Silêncio
*brota uma fumacinha branca e surge uma pessoa gritando:
Yoooo mina eu sou a Raid. XD
Quem nunca sonhou em ser um ninja? Em conseguir se esconder a sua presença, poder lançar (churiquens) shurikens e ser uma pessoa (foda) ownante. Então sabendo deste lado obscuro Sky, Daileon, Rodz, Panzer e Hatake Diogo contam um pouco dos ninjas.
Confira neste Podcast:
- Problemas com abrir potes? Chame o Ninja in Box;
- Pra quê ninjas tem que aprender geografia??;
- A melhor luta no escuro de todos os tempos;
- Ninjas tem fotofobia;
- Quem vence? NinjasXPiratas.
- Parceiros do Site
- Links do AFS
Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo é só clicar com o botão direito do mouse e em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.
Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:30:43 — 62.4MB) | Embed
Anime Freak Show v6.0 Podcast de animes com informação, cultura e Humor Otaku você só encontra aqui.

OPa primeiro podcast que assisti, muito rox mesmo, como diria o Rodz, soda ao extremo (viva Reborn, Reborn é deus xD). Bom, curti muito, equipe de parabens, assistindo todos, fazer primeiro comentario aqui pq esse é cast é genial.
Referente ao Porno Gay, não fiz e nem quero fazer, não aceito contrato e indico o Sky pro trabalho hsuahsuahsuahsu
O que eu faria se acorda-se com um cara ao meu lado, tensa essa hein, ‘pelados’ ferrou, hum vamos ver, conferia meu anel hsuahsuahsuas, antes comer um anel q ter o anel comido (isso foi escroto)
Porque sou um ninja? simples, jogo counter strike no trabalho sem ser pego, ouço podcast e ainda faço um milagre com o salario no fim do mes hsuahsuahsua
Entre ninjas e piratas…. na boa…. prefiro mafiosos de Reborn kkkkkkkk
Ciao
…
que merda, fala cerio, matar o cara seria uma ideia interessante, ou pelomenos fazer a tecnica de mil anos de dor para que ele revele o que aconteceu e depois hipinotizar ele para ele esquecer seja la o que acontecer
Cara comecei a “assistir” o podcast (by Lelouth) a pouco tempo, recomendado por um amigo meu…Cara² as sacadas de vocês são simplesmente foda! Prefiro os samurais influência de Rurouni Kenshin, mas sim os ninjas ownam…..Sky.. eu tenho dúvidas de que você no fundo da mente, tem fetiches de filmes porno gay de tokusatsu! Por favor esclareça isso essa dúvida tá me arruinando!. Mas apesar desses mistérios que me cercam a mente respeito da staff, vocês sao de+ ganharam mais um fã! Sem mais por hoje. T+!
PS: Gostaria que vocês colocassem o número do telefone do Disk Ninja!
Se eu encontrasse um cara pelado no me lado…
Eu falaria: pode ir pagando!!!
Eu sou garoto de programa formado…
OMG!!! RIMTO!!!! Faltou falar do GOEMON… T_T”
Mas tbm é mto ninja pra Poko tempo!!! ><''
realmente a teoria de qnt mais ninja menos ninja… E verdade… Pq um vai depender do outro… E num vai fazer a sua parte…^^
Continuem assim!!! Pq vc's saum fodah!!!
Yo povo do AFS! O trabalho de voces eh Foda ao extremo , seus comentarios nas gravaçoes sao muy sadicos e bem shows , agradeço a voces por dar agente ,o povo inutil e preguiçoso da nossa geraçao , uma forma de finalmente agente gastar o nosso tempo em algo construtivo LoL abraços e continuem com otimo trabalho que voces fazem VOOOOOII(LOL)
Vei, esse cast foi muito doido, ate minha irmanzinha que não é otaku riu. pra mim tá claro que ninguem pode com os ninjas( eles são foda), nem os piratas tem nivel pra competir com eles. E eu sou ninja porque consigo aguentar meu irmão e minha irmã mais novos (se algum de voces tambem estiveer nessa situação vão saber do que ue estou falando)
Nossa !!! essas perguntas sao tensas…..enfim se quem cala-se consente ,quem fala assume! Mas bricadeiras a parte eu olharia ,meu esfíncter anal estava doendo ou não ,se não sairia de fininho,nao antes de assasina-lo como um verdadeiro ninja (mas olha la em gente eu sou homen,……..pelo menos eu acho).descupa pela escrita e que nunca gostei de escrever fuiizz xD
E ai galera do animefreakshow muito bom esse cast sobre ninjas viu naum sabia q tinha tanta armas assim fora q até algumas tinha historias bem legais sobre suas origens sobre o filme ainda naum vi mas vou ver se é bom pelo mensos tendo muito sangue vai valer a pena a assistir continue com o otimo trabalho .
ai cara a quela arma do protaguonista foi baseada na arma do god of war 1,2 e 3 esse terceiro e no ps3 um jogo muito fffffffoooooooooodddddddddddaaaaaaa. se aida nao jogol nao sabe o que ta perdendo
OPA!!! Dale galerinha da AFS, eu simplesmente devo começar parabenizando o talento da equipe é extraornidário como existem pessoas inspirando interesse de nós seres humanos pela criatividade! Inevitavelmente tenho que bater palmas ‘ao extremo’ – veio! Isso contamina XD~ – pela competência no quesito de: Entrenimento.
Bem deixe-me contar sobre esta história de fascinio que inícia-se há meia-hora atrás. Um amigo havia me mostra de relance o site de vocês mas antes disso havia comentando que havia uma equipe ‘fuderoza’ – huhaha, agradeça ao ouvinte/amigo que utilizou este termo, desculpe por não recordar o nome dele mas gostaria que ele lê-se também este comentário – de “carinhas” fazendo um podcast sobre anime. Òtimo, ele sabe o quanto curto muito rádio/tv ainda mais falando sobre assuntos que eu admiro, assim sendo, hoje mesmo 27/06 estava ouvindo como havia dito e vocês me fizeram ter um flashback – SNES \o/ – quando criança, meu irmão Ramis e um amigo chamado Hellder – é Hell mesmo kkk – faziamos gravações com tapes cassete de modelos C-30 á 120, putz… era uma loucura as situações que inventavamos para proporcionar diversão, era magiko – k’ para os honrados tremeres ^^v – e fico chatiado por não ter tido o senso de armazenar estas tapes como lembranças! Enfim, poupando a equipe do blá-blá-blá… isto quer dizer que o que vocês estão fazendo e pelo o óbvio, há quase dois anos, este podcast está Roxxx!
