Afro in Box – 005 – Cine Box 01 (atualizado)

Fala galera!!!

Como  prometido, essa semana inicia uma mini série no Afro in Box. O foco dessa mini série é falar de Filmes Japoneses que não tem divulgação aqui no ocidente. O cinema oriental tem estilo e características próprias, esse elemento pode provocar estranheza em pessoas que estão acostumadas com filmes de Hollywood. Uma dica para os novatos é: Abra a sua mente e conheça a magia do cinema oriental.

Afro in Box – 005 – Cine Box 01

(Para Assistir em →HD← Clique no link)

Vou indicar mais 2 filmes para a lista da série Cinema. Aguarde o lançamento do Box da semana, enquanto isso corra para conferir esses filmes:

Kimi ni Todoke LiveAction (2010)

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem.

Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar.

Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

Trailer:

Cyborg Girl (2008)

“Jiro” (Keisuke Koide) é um universitário cuja vida é tão triste que não tem amigos, namorada ou familiares com os que comemorar seu aniversário.

No ano de 2007, enquanto compra um presente para si mesmo, conhece uma bela garota com a que passa a tarde.

Ao chegar a noite, a garota diz que tem que ir embora, mas não sem antes confessar a ele que veio do futuro. No ano de 2070, um idoso, constrói uma ciborgue de modelo “Cyberdyne 103” (Haruka Ayase), com o objetivo de ajudá-lo a enfrentar as suas dificuldades do cotidiano.

Tendo obtido um aparelho de viagens no tempo, “o idoso” envia a ciborgue até ao ano de 2008, de maneira a que esta possa evitar o incidente que o deixou tetraplégico para o resto da vida, evento que ocorreu em um tiroteio num restaurante.

Em 2007 o tempo passa e o jovem “Jiro” não volta a encontrar a “garota do futuro”… até que no seu aniversário seguinte (ano de 2008) ela aparece novamente, dessa vez para mudar seu destino.


Ação, Comédia, Romance e Ficção Cientifica em apenas um filme? O resultado  é surpreendente!!! Quer saber por quê? Assistam.

Trailer:

Comente

Sobre Marcos

28 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Po mano o filme GANTZ e mt foda so o final do filme que e palha,mas nao e palha literalmente mas o final e triste e mt lindo,recomendo as pessoas que nao virao o filme para ver e mt foda

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*