFS – 046 – FullMetal Alchemist – Universo Parte 01

Submitted on 28/04/2012 at 3:39 pm

Quase gente vamu lá quero ver parte 2 o/Concordo com o comentario baixo

Afinal se vc olhar a historia original do mangá e olhar primeira animação ela é um lixo, estragaram a maioria dos personagens nela e a historia, realmente ofende quem é fã da verdadeira historia de Hiromu Arakawa. É pessimo se olhar o contexto de onde foi tirado que é do mangá, se ñ olhar vc pode até falar q a historia é mediana ñ é tão ruim mais como ñ foi tirado do nada e sim de uma histora fodastica aquilo é horrivel ù.ú pq oq salva na primeira animação é o pouco que eles fizeram igual o mangá.

MATZ

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 28/04/2012 at 10:58 am

cast muito bom!!! terminei de ouvir com muito medo porque vocês me lembraram dos meus maiores medos de infancia, inclusive eu tambem tinha medo do que tinha embaixo da cama mas não conseguia nem olhar rsrsrso melhor foram as dicas de animes de terror, eu com certeza vou assistir.

hero chamer

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 27/04/2012 at 4:32 pm

mano eu tenho um medo dez de pequeno do filme do Rei Leao 2 cara o rosto da leoa do mau la cara da mto medo, e também eu fiquei uns 5 anos com medo de escuro por causa de um tipo de um seriado da tv cultura q mostro uma especie de lobisomem cara eu cagava de medo (malditos!!)mesmo assim eu adorei o cast mto bom!!!

Guilherme Araujo Zacarias

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 27/04/2012 at 4:53 pm

Depois de jogar Sillent Hill sozinho no escuro a meia noite, nada mais te assusta. flw

RenataAlexandra

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 26/04/2012 at 6:56 pm

Eu protesto! Isso é economia de capas. UAHSUHAUSHAUHSUH’Legal é você assistir os dois filmes do Chamado no mesmo dia e uma pessoa engraçada ligar do celular pro telefone da casa depois de terminar de ver o filme. AUHSUHAUSHUAH’ Já fizeram isso comigo, e não fui eu quem atendeu o telefone.MANO, o Ed na staff, gravando cast, foi a melhor decisão do Sky. *–* Porque agora, nós vips, teremos nossas palavras propagadas! Vida Longa ao Edvogado dos Vips! \o/ E agora o Mugi não grava mais os e-mails? Que lindo.Fer, é a Maria Sangrenta, toda criança já chamou ela. É só ir na frente do espelho, com todas as luzes apagadas, dá descarga três vezes com todas as torneiras abertas e chama ela três vezes. Eu já fiz isso, na escola. Mas saí correndo do banheiro antes de “alguma coisa” acontecer, eu tinha 7 anos.No Tocantins sempre é fácil achar cobras, aranhas, escorpiões, lacraias; ainda hoje. Mas quando você morava aqui Sky, era mais fácil ainda.AAAAAAAH, eu não vi o anime de Jigoku Shoujo, só o dorama, e não acho que é tão bom quanto o anime. T.T Mas como sou super medrosa, assisti de dia, claro, então não tive medo. Fiquei com medo assistindo Shiki a noite, de madrugada, sozinha. Eu fiquei com taanto medo de Higurashi, porque estava do lado de fora de casa, de costas pra porta e de madrgada e no verão… Não vi.

Aizen-sama

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 26/04/2012 at 2:08 pm

Primeira, queria dizer q foi SEN…SA…CIO…NAL, o AFS foi show de bola como todos oque vocês fazem, gostei bastante de usarem experiências que aconteceram com vocês para complementar o Cast. Vocês são DE…MAIS. Agradeço bastante a vocês por nos diponibilizar um otimo programa para otakus, feito por otakus. Continuem com esse maravilhoso trabalho abraço a todos.PS: Gostaria de perguntar por que não estou conseguindo fazer o registro no site do AFS?