Ouvi até um certo ponto e infelizmente tenho que ir embora – sim, eu não tenho internet – mas o que achei ótimo, como todo podcast vocês disponibilizaram para baixar e ouvir, o que torna a brincadeira mais interessante e fiz questão de baixa-la para meu MP4 – MP4! Sou pobre, hehe – para ouvir, explicando que comecei a ouvir o cast: 38 – Fucking Ninjas, o que torna-o o ante-penultimo cast, pelo o que eu ouvi, sexta feira tem cast na área o me gerou muito interesse. Não sou Otaku, pelo o que me considero um otaku-satsu – sim, eu sou fã mais de tokusatsu’s -
Perdendo um pouco do racicinio do comentário/cartinha para namorada, não dara pra mim comentar sobre tudo, ainda mais da enquete beste kkk: “O que você faria se acordasse pelado ao lado de outro homem pelado e tivesse esquecido tudo” …kkk, eita, “tá é loko” eu veria se meu bilau está tudo em ordem e caso houvesse algo de errado na reta-guarda daria pra sentir, se houvesse eu me frustaria muito T_T …kkk, nasci pra isso não, eko, eko!
Outra coisinha hilária é a risada do Sky: medalha… melhada… kkkkkkkkk Goods Times!
Mas, enfim… AMEI e farei questão de começar a acompanhar vocês Freak staff, parabéns pelo talento e pelo espaço que vocês abrem com os ouvintes/fãs, pode ter certeza que vocês estão desbancando muito sites de humor, não somente fazendo humor mas sim, informando e globalizando a galera!
Valeu AFS’s …e até o/
cara essa arma do nija principal e copiada das blades of chaos de god of war
e cara se voces nao sabem que jogo e esse procurem poke esse jogo e muito ffffffooooooooooooooooooddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaa joga porke o jogo e muito bom e a historia tambem God of War,God of War 2 e God of War 3(ps3)cara e muito bom joguem e muito bem eu recomendo
‘Porque você é um ninja?’
Bom, olha pela janela… tá me vendo? não? entao olha de novo… me viu agora?…
viu, sou ninja ‘-’, me escondo na frente da sua casa e vc nem percebe
Bom estou aqui num sábado que eu acordei de 6:50 da manhã me preparando pra estudar calculo 2, eu me lembrei desse podcasd que não escutei. Muito bom, interessante, me lembrei de quando eu tinha uns 5 anos e eu tinha um boneco do Jiraya (eu acho que é assim) sem contar com um conjunto de armas dele… Foi ai que comecei minha vida no mundo japonês. Continuem assim com essa alegria!
E mais vocês não falaram do épico brasileiro “O Guerreiro Didi e a Ninja Lili”… Brincadeiras a parte mas tem também “Ninja” somente isso que veio mais ou menos na épica do “Ninja Assassino” que tem bons efeitos e uma história péssima sem contar que o ninja principal é um americano ¬¬.
Só pra constar NUNCA acordei com uma pessoa do mesmo sexo e pelado na mesma cama.
Muito foda!!
Eu sou kunoichi pq consigo escutar podcasts enquanto faço minha tarefa de redação, bwahbwahhbwahbwahahahhahahaha
E sim tô escutando esse cast pela segunda vez!!!!!!!!
=P
huii…… meu primeiro q eu vejo…
mais mt fods eim…
paguei mt pau
simplesmente froide, agora uma coisa foram que comentaram do guri que da o papelzinho apesar de ter sido uma “falha” aquilo da uma abertura para um proximo filme, afinal o filme comenta 9 clans (n lembro direito mais acho que são 9) ele destruio o dele, quer dizer que sobraram outras, dai abriram uma chanse para proximos filmes… enfim o Pod foi froide (MUITO BOM) continuem com o otimo trabalho!
Bom Tiago pode até ser que exista essa abertura para proximos filmes mas….. com o decorrer da história tudo que indica é que o Clã do Raizo era o ultimo clã remanescente no mundo atual o unico ainda em atividade.Mas essa teoria não pode ser descartada, quem sabe mais filmes com lutas fodasticas no escuro XD
vcs estao de parabens…. começei a ouvir vcs a pouko tempo, mais to viciado
muy loko…..
nao lembro o nome da menina participa aew com vcs mais nao posso ouvir um barulho estranho q acho q ela esta atras de mim com uma motoserra….
mais sem mais delongas….
vcs sao fodasticos ……
D’Fenix
ahsuahu primeira vez que to ouvindo vcs, Muito bom ‘-’ parabens
se eu acordase do lado de uma pessoa do mesmo sexo e pelado ‘-’ Eu falaria:
Iai foi bom ? ‘-’
HSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHUASH ri mt
e nunca fiz porno gay NUNCA Ò.Ó
e se acordase com outra pessoa do mesmo sexo pelado do meu lado e eu tb pelado falaria:
-Pai quantas vezes ja falei pra quando vc brigar com a coroa (mãe) num dormi aqui dorme no sofa T.T
E ninjas tem um anime melhor que os piratas SHUASHUASHUAHSUAsuahuahsua
Um livro sobre ninja que li e gostei é “A Arte do Ninja-Entre Ilusão e Realidade” da JBC, e valeu pelos podcasts, é comédia pra alegra o dia.
lucky star é um pé no saco muito ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To passando aki pela primeira vez xD … Cara adorei o podcast , ri de mais com os comentarios \o/ … Mas tipo eu fikei na mow fé q vcs iam comentar sobre os games ninja xD … Tenchu , ninja gaiden e outros
Então tentamos nos prender mais as produções de live actions, mas a gama de games com a tematica ou personagens ninjas é imensa, essa fica pra um podcast especial de games ^^
vei eu ia levantar caminhar até ao quartinho pegava uma corda e amarava o cidadão….depois eu interrogava ele e por fim dependendo da resposta..cortava meus pulsos AO EXTREMO!!!
