AFS Podcast – 082 – GTO – Great Teacher Onizuka – O Pai dos Memes

CAPA-DENTRO-82

Olá pessoas lindas! Vocês estão bem? Hoje é dia do podcast de GTO. Aliás.  E nesse momento vocês devem se perguntar, onde está então o cast de Accel World? Eu digo à vocês onde está! Aconteceu uma coisa tensa com ele, então tivemos que regravar. Já foi regravado, então esperem mais um pouquinho. =D

Agora para entrar no clima do podcast, vou contar uma história maluca de escola. Então interajam nos comentários. 😉

Meu professor de geografia do ensino médio deixou a turma morrendo de medo de uma prova de recuperação final, tipo: reprove aqui e reprove o ano, e na hora da prova, era uma folha com dez questões de marcar verdadeiro ou falso. ¬¬

Okay, não foi uma história tão boa, desculpa. Mas garanto que o cast está com histórias melhores, muito melhores… Então curtam com Sky, Majin, Felipe, Bispo e Alch, os doidos consumidos pela testosterona que são apaixonados pelo Onizuka, em mais um episódio do AFS.

Pessoal! O botão de e-mails de voz agora pisca! Então, mandem e-mails de voz, com certeza estarão na próxima leitura de emails.

Confiram no Cast de Great Teacher Onizuka – GTO:

  • Segundo o Bispo, GTO é o melhor anime de esporte, de hentai, de sci-fi…
  • As histórias loucas dos professores sem noção dessa staff pirada.
  • Erros de gravação imperdíveis, não percam!

Conheça:

Links do AFS (Itunes)

Links do AFS (Itunes)

Produção

Produção

  • Bruto do Cast de GTO – Janjão.
  • Captura de Audio de GTO – Anderson e Vanessa.
  • Edição de E-mails – .
  • Trilha Sonora, Efeitos Especiais, Masterização e Edição Final – Sky.
[sociallocker id=”46057″]

Link para o MP3 da Vinheta de SAO

[/sociallocker]
Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo, é só clicar com o botão direito do mouse em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.

Comentem, a melhor história de colégio nos comentários vai ganhar 1 mês de vip e vai para os e-mails do próximo cast totalmente encenada por nós.

Comente
Reproduzir

Olá pessoas lindas! Vocês estão bem? Hoje é dia do podcast de GTO. Aliás.  E nesse momento vocês devem se perguntar, onde está então o cast de Accel World? Eu digo à vocês onde está! Aconteceu uma coisa tensa com ele, então tivemos que regravar. Já foi regravado, então esperem mais um pouquinho. =D Agora …

Avaliação

Animação (Padrão Anos 90)
Trilha Sonora
Enredo
Personagens
Nível da Comédia

Estrelas

Sumario: A trilha sonora não é um ponto alto do anime, mas suas aberturas salvam o conjunto com Hitori no Yoru e Driver's High. As músicas de fundo ficam na média para um anime dos anos 90; a falta de um padrão a ser seguido em toda a obra acaba tornando cada música diferente e sem conexão. A animação é uma das últimas feitas a mão na década de 90, antes da "Era Vetor", que começou em 2000. Se você está acostumado com as novas animações vai se sentir estranho, mas para a época era algo muito bem feito. O enredo do anime é bem executado: cada mini-arco tem um fechamento único e original deixando o anime com uma cara bem atrativa, mas infelizmente não leva uma nota maior pelo fato do final ser filler e não parecer com a obra original. Os pontos altos de Great Teacher Onizuka são os personagens e a comédia, parte que, em conjunto, transforma o anime em uma das obras primas da animação japonesa e campeã de vários prêmios. Um humor diversificado e unido, várias vertentes deu o título de um dos melhores animes de comédia de todos os tempos, para o professor delinquente mais querido do oriente.

Nota do Usuario: 4.65 ( 43 Votos)
83

Sobre Renata Alexandra

Renata Alexandra
Eu sou uma garota viciada em revisão de português, então por isso eu fiz o teste para o cargo aqui no AFS, e depois para vários outros sites... Atualmente sou podcaster, fazedora oficial de postagens de cast, faço pautas e captura de áudio nas horas vagas e a parte mais importante da trilogia (de quatro pessoas) da Brigada RMR.

54 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Cara, assisti GTO quando o podcast dos momentos marcantes. Depois que vi o primeiro episódio achei muito massa o anime e continuei vendo. Realmente é muito massa o anime e, não me canso de rever-lo. O Podcast ficou bastante informativo e bom como sempre. Obrigado pelos casts pessoal do AFS agradeço do fundo do coração.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*