Luann Vinicius

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 26/04/2012 at 5:19 am

Simplesmente fui escutar isso agora, sabendo que tinha que trabalhar, olhei pro lado a porta do armario aberta e fiquei com medo o—o, detalhe isso exatamente a os 40:21 do cast, passando pro cel ouvi no trampo ou sei lá, medo da porra.

Gabriel Antonio Vasconcelos

Crítica: Pulando o Tubarão e a Agonia das Histórias

Submitted on 26/04/2012 at 2:32 am

Gostei da analise, realmente chegou num ponto que está cansativo acompanhar Bleach e Naruto.Bleach já está na ultima saga e Naruto espero que acabe nessa guerra ninja mesmo…

GaaMac

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 25/04/2012 at 11:30 pm

Tem alguém atrás de mim..opa que nada apenas estou ouvindo podcast xD muito bom.

Leonardo Zambelli

Crítica: Pulando o Tubarão e a Agonia das Histórias

Submitted on 26/04/2012 at 2:01 am

Por isso que os melhores mangás/animes são aqueles mais curtos com 12 ou 25 episodios ( Vide Madoka Magika , Black Rock Shooter ou HOTD ) . Poucos animes conseguem manter a qualidade com muitos episodios , um dos poucos que conseguiu manter qualidade do começo ao fim foi FullMetal Alchemist tanto o original quanto o Brotherhood.Enfim, atualmente só estou vendo um anime (Fate Zero) pois tenho receio de baixar ( eu baixo por torrent) o anime e naum gostar e perder o tempo em que eu poderia fazer algo produtivo como dormir ou espalhar o mal pelas ruas ( hehehe).

Majin

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 25/04/2012 at 4:28 pm

So fiquei me perguntando,o pq nao falaram de Monster de Naoki Urasawa, um classico do terror japonês, até o Seiji falou que prefere mais terror psicologico que outro tipo de terror, e ainda por cima eu fiz um review sobre ele, pela resposta nos coments do review disseram que foi muito bom, se ninguém do cast nunca assistiu Monster, então sugiro que dêem uma olhadinha no meu review para ver o porque eu estou falando:http://anfreak.com.br/review/review-monster/

André Felipe Mozzini Hüther

Crítica: Pulando o Tubarão e a Agonia das Histórias

Submitted on 25/04/2012 at 5:29 pm

Curti a postagem.Pessoalmente, acho que um mangá que teve seu final no momento propício, justamente no seu ápice, foi Karin. Não é fanboyzisse por ter traduzido esse manga nem nada. Acredito que isso é um fato.Motivo: a serie começou como qualquer outra: apresentação dos personagens, inicio de suas relações e revelação dos problemas. seguiu-se então para a solução de alguns problemas, deixando ainda alguns por serem resolvidos. O enredo ganhando força e demonstrando para que veio. Quando ela começa a realmente ficar emocionante, ela finaliza a resolução dos problemas e chega ao final com um evento que era bem inesperado e único. (pessoas gostaram, outras não…)

Yoh

Crítica: Pulando o Tubarão e a Agonia das Histórias

Submitted on 25/04/2012 at 1:18 pm

Ya-há!Ótimo texto com uma boa crítica, realmente sobre Bleach deveria ter encerrado com o fim do resgate da Rukia e o Ichigo devolvendo os poderes, mas como estava realmente bom na época tb quis que continuasse.Naruto tenho a mesmo opinião, essa história de ressuscitar personagens é um fiasco para que se dar tanto trabalho em matar um personagem para ele voltar e ser morto de uma forma tão leviana?