MTO foda esse podcast, adoro coisas de ninjas, então curti muito esse cast.
E, se eu acordasse com um cara pelado do meu lado,e eu pelado também, sem lembrar, eu acho que me suicidava..rsrs
pow mto mto mto foda esse podcast
deu muita vontade d ve o filme msmo com essa coisa toda do rotero ser fraco.
ja no assunto do quem cala consent, eu acho que daria uma de fucking ninja
pra cima da pessoa q tivesse do meu lado,
pow eu prefiro ninjas a piratas + a pena e q o anime q vcs falaram q tem pra ninjas
realmente nao e bom, sacanagem isso, pra mim seria basilisk, anime de ninja não naruto.
pow vcs poderiam faze tbm podcast de death note (q eu saiba vcs ainda no fizeram e se fizeram ignorem essa parte ) perguntando pq o L sendo tao foda nao penso em fazer uma espécie de analise das digitais na merda do death note pra comprovar q o raito era o kira?????????????????????
por causa disso o filho da mae morreu a toa .
essa parte q me deixa puto.
+ vlw aew pelo trabalho
ate agora todos os casts q eu ja ouvi foram bons, tenho nenhuma reclamação
e espero q continuem esse trabalho fodastico q vcs fazem .
vlw !
A Pauta Sobre Death Note esta em processo de criação por isso é só agurardar XD
Muito bom!
final foi epico! hasudashudsa
Indo compra o filme do ninja assasino ;D
po eu so ninja pq eu robo a geladera intera e ñ acordo meu bai q ta durmindo na sala e zero sonic 2 em meia-hora =D
eu faço a mesma coisa, kkkkkkkkkk sou noturno tambem, agora mesmo fiz um cachorro quente utilizando o fogao, e ninguem acordou, e o quarto fica a 2 metros
VEJAM A TECNICA “1000 anos de dor ” e em dupla versão (abenobashi & naruto), espero que gostem… e se quiserem mais é só pedir hehehe
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=0JJTWxqtMpY
* Staff o arquivo bruto ta aqui, se quiser remixar e postar na materia é só avisar, é mais um video até o talo das 3 da madruga >:)
Caraih!
Muito bom o este cast.
é o meu primeiro! é isso ai! perdi o cabaço dos casts! ahsuhausahs
mas se eu acordasse com alguem do mesmo sexo q eu na mesma cama…aiaiai…ia perguntar para o cara se ele ia conseguir andar ou ia precisar de cadeira de rodas!
eh isso ai!
Se acontecesse comigo, mataria todo mundo em um raio de 2 km, sem testemunhas será como se nunca tivesse acontecido.
Muito loko ri muito muito show vlws
Podcast muito bom,gostei muito,fiquei um tempo sem ouvir mas to botando em dia
,agora falando da pergunta, se eu acordace com um cara pelado do meu lado eu embalaria o cara numa caixa e mandaria de sedex pro sky, e eu so ninja pq eu consegui ver queens blade ate o final!!!!!
Começando, se visse um cara do meu lado, primeiro eu perguntaria se ele era do Ninja In Box, e depois fazia um pornô gay, ou não…. XD
Sou ninja pq vi que o Sky respondeu um comentário pra pessoa errada, pq li todos os comentários e pq abro 70 abas (isso é sério) e leio todas.. x]
E bah caras, sinceramente, ouvi esse cast e tava foda demais, 6 são muito bons mesmo, parabens ^^
E só uma duvida, que ja foi perguntada aqui nos comentários, aquela música que passa ali pelos 7 minutos do PodCast é qual? Muito foda..
E sim, continuem com a escola, com a geografica ninja, a arte da representação (ser ou não ser), a arte da estratégia e talz.. xD
Vcs ownam velho.. o/
Se acorde-se com um cara nu ao meu lado, ia me bater até acordar desse pesadelo
naruto eh um anime muito bom
Se acorde-se com um cara nu ao meu lado, ia me bater até perceber que é um pesadelo -.-’
Mano… Adoro vcs AFS mas fico muito triste por que vocês realmente não gostam de Naruto não vejo um por que… Ousso o Podscast faz 2 meses e sempre que ouvi algo falavam mal de Naruto.
Alem de que só fizeram sobre One Piece e outros temas mais e Naruto que foi tão famoso?
É isso um grande abraço pra vcs!
Riko ñ é que ñ gostemos de Naruto, alguns gostam, outros nem tanto, como diz minha mãe, pra mim não fede nem cheira kkkkkk. A questão é que pra muitos da staff Naruto decepicionou um pouco, pois temos que adimitir que ele poderia ter caminhado bemm melhor do que caminhou, mas eu particularmente gosto de vairas coisas em Naruto(apesar de ter visto poucos episódios, assim como Onie Piece que vi poucos kkk).Sobre a questão do cast, o de Naruto chegou a ser gravado, mas o resultado ñ ficou no padrão AFS de qualidade(kkkkk acabei de inventar essa XD) por isso sera revisado e regravado OK. Queremos sempre trazer casts, de ótima qualidade tanto de informação quanto de diverção pra vocês, continue nos acompanhado, Vlw
CARAAAAA! esse bagulho é mt foda!!!!
“PIRATAS TEM ANIME BOM!”
“NINJAS TEM NARUTO”
sauhuhSAHUASHUHUSAhuas
ashushuaUHSAHUSAHU
chorei!
Everton Godin 21 anos de Canoas RS
Ta meio atrasado mais ta ai
Feliz aniversário Anime Freak Show!!!
Parabéns Pessoal é o primeiro email que mando (Só não mandei outros por preguiça mesmo)
Pois escuto vocês deis do inicio. Conheci pelo PUNCH fansub.
Não sei muito que dizer, mais esse podcast merecia um comentário
Só não me candidato a fazer parte da equipe mesmo porque não tenho tempo.
Deve de haver mais alguns mais fiquem sabendo que sou militar da Força Aérea, escuto você no serviço ( ainda bem que meu chefe não escuta isso, pois é proibido radio).
E duvido que alguém vai admitir que faz pornô Gay.
