Afro in Box – xxx – Preview Box

Fala galera!!!

Vamos direto ao que interessa. Hoje estava marcado o lançamento do Box da quinzena, (Sim galera, o Afro in Box é quinzenal, ou  até eu administrar melhor o meu tempo). Eu demorei muito para decidir qual seria o tema desse Box, claro que tema de material otaku é o que não falta. Como sou muito freak, vou tentar falar um pouco do cinema japonês, em especial o Filme “Kokuhaku” (Confissões) e de bônus trazer um ou uma participante especial (fica um suspense no ar sobre o sexo da pessoa).

Não se deixe levar pelo rosto bonito. Desconfie da seriedade desta professora.

Como o material não esta pronto eu estou re-marcando o lançamento para semana que vem. Isso me entristece também mas, a culpa é minha pois sou muito enrolando para decidir qual é o melhor material para exibir no AinB. Essa postagem é mais um preview do Box que estou me esforçando para lançar na próxima quarta-feira (23/03/11). Fiquem com os trailers de algumas das produções que podem aparecer no BOX.

Gantz – O Filme (2011)

O filme conta a história de Kurono e Kato, que, ao tentar salvar a vida de um bêbado que cai nos trilhos do trem, acabam morrendo. Após isso, ambos acordam em uma estranha sala com uma grande bola negra no centro e outras pessoas que dizem também ter morrido .O filme é dividido em 2 partes: A primeira, já lançada em janeiro e a segunda será lançada em meados de abril de 2011.

Dentre o elenco do filme, fazendo papel dos personagens mais conhecidos da primeira saga da obra:

  • Kurono Kei: Kazunari Ninomiya
  • Masaru Kato: Kenichi Matsuyama
  • Tae Kojima: Youriko Yoshitaka
  • Joichiro Nishi: Kanata Hongo
  • Kei Kishimoto: Natsuna Watanabe

O nome Kenichi Matsuyama para alguns pode ser conhecido, pois ele foi o ator que interpretou o “L” na versão Live Action de Death Note.

Trailer:

BECK – Live Action (2010)

BECK conta a história de um grupo de cinco adolescentes japoneses que formam uma banda de rock, mostrando as dificuldades pelas quais passam a maioria das bandas que tentam a sorte no Japão.
Yukio Tanaka, apelidado de Koyuki por Izumi, sua amiga de infância, tem uma vida monótona. É um garoto de 16 anos, tímido e nada popular em sua escola. Sua vida começa a mudar quando espanta alguns garotos que estavam maltratando um cachorro com o nome de Beck e, conseqüentemente, acaba conhecendo o seu dono Ryuusuke Minami. Ryusuke Minami é um rapaz que voltou há pouco tempo de Nova York, onde viveu um bom tempo.

Trailer:

“Kokuhaku”- Confissões (2010)

O tema deste filme é a violência juvenil, suas tristes raízes e terríveis consequências. A personagem principal é a professora Moriguchi, que está saindo da escola. Em seu último dia, confessa aos alunos de sua classe que sua filha de 4 anos, Manami, não morreu acidentalmente, como concluiu a investigação policial. Ela foi assassinada por alunos de sua classe, aos quais passa a chamar de “aluno A” e “aluno B”. Apesar de não citar seus nomes, a descrição das características e feitos de cada um revela suas identidades. O motivo que os levou a isso, bem como o envolvimento de parentes e amigos, são narrados sob a forma de confissões de 6 pessoas, tais como peças de um puzzle.

A Japan Academy Prize premiou o melhor do cinema japonês em 2010. O filme Kokuhaku levou 4 premios, entre eles o de melhor filme de 2010.

Veja o resultado:

  • Melhor filme: Kokuhaku
  • Melhor diretor: Tetsuya Nakashima (Kokuhaku)
  • Melhor script: Tetsuya Nakashima (Kokuhaku)
  • Melhor Edição: Kokuhaku

Trailer:

Comente

Sobre Marcos

16 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Adiri BEck, é muito foda, mas o mangá é extreme foda, porem falta o audio no manga t.t

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*