A respeito de DBZ foi focado apenas em lutas, considero o DB (Goku criança) sem comparação com o Z. (Desconsidero completamente o GT hahahahaha)

Outro fator em mangás shounen que desgasta bastante uma história é qndo o mangaká quer mostrar que o inimigo é poderoso dizendo que é o mais forte do mundo/universo/dimensão whatever ou que o protagonista atingiu a sua forma máx ou perfeita e na saga seguinte sempre aparece alguém mais forte ou o personagem principal descobre que possui mais uma evolução ou forma.
Com uma opinião nada imparcial digo que por isso que One Piece é um dos meus mangás favoritos, tanto em questão de história pois não acontece o que acabei de descrever e é bem legal algum personagem antigo aparecer um pouco mais forte, o Oda-sensei não precisa matar e reviver um personagem, ele simplesmente não o mata, mas qnto em relação aos poderes do personagem, nunca diz que ele está na sua forma máx sempre deixa uma de que eles podem evoluir. Apesar de ser no mundo de One Piece onde a lógico normal não faz muito sentido, sempre tem uma boa explicação da onde vem alguma téc nova (ou pelo menos na maioria dos casos) e é raro ter algum furo de roteiro.

Me empolguei e acabei me prolongando.
Abs! xD

Cleber

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 25/04/2012 at 1:02 am

KKKKKKKKKKK mulher que se banha no sangue se fosse aqui no brasil Taria em falta esse sangueTenho uma historia tinha assistido Panico 2 meus pais tava viajando morava no interior

Ai apareceu uma loira assobiando no portão a 00:30 Pensa no medo… Depois de fica chamando e assobiando na hora q tomei vergonha A louira sumiu Pra falar Não esistia ninguem parecido com ela e ela tava de branco

Jpolowski

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 24/04/2012 at 12:09 am

CAAST HYPERMEGABLASTICAMENTE FODA!!!Infelizmente eu sou o cara mais cagado que esse planeta ja ousou ver, então não sou muito de assistir filme de terror nein coisas do tipo, coisas desse tipo fazem minha mente trabalhar como nunca e eu acabo criando muitas coisas e muitos casos e tantas historias ja escutei de tda forma aproveitando o momento vou contar-lhes uma mais recente.

Algun tempo atras, mais precisamente no dia 24 de setembro do ano passado na noite em questão fui com alguns amigos assistir aos shows do rock in rio na casa de um deles. O show foi explendido e ja se aproximava as 3 da manhã então como sempre tem de acontecer com amigos reunidos numa noite, historias de terror começaram a ser contadas. Como eu ja disse acima eu não sou muito fã de historias do tipo, fiquei a prestar atenção no que os outros contavam, algumas historias babacas e ja passadas que todos ja estão acostumados a escutar. Ate que eu, mesmo não sendo alguem que consiga decifrar emoções dos outros com facilidade, percebi que um de meus amigos estava aflito, resolvi perguntar o motivo ele então começou a contar uma historia.

A historia é até famosa pelo jeito (nunca dei me a coragem necessaria para procurar na internet fatos mais concretos, como eu ja disse sou mto cagão), é uma historia de um homem conhecido por THIS MAN, ou algo do tipo, caso não for me perdoem meu colega tremia ao contar a historia e isso foi oq eu ouvi sair da boca dele nakele momento. Não só ele uma amiga presente no grupo dizia conhecer a historia e apresentava os mesmos sintomas apresentados pelo meu colega ao contar a historia.

Vou contar oq me lembro da historia, peço aos que lerem isso e conhecerem essa historia me perdoem eu devo te-la modificado ao longo do tempo.

Contasse que certa vez em um hospicio ou lugar parecido, um certo paciente estava flando demais sobre um determinado homem, até que os guardas de sua cela resolveram leva-lo ao psiquiatra da instituição para verificar o q acontecia. Ao examinar o paciente o psiquiatra percebeu que as o paciente parecia ter consultas com alguem, mas como se ele estava preso ali? Presumiu ele então ser um sonho, e então ele fez um retrato falado do certo homem que aparecia em seus sonhos.

Quando meu amigo chegou nessa parte percebi que alguma coisa realmente o estava preucupando e isso começou a me deixar aflito tambem. Bem continuando a historia, Algum tempo depois do ocorrido, cerca de 20 anos se passaram, e no mesmo hospicio, um outro paciente começou a reclamar sobre um certo homem que lhe visitava, o seu psiquiatra então pediu para que fizessem um retrato do homem que “visitava” o paciente . Mesmo após o incidente o tal psiquiatra resolveu pesquisar mais sobre esse caso e descobriu que 20 anos atras no mesmo local algo parecido tinha ocorrido e se assustou ao perceber que o desenho feito no passado era identico ao feito a poucos dias pelo seu colega e ele se assustou mais ainda qdo percebeu que akele homem tbm lhe era familiar, ele ja havia sonhado com este homem tbm, e não só ele, tds que viam a imagen diziam a mesma coisa. Dizem que qualquer um que ver a imagem tbm vai perceber que ja senhou com esse homem. e assim nasceu o vulgo THIS MAN.