No mais é isso e continuem com esse trabalho ótimo.
E ai gente otimo cast sobre nijas gostei muito pra mim os nijas ownao tudo e todos.
resposta a pergunta :seu eu acorda-se com um pessoa do msm sexo q eu do meu lado eu ia baiar o espirito da policia militar matar e dps verifica.
um,semelhança entra piratas e ninjas:piratas saqueiam as vilas em busca de tesouros e os ninjas vao as vilas e matam todo mundo em busca de nd.
e por fim eu sou ninja pq uma vez jogando bandeirinha(pra qm n sabe e akela brincadira em q vc tem q pegar o troço q esta escondido no lado do inimigo e levar pro seu)eu apaguei minha presensa e passei pelo meio de todo mundo e niguem me viu,escutou ou sentiu.
bom e isso continuem com o otimo trablaho de v6 ate o proximo podcast AFS FOREVER UHU!
ola
eu sou ninja pois conseguir chega a tempo do festival rock entra pela janela do balhero por volta das 3:15 da madrugada e fala pra mim madre que eu estava tomando balho e dizer que o roxo do olho foi por que escoreguei e batir e na masaneta da porta. detelha ” nao tem masaneta na porta ”
Fucking Ninjaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
2coment(n tinha ouvido td XD),eu so ninja pq o big-san(malz big,n consigo lembra do seu nome td) me consagrou o sr google XD,ajudando os otakus sem link para baixar seus animes kkkkkk
lady,eu vi o video no youtube,puts,n acredito q num anime d ninja vao me passar isso ¬¬,da ate medo de ver o resto do anime mas eu vo me esforçar panzer-san
Kkkk muito comédia ri muito, muito bom vlws continue assim vlws
Como eu tinha prometido fazer uma critica do cast, aqui estou eu.
Vou fazer a critica de a cordo com a linha de tempo do cast.
00:00:00 / 00:02:15 Freak Pencão/Apresentação dos Participantes:
De inicio o cast esta bem agradável com o Freak pensão e a frase “Fucking Ninja” sendo repetida. Fico bem bolado e ponto para edição.
00:02:16 / 00:22:38 E-Mails
Se tem uma coisa que queria pontuar é a Leitura de e-mail´s. Do cast de Kimi ni Todoke #34 para este #36 esta sendo utilizado um efeito de acelerar a velocidade. Eu entendo que o Sky faz isso para diminuir o tempo da pauta de e-mais porem algumas pessoas estão com dificuldade de compreender oque esta sendo falado, como por exemplo uma pessoa de Portugal que comento aqui nesse cast (comentário nª73). Ponto positivo para o e-mail de voz do “Tio Lip”. São e-mails como o dele que dão mais força para que a equipe do AFS continue com o compromisso de fazer cada vez um Podcast melhor.
00:22:39 / 00:54:00
Depois dos e-mail o cast continua de forma bem interessante, com conteúdo informativo. Para falar a verdade foi a parte que mais gostei e compreende à 49% do conteúdo do cast (ainda bem). Eu como fan e staff desse site/blog, Gosto muito quando os cast do AFS são: informativos, engraçados e descontraídos. E esse momento do cast atende os 3 critérios que me faz gostar do AFS Podcast.
00:54:01 / 00:54:09 “Pausa para o Lanche”:
Para ressaltar alguns problemas na edição que foram comentados aqui por outros usuários como por exemplo: eu usei o termo “Pausa para o Lanche” para descrever uma pausa sem áudio de 8 seg, que não quer dizer muita coisa, mas depois de 36 podcast isso me parece erro de iniciante, deve ter passado batido da edição final e o Sky não deve ter percebido. Teve outros problemas como esse durante o cast mas só vou ressaltar problemas como volume do cast: o volume oscila muito proporcionando desconforto para quem “assiste” o cast. Na maior parte do cast o volume do áudio dos participantes esta baixo e quando entra uma vinheta ou trilha sonora as caixas/fones de ouvido estouram por esta em volume alto para compensar o problema de edição. Como foi ressaltado no comentário #72 “…vocês abusam das transições com música, o que quebra o ritmo do podcast. Se vocês reduzirem isso ele melhora bastante… “ . Agradeço o visitante Ítalo que teve proatividade e fez uma critica construtiva, pois indico o problema e em seguida indico a solução. Por ironia do destino Ítalo indica como exemplo de edição o pocast do Nerdcast, que por um acaso é o podcast que o Sky é fan Numero 1 e espelha boa parte do seu trabalho no AFS(grande ironia).
54:10 / 56:40 “Teatro Freak:” Escola Ninja
Parabéns para quem fez a pauta desse momento do cast e para o Sky que fez uma ótima sonoplastia passando o clima de escola japonesa e efeitos sonoros de armas. Com criatividade e irreverencia mais uma vez atende aos 3 critérios citados acima.
00:56:41 / 01:30:46 “Fucking Fail”
Aqui esta o maior problema na minha opinião sobre esse episódio #36 . Quando a equipe tenta fazer comentários, criticas e teses de produções que tem o tema ninja, o podcast desanda totalmente. Toda a credibilidade que o podcast consegui nas primeiras partes excluindo alguns problemas de edição foram para o ralo nesse momento final do cast. Teses mal formuladas como por exemplo: “ninjas não podem agir em grupo”, citações simples de mais de outras produções de animes e Live Action, falta de argumentação e de critério. Em alguns momentos fica claro que a intenção é satirizar, porem sem sucesso, pois acabo com toda a magia ninja que foi apresentada na primeira parte do cast.
Aqui fica claro que a pauta estava em aberto. Então fico para os participantes “se virar nos 30” e utilizar da criatividade para prosseguir no cast. Tudo bem que 2 participantes dos 5 que estão nesse cast são novatos, porem a maior parte dos participantes que são 3, são experientes e poderiam tomar as rédias do podcast. O problema continua com a critica do Filme “Ninja Assassin. Mais uma vez problemas de teses mal formuladas e citações simplistas da produção.
Estou aqui criticando não para falar que sou melhor ou algo do tipo, pois já errei muito em episódios passados e melhorei me atentando nas participações seguintes. Estou aqui para dizer como Fan em primeiro lugar e depois como Staff do AFS, que a equipe poderia fazer um cast bem melhor do que foi apresentado nos momentos finais desse episódio #36. A Staff do AFS precisa de elogios sim, quando o cast esta muito bom e cumpre a proposta inicial do tema abordado. Porem quando em algum momento o cast falha na proposta. Ai deve ser pontuado e criticado se for o caso para melhorar em trabalhos futuros. Hoje estou feliz pois a equipe esta maior e estamos chegando em níveis de organização na Staff que eu nem sonhava em ter até semanas atrás, como por exemplo já temos um cronograma de podcast e pautas que vai até o Mês 04/2011 se não sofrer alterações até lá. Mas como temos bastante “sangue novo” na Staff temos que presta atenção redobrada na produção dos cast para evoluir e não regredir como aconteceu em determinado momento desse cast.
Vlw Marcos!!!!Estarei mais atento nas proximas participações.
marcos essa pausa para o lanche nao existe , verifiquei o minuto e a musica esta terminando e entra o sino da escola direto, mas silencio de 8 segundos nao tem,
marcos da uma olhada na tua caixa do som ou fone, porque tu foi o unico que achou problema de nivelamento de audio.
foram abaixados 3 Dbs multifaixa, tanto audio participante quanto trilha e efeitos, assim como nos ultimos 3 casts,
so pra garantir, rodz daileon e lady nao virao o problema de som, acho que é ai mesmo, agora sobre a parte de pauta e credibilidade, depende do ponto de quem escuta, vou levar em conta o negocio da transição mas tem cast que a gnete nao tem muito efeito rapido e tenho que apelar pra musica, o nosso casts e muito pausado, o clima tem que ser rapido mas nem sempre da pra fazer como o otaku stage, mas blz, da proxima vez tenta informar a staff primeiro, antes do comment, até mais
lol cara não falei de ninguém em especial.
Citei alguns pontos que são relevantes.
Referente a edição, Sky teve alguns erros que vc não costuma fazer mas isso não altero o resultado final.
A edição ajuda e muito, porem se tem problemas de conteúdo não há edição que arrume. Eu sou uma
pessoa que elogia quando precisa elogiar e faço critica quando é necessário.
Se o povo não percebeu problemas que eu comentei fico feliz de eu ser uma exceção.
Mas se realmente nos queremos melhorar nós precisamos mais de criticas que elogios.
Nesse cast a equipe teve dificuldades mas isso serve como experiência.
Eu critiquei praticamente o final do cast o resto esta muito bom, tanto é que tem muitos elogios aki nos coments.
Relaxa Daileon vlw como experiência, nos próximos vc vai fazer bem melhor.
Agora vamos esperar o próximo cast.
Não fiquem bravos comigo pois “não conheci o outro mundo por querer!!!!”
relax , nao to bravo, nao somos perfeitos, so tava falando mesmo do seu audio, alguma coisa deve ta diferente, porque voce foi o unico que escutou estouros as vezes, ficar muito baixo, e as vezes silencio total, isso nao é normal, porque os programas que uso nivelam o audio pra que no fone de ouvido esteja perfeito,
ve ai se nao ta com algum problema, agora sobre pauta e erros assim, e normal nos nunca fizemso um podcast sem errar em algo, a parte boa e que smpre acertamos mais que erramos
Eu sou ninja pois assisti one piece do episodio 1 ao 374 em apenas 3 dias.
Eu acho os piratas muito mais fodas do que os ninja
Sobre a pergunta o que eu faria se encontrase alguen do mesmo sexo do meu lado pelado eu iria amarar ele e tortura ate ele dizer que nada aconteceu
mesmo calculo errado do vince o dia so tem 24 horas poxa, matematica de otaku é fods…. mais ainda ganha potos por assistir meu top 1
vamos la : se vc se isolar do mundo e ficar 24 horas no seu quarto assistindo OP você tera assistido 72 episodios!!!! se vc tivesse feito isso durante 3 dias vc teria assistido no maximo 216 episodios … esse calculo foi feito tirando o tempo das aberturas e encerramentos
LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL o.O
Calculos minuciosos do muguiwara-sama ahuahauahauhau
eu assisti os 442 (na epoca que eu tava baixando) em 3 semanas… pois tinha que ir pra facu e infelizmente o sono pesa muito, se nao fosse esse fatores eu tinha assistido em 1 semana no maximo ^^
Poh Mugi, vc está desconsiderando a possibilidade de o kudo ter usado Kage Bunshin no Jutsu para assistir vários episódios ao mesmo tempo!
O cara acaba de fazer um cast sobre Ninjas e desconsidera uma de suas habilidades principais… ¬¬ huahuahuahau
Zuera Mugi, OP tb é meu anime TOP 1 =D
e pra falar coisa que realmente aconteceram
Eu sou tao ninja que fico vendo anime no servico quando nao tenho nada pra fazer e nom fui demitido (ainda….) ahauahua lol….
Muito bom ^^
Rachei com o final…como diria Silvio Santos: Bem bolado, bem bolado
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=298527.
Video muito Bom do Samurai Jack … Contra um Ninja
Hahha ri muito caras vocês estão de parabéns…,Meu eu nunca comento, mas escuto ,desde o Cast de OP que o mugiwara me indicou fervorosamente xD
Curti muito e virei Ouvinte…Vocês são (isso vai deixar o mugi muito nervoso) O Nerdcast-Otaku xD~~
Muita qualidade mesmo!!! Parabéns!!
BOM… Continuem assim, Sucesso.
Sobre a pergunta, eu voltaria a dormir por que NADA que eu fizer agora vai poder mudar ou amenizar a situação
kkk quem cala consente
eu ja ouvi fala sobre esse site mais nunk tive tempo de ouvir os podcasts daki comecei a ouvi agora no 36 e foda d++++++++++++++++++++++
Obrigado por mais esse podcats, foi bem informativo principalmente quanto as armas, não fazia idéia que existia tantas.