Bem até ai uma que mais parecia uma brincadeira, mas ao olhar para o rosto dos presentes, percebi que eles estavam horrorizados, ao perguntar o porq, me responderam que ja tinham visto o mesmo homem em questão, e que em seus sonhos ele tambem aparecia sentado em uma cama lhe dandoconselhos e coisas parecidas. E mais disseram-me que ao contar essa historia sentiram uma precença estranha no sofá como se tivesse alguem sentado nos observando.

Mesmo pelas aparencias deles eu comecei a rir como se n ouvesse amanha, estava na cara que essa historia foi inventada para atingir aos mais cagões (eu). Mas eles inssistiram que eu lesse a historia e visse a imagem do THIS MAN e depois dirrasse minhas conclusões.

Como eu disse antes ja passava das 3 horas e eu moro muito longe do local em que estavamos, um amigo sugeriu que eu ficasse na casa dele, seus pais ja me conheciam e n iriam se importar, após algum tempo resolvi aceitar a oferta.

Ao chegar na casa do amigo fui dormir na sla pedi a ele um cobertor, msmo estando calor como dito no cast o cobertor é a proteção que todos precisam e fora isso as historias que eu havia escutado ainda palpitavam em minha mente. fui então dormir.

todas as luzes da casa apagadas e as portas do comodo onde eu estava fechadas. quando eu começo a pegar no sono eu escuto o barulho da porta se abrindo, penso comigo ser brincadeira e uso meu celular para iluminar o cmainho que dava ao quarto do meu amigo percebo a porta fechada. Ai começa o cagacho de verdade. Eu tento novamente pegar no sono, mas algo muito estranho me fez parar ao fechar os olhos eu escuto o barulho da capa de plastico do sofá oposto ao meu sendo pressionada. Neste ponto eu estava a ponto de me cagar inteiro por 7 noites consecutivas eu me cobri com o cobertor em 0.025 segundos. mas a curiosidade não me deixava descansar, eu me recusava a virar para o outro sofá pra ver o que tinha la, então peguei meu celular e como tbm citado no cast acendi o display pra que ao menos um pouco de luz eu tenha pra ficar tanquilo. Ao ligar o display percebo o horario, 3:33, olha que coincidencia. E do recebo uma chamada no desconhecido que dura exatamente 3 segundos.Algum tempo depois escuto novamente o ranger da porta. Depois disso sei que apaguei acredito que eu tenha desmaiaado de cagaço. No outro dia ao acordar pensei ufa era um sonho, ma ao olhar no meu celular a chamda ds 3:33 ainda estava la ou seja fuuuuuuuuuuu.

Até hj n sei se fui trollado ou que merda aconteceu,Ainda penso oq aconteceria se eu tivesse atendido o telefone nakele instante,bem só sei que me ainda n me arriquei de ir ver o rosto do tal this man, porra essa merda ficou grande pacas vou terminar acredito que ninguem deve ler até aki.Peço desculpas pelo tamanho do texto mas é que me empolguei um polco. ^^Parabens Pessoal do AFS por mais um otimo cast muito divertido e medonho tbm!

Kojiro

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 23/04/2012 at 2:49 pm

68 e 69 se for sobre sexo só vai confirmar q em filme de terror sexo e medo andam juntos.

Janjão

A Rotina de um Estagiário #01

Submitted on 23/04/2012 at 2:05 pm | Em resposta a Ricky aguiar.

Mal agradecido. Reviso seu texto com amor e carinho e você só sabe reclamar? u.u Acaba com ele, Boss.