E é isso ai Sky, The Breaker é muito bom msm… o pessoal que acompanha só Kenichi na BMscans tem que desencanar e ler alguns outros projetos, grande parte deles é muito bom…
E Vince… lol eu assisti 370 episódios em 3 meses e achei que era viciado… mas cara, vc é o MESTRE!!! Mas vale a pena se viciar… OP é muito show =D
P.S.: Quanto a pergunta… se eu acordasse com um homem ao meu lado e eu não me lembrasse de nada eu não sei o que eu faria… E NUNCA, EM HIPÓTESE OU MOMENTO ALGUM, VOU QUERER SABER OU SABEREI O QUE EU FARIA!!! hehehe
Terminei de escutar o podcast e voltei para as sombras, sou um ninja master pois comecei a assistir OP a 3 semanas, assisti uns 450 episódios em 5 dias, 14 hrs de OP por dia, viciei totalmente!!!!!!
Sobre o cara na minha cama, eu colocaria ele numa cruz e colocava fogo, depois voltava para as sombras.
caraaaaaaaaaaaaaaaaa q mentiroso, ninja de araque….
1. o máximo de epis por hora é 3. Portanto 5(dias)X14(horas)X3= 210 episódios
e q eu saiba 450 é diferente de 210
2. se fosse 450 epis em 5 dias vc teria que ver 30 hras de anime por dia (e que eu saiba [2] o dia só tem 24 hras)
Matemática de Otaku é dose, sou muito mais as Otomes
Cruel
siguinte o cara ganhou pontos por ser viciados em One Piece, mas ele teria que ter adicionado horas no tempo do dia como a heidi digitou acima, ou ele digitou erratamente ou sua matematica é pior que a minha
Nesses momentos que me apaixono ainda mais pela Raid.
Ele deve ter escrito algo errado, pois se foi 3 semanas já fica numa média boa, pois eu vi 375 em 1 mês na época, na maioria das vezes de noite, últimas férias dos tempos de colégio, foi foda /o/
O que importa é que maratona de One Piece é foda demais \o\
Já que estão todos nessa filsofia de One piece, se nom me engano, demorei cerca de 4 meses apartir de dezembro do ano pasado para chegar até o ep 400 e assim alcançar One piece na época em março
, bons tempos de só escola, porém, eu mesmo, acho em alguns casos, prejudicial assistir muito de uma anime de uma vez só, eu pelo menos quando fazia isso perdia muitos detalhes, e praticamente nom dava tempo de abosorver tanta informação, e acho q nom era só comigo não… por isso tenho orgulho de falar, 4 meses muito bem aproveitados de One Piece ;P
Mas nem é tanto assim… os números até assustam a primeira vista, mas olha só:
450 episódios / 12 = 37,5 dias vendo 12 episódios, nem é muito, depende do tempo, se é nas férias é tranquilo.
Eu via nessa média, mas em algumas segas fica foda demais, só parava pra comer, One Piece tem arcos que a coisa fica FRENÉTYKA! /o/
Um dia não chega nem a ter 24 horas na verdade, dificultando mais ainda o coitado ter assistido tantos eps…
na verdade o dia possui 24horas e 6segundos
Se eu acordasse com um homem ao meu lado e eu não me lembrasse de nada eu faria isso:
• Amarraria o kra;
• Depois eu amarraria em kda um dos membros dele um par de cavalos;
• Bateria nos cavalos até arrancar as pernas e os braços;
• Com os restos que ficassem eu cortaria em cubinhos pra fazer uma pequena fogueira.
NEM NINJA NEM PIRATA, O BOM MESMO SÃO OS MAFIOSOS! HEHE XD
Concordo com o Reborn, Mafiosos ownam!!!!! \o/
Um Up para os Vongolas \o/
Yoooooo!
E ae?
Depois de muito tempo as escuras só ouvindo sem falar muito fui obrigado a postar não só pelo aniversario do AFS afinal quem cala consente né?
Eu… Concerteza tiraria minha Zanpakutou e o mataria… Não gosto dessas coisas!
Me desculpem por não mandar feliz aniversario antes estava doente : )
Abrçss Pessoal!
Primeiro de tudo “Tche! WTF? Tenso!”
Levantaria, colocaria minhas roupas se tivessem por ae, caso não achasse me vestiria com qualquer peça de roupa masculina que econtrasse. Acordaria o kra “pacificamente” e interro… perguntaria “pacificamente” qual era a do maluco.. Depois ia partir pra cima do fdamae q me drogou, porque: Se eu não bebo nada a não ser refrigerante e agua, não fumo absolutamente nada. Como que raios eu ia acabar assim?
Tenso anyway…
Primeiro cast que escuto aqui do AFS, só tenho a parabenizar a equipe, trabalho muito bem feito, ótima edição, muita comédia, sacadas geniais, enfim, curti muito mesmo. Vou conferir outros com certeza ^^
Banana banana banana.
Banana banana banana de ba-na-na.
Vou ver esse anime uma hora dessas xD
Piratas são melhores sem dúvidas! Posso ficar rico numa boa, curtir uma aventura, grudar um trago todo dia, ter a mulher mais bonita do mundo e ainda uma ruiva perfeita comigo o tempo todo *¬*
Mah não tem arma, fumaça, braço arrancado ou pizza que me me faça mudar de ideia.
http://img411.imageshack.us/img411/2270/gintama63large1.png
Quando fala em ninja eu lembro da delícia da Lan Fan *¬*
Foi foda quando ela arrancou o próprio braço e quando ela surge do nada pra picotar o Gluttony, dentre outras.
Bom, brigadão pelo cast, muito show o/
Usava o jutsu dos mil anus de dor
Podcast legal, em Basilisk tem uma kunoichi (acho que escreve assim) muito gostosa
já o anime eu achei muito ruim, ele me deu sono. Naruto são os ninjas vileiros, nunca trocam de rulpa.
Duvido que ninjas usam mais armas juntas que o Manji de Blade.
muito booom esse podcast, gostei muuito! sempre que eu penso em ninjas eu lembro de um filme que passava na sessão da tarde, de um gordo loiro branquelo que se achava ninja pq foi adotado por um clã ou algo parecido, mas ele mais atrapalhava do que realmete ajudava (não consigo lembrar do nome do filme ._.’)… dae tinha o ‘irmão’ dele que era um ninja mesmo, mas sempre acabava apanhando por acidente do irmão idiota D: HAUAHUAUAH
) é coreano e não japonês… eu assisti o filme no cinema (por causa do ator XD) e gostei muito, apesar que deixou muitas coisas a desejar mesmo.
só uma pequena correção, o ator que fez o Raizo em Ninja Assassin (fica mais bunito em inglês
Nunca fiz pornô gay, e nem pretendo…se acordasse com uma mina pelada do meu lado, verificaria se ela é bonita pelo menos né, pegar feia não dá D: depois desaparecia que nem um ninja pra ela desencanar…
e claro que ninjas ganham de piratas!