Kako Ramone

A Rotina de um Estagiário #01

Submitted on 23/04/2012 at 2:04 pm

Ricky sendo escravizado pelo Mugi e pelo Sky olha o lado bom… se eu fosse seu “senhor” tu ta MUITO FERRADO.Mas agora é serio muito boa a coluna e que eles te escravizem mais ^^

ViH

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 23/04/2012 at 1:43 pm | Em resposta a Pixy.

A sua irmã deve te odiar muito …bom nem tanto mas você não deve ter feito a coisa linda de passar pasta na cara dela no dia que ela fez escola no cabelo. Eu quis arrancar os olhos do meu irmão com uma colher! (sim eu era uma criancinha violenta e problemática…o hoje eu não sou mais tão violenta…eu acho)Mas tipo pelo menos você podia correr pra saia da sua mãe. A minha vivia me contando historias de mulheres fantasmas , animais selvagens soltos na região e monstros que rondavam o bairro pra eu ficar dentro de casa.

Funcionou tão bem que até hoje eu tenho horror de andar na rua a noite

ViH

A Rotina de um Estagiário #01

Submitted on 23/04/2012 at 1:33 pm

Eu tava em duvida se me arriscava a ler ou não (os malditos guardas da prisão/calabolço estão tentando me rastrear ) mas depois que eu vi o elogio lindo no inicio do texto eu tive que ler até o final…É bom saber que ao menos eu sou feliz (nem tanto depois que eu tive que fujir dos guardas e perdi meu bigode falso)…A vida de escraviario não parece boa, que bom que eu consegui vencer meu impulso de mandar a minha ficha na época de recrutamento. É sempre bom ser o dige escolhido do brasão da autopreservação.

Um beijo pra você seu lindo e eu te aconselho a usar blusas grossas que diminuem a dor da chibatada

THE BOSS

A Rotina de um Estagiário #01

Submitted on 23/04/2012 at 12:41 pm

O quê? O estagiário mal começou a trabalhar e já está reclamando? Estou de olho em você, hein

BlackStar8D

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 22/04/2012 at 7:57 pm

Eu nunca gostei de palhaços pq achava q eles tinhas poderes e faziam parte de uma organização maligna(ainda acho isso), sempre que eu ficava com medo na hora de durmi, eu coloca na minha cama um lençol de palhaços pq achava que os palhaços do lençol iam usar seus poderes malignos pra me proteger até que um dia eu me toquei que palhaços são do mal e não iriam me proteger, então eu toquei o maldito lençol no lixo, porém minha mãe pegou o lençol, lavou ele e deixou guardado no armario.Isso foi quando eu tinha uns 8-9 anos e o lençol ainda ta no armario.

Rodrigo Bulgarelli

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 22/04/2012 at 10:29 pm

Muito bom o cast. Vou aproveitar e contar uma experiencia real que aconteceu comigo quando tinha uns 12 ou 13 anos.Eu fui passar uma semana na casa de uma tia minha, era uma casa antiga. Uma noite fiquei assistindo até umas 3 da manhã e então fui me deitar. O quarto que eu estava era colado com a sala e pela porta entrava uma certa claridade do poste na rua, deixei a porta a aberta e fui deitar. Assim que acabei de deitar e apagar a luz ouvi o som de algo caindo na porta do quarto, abri meus olhos e vi um homem com terno preto e mal encarado me olhando. Fechei os olhos e fiquei tremendo e suando de medo, depois de um tempo que pareceu uma eternidade criei coragem para abrir os olhos e acender a luz, não encontrei ninguém. Nunca tive tanto medo assim em meus 25 anos de vida. No dia seguinte conversando com uma vizinha ela me contou que um antigo morador da casa morreu de ataque cardíaco exatamente no quarto que eu estava dormindo, ele também foi velado nesse quarto. Essa foi a primeira vez que eu senti um medo tão grande.

TatsuyaHiromi

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 22/04/2012 at 4:44 pm

esse negocio de parar de olhar de baixo da cama, nao e coisa de criança nao viu’-‘, tive 1 vizinha q ela achou 1 bandido de baixo da cama dela, ela so conseguiu correr, pq viu ele pelo espelho enquanto se olhava…..entao cuidado!!!! (tadamdam)

ViH

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 22/04/2012 at 1:57 pm | Em resposta a Ricky aguiar.

Esse meu irmão é um amor de pessoa, já passou pasta de dente em mim enquanto eu dormia… Por causa dele jamais terei um carie no rosto ou no cabelo ,Mas pelo menos as minhas irmãs se preocupam, um dia elas tavam vendo um filme de terror… acho que era Jogos Mortais ai ela me mandaram pro meu quarto…tá que eu já tinha visto alguém dilacerado e pessoas gritando desesperadas cobertas de sangue …Preciso dizer que eu dormi com a minha mãe enrolada no meu cobertor da sorte ?

Ricky Aguiar

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 22/04/2012 at 1:56 pm

1-o sky sentido o terror por tras foi hilario( esse cast teve mais viadagem q o de yaoi) kkkkk2- eu tambem ja tive o mesmo pesadelos varias vezes, sonhos tbm, e de vez enquando eu sinto que algumas coisas ja aconteceram antes, por exemplo uma conversa que eu tive ontem no skype, eu posso jurar que ja tive a mesma conversa, com a mesma pessoa, do mesmo jeito antes(estranho isso), varias vezes ja senti isso.

3- quando eu tinha pesadelos eu tambem me enfiava na cama dos meus pais, no pé da cama pra dormir

4-eu dormi com a luz ligada ate os 6 anos, eu so dormia pq depois minha irma apagava a luz(sim eu dividia o quarto com a minha one-san)

5-o meu primeiro filme de terror foi o do chuck, mano aquele filme sim é do capeta kkkkkk

6-o chuck é muito feio

7- o Goe fez 18 ou 17 poha, na leitura de emails fala uma coisa e no cast outra.(só se o cast foi gravado a mais de um ano atras ai taria certo)

8-eu nunca briquei da brincadeira do copo, mas minha irma brincava, uma vez eu tive que ir no colegio de tarde e passei o dia na sala da minha irma, e eles jogaram isso lá, o pior que um tal de evandro/everton/ sei lá, fico encostado na minha irmã por um tempo

9-nao acredito nessas coisas de espiritos vagando, nao pretendo explica o pq agora

10-pesadelos escrotos que ja tive,

10.1- quando eu tinha /4 eu tinha o pesadelo de que minha mae me trocava por um papagaio(do diabo) o pior q era um papagaio debochado

10.2- uma vez com 7/8 tive um que minha cidade era invadida por uma especie de cavalo de troia so que era um leão de madeira muito feio(culpa do carnaval)

10.3- outra eu e uma galera fugia de um urso polar gigante(culpa do epi de digimon que a palmon vira togemon)

esses são os pesadelos mais bizarros e ridiculos que ja tive

11-Fer vc tem problemas com espelhos?, entao uma dica, não veja kamen rider XD

CrazyWolf

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 22/04/2012 at 1:33 pm

Muito bom o cast como sempre, pelo visto não fui o unico a ter problemas com o Monstro do Armario, é serio quando eu era pequeno eu morria de de medo de filmes de terror/monstros então evitava assistir mas um certo dia fui passar a tarde na casa de um amigo o infeliz me forço a ver esse filme fdp não dormi direito por uns 2 anos!! isso so passo quando eu vi Brinquedo Assassino ai ele que passo a assombrar minhas noites mas esse so duro 2 semanas… depois disso nenhum me deu medo por muito tempo mas por incrivel que pareça ja tive problemas com Anaconda, Alien, etc… mas nunca tive problemas com Jason, Fred, Massacre da Serra Eletrica, etc… não tenho medo de serial killers mas tenho de monstros, bizarro não?*Goosebumps boms e velhos tempos de FoxKids. >_<

*Se for fazer outro cast de terror faz os personagems darem um passeio em Hinamizawa. ^^