Naty o filme que você comentou é “O ninja da pesada” e por curiosidade o ator que interpreta o “irmão” dele no filme é o mesmo que interpretou o Liu Kang no filme Mortal Kombat 1 e 2. XD
Verdade Daileon quando assisti o filme “O ninja da pesada” ficava esperando ele soltar uma bola de fogo ahuahauahua…lol!!
Muito bom o podcast =D dos ninjas xd escutei aqui na empresa e mais umas pessoas ouviram comigo e o pessoal daqui curtiu bastante =D
Olá,
Bem o que eu faria?
1 -) Bem verificar se o meu rim está no lugar e qualquer outro item de vital de importancia
2 -) Pesquisar dados sobre o que aconteceu para estar lá
3- ) Pesquisar familiares e amigos dos envolvidos no caso, verificar dados de rotinas de todos
4- ) Ameaçar todos os envolvidos em busca de respostas
5- ) Eliminar todos os culpados de modo rápido em periodos diferentes gerando alibis para todos os casos e sair do pais
Bem tudo isso é brincadeira.
Se me lembro tem um Live de Basilisk que tive uma boa impressão sobre ele. Acho que é Shinobi.
Isso mesmo, o nome é Shinobi e foi licenciado no Brasil,o filme é muito bom, apesar das diferenças de roteiro em relação ao anime. XD
qual é o peido ninja?
o silencioso porem mortal.
Essa foi tensa ¬¬’
se eu encontrasse um homem pelado no me lado
Eu pediria foi bom pra vc?
comeceia escutar essa semana e jah soh fã abraço
1 oq eu faria? matava o kra enterrava. sobre oq aconteceu? FODA-SE nao sei nao qro saber e tnho raiva de quem sabe!
2 sou ninja pq consigo ver H-E-N-@-! com meus pais no quarto sem eles perceberam
Ow manos do AFS…vcs poderiam fazer uma cast sobre o Bersek mangá e anime..
desde já agredço..
Parabens pelo ótimo trabalho…
MUITO BOM O PODCAST GOSTEI MUITO E TOMARA QUE O PROXIMO ESTEJA IGUAL OU MELHOR
AH, não aguento, to mandando otro coment, pq ouvi de novo esse cast
e é muito bom cara XD
ashashahsuhasuhas
ri de más novamente
esses caras são fodas!
sou o novo fã de animefreakshow
Ola amigos, primeiro de tudo o cast ficou otimo, em todas os modos possíveis!
o tema foi muito bem explicado, muito engraçado como sempree a edição hiperfodastica! Ri litros com o “DISK NINJA” e o “Ninja in box” e ainda mais com a escolinha do sky-sensei . “Depresa vovó fuga pras colinas”kkkkkkkkkkkkkkkk.
Bem, cuanto ao filme citado “Niinja Assasino”, parei de assistir com mais ou menos 30 min passados, pois realmente a historia estava fraca, algum dia revejo dessa vez inteiro por causa da parte de ação q realmente é boa.
Parabens a todos pelo cast q ficou realmente otimo.
Agora as perguntas,
1º:Se eu acordasse com outro homem ao meu lado nu numa cama, procurava dores “corporais” se eu achasse, infelizmente eu cometeria suicidio.
2º:Eu sou um ninja Porque eu me escondo no meio da multidão e geralmente só os grandes mestres conseguem me encontrar, e em 80% das vezes eu estou sendo perseguido pelo maldito tomato, MORRRAAA TOMATO! eu tambem desmontei o cubo magico.
3º:Piratas ownam pq,1- Piratas são piratas e todos tememo-os inclusive os ninjas .2- a Luta dos ninjas é desonesta, a vida dos piratas é desonesta .3- Um ninja pode ate arrancar um olho, uma perna e uma mão de um pirata, nda q um gancho, um tapa olho e uma perna de pau resolva. 4-Piratas se divertem, Ninjas são emos e solitarios .5- Pirataria da Dinheiro(não q eu faça, ou ajude tal coisa) .6-Piratas navegam, ou seja, tem trasnporte, os ninjas correm a pé pelos telhados. 7- Piratas são… piratas são p… são… ah piratas são foda e pronto acaboh
e eu resolvi o misterio de porque os ninjas são tão solitarios e andam pelas sombras, sozinhos e sem q ninguem os vejam, pq cuando vc se torna um ninja e percebe q coisas como naruto existem, vc passa a querer se excluir do mundo e por ai vai as coisas.
Bananas de pijamas descendo as escadas……….
Pandaman, seu comentário foi simplesmente gênial ao extremo ~
Velho curti os argumentos a favor dos piratas \o/
1º Nda a declarar sobre essas perguntas que no meu ver sao bem tendenciosas.
2º O AFS veio com força total dpois da breve parada
3º Mto criativo esse podcast, com a escolinha do tio Sky (continuem eh uma boa ideia) e o Ninja in Box, hilário.
4º Bem q vcs poderiam ter colocado as fotos das armas pra dar uma ajudada aew, tem mtas q eu nem ouvi flar.
5º Piratas OWNAM esses Ninjas falsificados que parecem trabalhar no Sedex, Fedex, Correios ou otro tipo de trabalho que envolve cartas, pq esses individuos pra td que vao fazer tem q ter um tal de selo disso selo dakilo, acabaram tds selados.
Completando, podcast mto bom, e eu toh ajudando nos comentarios, boa noite e boa sorte (kbei de inventar esse slogan)
Yo!Mais um cast espatacular,mas ja que o cast era sobre (fucking) Ninjas,Se eu fosse um ninja eu nao saberia o que fazer se acordasse com uma pessoa nua do mesmo sexo ao meu lado,mas tenho uma certeza:NINGUEM DESCOBRIRIA!O CARA NAO ACORDARIA! E OS PRODUTORES DO FILME MORRERIAM MISTERIOSAMENTE.E, PARA QUEM LER O COMENT:DURMA DE LUZ ACESSA E TENHA MEDO,MUITO MEDO!