Marco Antonio

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 22/04/2012 at 3:59 pm

eu n acho que deveriam fazer um cast de comparação da serie como anime de supernatural, não por que pode ser ruim, mas creio que nós (pelo menos eu) prefiro ver casts de animes mesmo pq tem uma lista de animes que eu to esperando vcs comentarem. bom flw vcs são fodas e ri d+ desse cast

Rutra

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 22/04/2012 at 11:47 am

Puts, ouvi esse cast jogando minecraft e me perdi numa caverna escura sem tochas…. Bad Choice

Marcus

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 22/04/2012 at 10:22 am

Muito bom o podcast,agora meus comentarios.1-Apoiada a ideia da comparaçao supernatural anime x supernatural serie

2-Nenhuma historia de ficcçao superaria a da vida real sobre o roubo do sky.Uma das coisas que acho melhor em apartamento do que casa e a segurança que evita que role esse tipo de coisa.

3-Em series de terror,sou fa de Alem da zona da imaginaçao,a versao mais nova.Teve uma historia sobre um grupo de pessoas que entrava num templo inca ou maia,quebrava um pote e o sol entrava nuna especie de ecplipese permante.Essa serie tinha mais suspense do que terror em si.

ViH

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 22/04/2012 at 3:10 am

Só um adendo . Cachorros dão medo ,principalmente quando você tá mexendo no computador/vendo TV de madrugada, tem coisas caindo , unhas arranhando a porta ,latidos pro nada , ele começa a correr do nada e para de repente …é uma coisa linda

Raniere

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 22/04/2012 at 2:47 am

Eai povo do anime freak show… eu acompanho vocês desde do podcast 12 mas eu sou muito preguiçoso e não gosto de comentar a não ser se for algo muito relevante como agora esse segundo cast do movie terror fico muito bom foi o um dos que eu mais me diverti com as historias… mas eu vou deixa uma historia tensa que aconteceu comigo….a uns 3 anos atras tava tudo uma merda minha empresa tinha acabado de quebrar minha namorada naquele dia me conto que tinha me traído e eu briguei feio com ela terminamos e tal … a noite fui dormi e tal fechei a janela a té então normal sempre assim em algum momento de madrugada eu acordei por que eu não consegui respirar direito e não conseguia me mexer o eu corpo estava zuado estranho ai do nada eu comecei a ver duas pessoas no quarto uma foi em direção a porta outra veio em minha direção e ai eu comecei a apagar e a ultima coisa que eu ouvi foi o som da janela … pela manha quando eu acordei eu lembrei daquilo e pensei nossa que sonho loco e esta com uma dor no ombro quando eu levantei e olhei pra porra da janela ela estava aberta…. uns 2 dias depois eu fui no medico por que aquela dor esta me incomodando e descobri que tinha tido um principio de infarto….bom é isso eu tenho outras historias estranhas minhas e de outras pessoas se for fazer uma continuação me manda um e mail que eu escrevo as historias pra vocês qualquer coisa da pra aproveitar algo.

ps. CapivaraBoy quero ver cast toda semana

ps2. Não esculto mais cast no onibus … cansei de passar vergonha rindo sozinho.

Vitor Stachissini

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 22/04/2012 at 4:50 am

eu tinha medo das aberturas dos jogos da valve, o cara com uma válvula na cabeça e virando pra olhar pra você……

ViH

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 22/04/2012 at 1:39 am

Cara isso é uma coisa interessante. Eu acho que muitas das minhas experiências de medo extremo eu simplesmente bloquei da minha memoria. Mas sempre me contam uma historia de que um dia em o meu lindo e fofo irmão mais velho me fez chorar e gritar de medo.Eu devia ter uns dois três anos e a casa em que agente morava tinha um quintal ate grande, só que ele era coberto de ladrilhos e tinha tipo um beco na parte de trás da casa que terminava em uma parede onde tinha a báscula da cozinha e uma das janelas da copa. Nesse dia a pessoa que cuidava da gente (cuida até hoje, mas isso são detalhes) tava fazendo o jantar eu acho quando ela me escutou gritando desesperada e o som vinha do tal beco.O fofo do meu oniichan tinha me cercado com um boneco bizarro que ele tinha de um bicho parecido com um lagarto que quando você apertava ele tipo botava a língua pra fora. Quando a Tereza(o nome dessa mulher) chegou lá ela agarrou o brinquedo do inferno da mão do meu irmão e jogou no mato , ele como nunca foi bobo saiu vazado antes que chegasse a vez dele.

Esse meu irmão ainda me fechou em um quarto escuro pra que eu perdesse o medo de escuro …Tendo em vista que eu dormi com a minha mãe até os nove oito anos eu acho que não deu muito certo não ….

Mich

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 21/04/2012 at 11:25 pm

Pensem em uma pessoa lerda que demorou a perceber que tinha cast novo devido ao banner ser o mesmo.É.

Pixy

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 21/04/2012 at 10:14 pm

só concordo com o ed que aquelas postagens no face foram macabras…foi…foi…tenso…

Allan Teixeira Mulero

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 22/04/2012 at 1:05 am

Sky tem o dragão vermelho que é continuação silencio dos inocente que também é foda

SakuraKei

AFS – 68 – Bate Papo Áudio Movie Terror

Submitted on 21/04/2012 at 9:55 pm

Digimon Vs. Pokémon!! A culpa é do Kiba!!!

Janjão

Review: Danshi Koukousei no Nichijou

Submitted on 21/04/2012 at 8:55 am | Em resposta a BlackStar8D.

Realmente as garotas se destacam, e as interações delas com o Toshiyuki são cômicas. A única coisa que me encomoda um pouco é que elas não se parecem com meninas no que se diz de atitude… Elas parecem garotos com saias. As vezes elas parecem mais macho do que a maioria dos garotos da série. Mas isso não deixa de ser cômico, claro.Obrigado pelo comentário, BlackStar8D. Volte sempre! =]

Vinicius Costa

Review: Danshi Koukousei no Nichijou

Submitted on 21/04/2012 at 5:40 am

Danshi Kokousei no Nichijou, melhor anime de comédia que ví nessa década.É um excelente anime, recomendado a todos.

Sidney Junior Sid

Konishi Katsuyuki (小西 克幸) – Seiyuu da Semana

Submitted on 21/04/2012 at 3:27 am

ELE FAZ O KAMINA MANO! Tipo, ele faz um monte de personagens legais, sério, mas cara….O KAMINA!!! ESSE ZERO NA VIDA! NO MODO MAIS PUNKHARDCORE QUE EXISTE!

BlackStar8D

Review: Danshi Koukousei no Nichijou

Submitted on 20/04/2012 at 8:17 pm

Eu gosto do grupo das garotas colegiais q aparecem no final dos episódios, principalmente quando o Toshiyuki aparece junto.Pra um anime de comédia do dia a dia q não tem muito o q falar, eu acho q esse review ficou muito bom, espero ver mais reviews desse tipo.

E pra quem assistiu Danshi Koukousei no Nichijou, assista também Kill Me Baby, pois é muito bom aquele anime xD

Lana-chan

Konishi Katsuyuki (小西 克幸) – Seiyuu da Semana

Submitted on 20/04/2012 at 2:00 am

Uau, ele é o Touya… Ayashi no Ceres foi um dos primeiros animes que eu assisti legendado, tem um valor sentimental…Ok, fora o fato dele ser um dublador fantástico, ele também é ator de teatro. A Nana Mizuki (sempre ela) realizou dois musicais teatrais, ele esteve presente no segundo e mostou ser um excelente ator (a Kaori Nazuka é outra dubladora que sabe atuar), tudo bem que esses musicais possuem uma carga cômica elevada, mas ele fez um ótimo trabalho como membro do Shinsengumi, Hijikata Toushizou.

Comente

Sobre Anime Freak Show

Durante esses mais de 3 anos, muitas pessoas passaram pelo site, algumas não estão mais, mas suas postagens continuam aqui!

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Vish meu reinado está acabando hahahahahaha

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*