Gostei do comment esse vai para os emails, bem bolado
Nossa esse cats tava muito engraçado eu gostei muito da parte das armas e pricipalmente no final quando vcs falam dos piratas e dos ninjas XD
mais um que passa o de yaoi
gogo fucking ninjaaaaaaaaaaa
Conheci sa poha de freakshow ontem cara
e ri de más com esse podcast do fucking ninjas
mt bom cara
ótimo trabalho de vcs
adorei msm
e sou o mais novo fã do Anime Freak Show!
valew!
Não estou conseguindo escutar o podcast T.T eu clico nele mais não carrega, fica só nos 0% e não acontece nada T.T
clique no player da postagem, o do player da lateral soesta mostrando mas ele aponta pra ka, ele nao roda,
Se encontrasse um cara pelado do meu lado eu agarrava de novo. Tá no inferno abraça o capeta.
E pro pessoal que diz que matava e escrotizava, se um não quer dois não brigam, ou seja, se acordou do lado do cara é porque vc quis.
Filme pornô gay? É mei perigozo se algum conhecido vê, teria que ser muuuuuita grana.
Piratas. Piratas sempre. Do what you want cause a pirate is free, you are a pirate.
o comentário foi? XD
Ótimo Podcast! =D
Eh o 1º de vcs que eu vejo! XD
Vi a propaganda desse ‘podcast’ na Hinata-sou. Mas cara, eu sou impaciente pakas na net. Eu acabo querendo ver um monte de coisa e no final eu acabo naum vendo nada…–’
Ai, tinha um trechinho do podcast lah no site. Nossa cara, eu trinquei ouvindo akela voz falando: “AA MUITO TEMPO, NAS MONTANHAS AO LESTE DO JAPÃO…”. Provavelmente vcs colocaram algum efeito na voz, mas ficou muito engraçado, mesmo sem piada. ashuhuashuashuasuashhuas..XD
Bom, tava em casa, sem nada pra fazer, fui ouvir o podcast de 1hora e 30 minutos! –’
Num me arrependo de um segundo q fikei ouvindo. =]
Muito bom o trabalho q vcs estão fazendo. Fikou muito engraçado. Quando eu tiver tempo, eu ouço os outros tbm…;P
“Os Piratas tem um anime bom, já os ninjas….”
huahuashuasuhashuashuasuh…xD
Ahhh…vcs poderiam me falar qual eh a música q toca no podcast quando está em 7 minutos? Ela parece ser muito loka! xD
Eu entrei no Portal AMC pra ver se tinha lah a track list, mas soh tinha do podcast 35 ^^’
Brigadão e Falow’s o/
primeiro podcast que ouço de vcs e achei muito bom, e gsotei bastante das edições
: P
só uma pergunta:
após a pergunta de acordar pelado e blah blah blah, aparece uma música (7:00), que musica eh essa?
muioto bom mesmo espero um dia um pod cast sobre togashi v
vlw
Independente do que aconteceu eu bicudo o kra isso se nao Esfaquea-lo
,
e otra ZUN TSU nao foi um Filosofo e sim um General e Estrategista da Antiga China.
Depois de praticamente 130 comentários,

To eu aqui comentando atrasado ~ XP
Mas vamos em parte ~ Fucking ninjas ficou fodãooooo o/
Ai auz, tirando uma ou otura coisinha q eu falei errado, o cast ficou realmente foda ~
Mas entoun, antes q alguem perceba, deixa eu comentar tb, já q kem cala concente né Sky
Primeira pergunta, se realmente eu acordase ao lado de um homo sapiens macho deitado ao meu lado, e ambos estivessemos nús ~ depois deu um grande pensamento de FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ~ iria checar minha integridade corporal ;P, após isso a gama para eliminar provas é tão vasta q nom preciso nem completar ~
A eu ja falei no cast, mas pq nom falar aqui de novo, apesar de falar de Fucking ninjas nesse cast eu fico com os Piratas, pq eles são fodões e Gritaam ARGHH
Piratas ninjas ou Ninjas piratas pra quem preferir, seria algo épicamente foda
Bom é isso ae galera, sejam-bem vindos os novos ouvintes, garanto q não se arrependerão de ouvir os casts ao extremoo ~
Continuem comentando, q provavelmente no próximo cast, sai a parcial de quem ganhou na opnião de vcs, piratas ou ninjas
Flws galerinha =D
o/
http://www.youtube.com/watch?v=cCfpi50AiaQ tudo o q n fazer quando se é um ninja…
vamos vamos temos que passar o Yaoi
.
cara muito loko esse podcast, conheci no hinata-sou, enquanto caçava H-E-N-@-!, ecchi e Lolicon!! *¬*
ahh se vcs estiverem afim de dar umas tragadas é só me mandar um email q eu arranjo um poco de kely, o baguio é dos baum,faz tu viaja longe!!!
e parabens por 1 ano de AFS, q continuem ownante!!
Parabens galera do AFS!!! Cast muuuuito foda!! Sério, foi um dos que eu mais curti escutar depois do de Reborn e do de One Piece é claro xD apesar de eu tambem achar piratas muuuito fodas, os ninjas tambem são legais xD
abraço pra vcs e valeu pela divulgação!! divulguei o cast na CF tambem ^^!!
Finalmente enviei o meu 1º e-mail (“Issssssskaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii”, não me faça essa desfeita…). Mas aqui vou botar o que não lembrei de botar no mail:
1º – como terei feito porno gay se nem fiz pornô normal?? Mina resposta é não.
2º – se eu acordasse com um homem pelado do meu lado na cama, o que eu faria era começar a estudar bastante. Para fazer uma máquina do tempo. E depois viajar no tempo (com uma katana ou qualquer outra arma assassina…). E depois encontrar todos os sujeitos que tiverem inventado as bebidas alcóolicas. E depois matar todos eles. E assim mudar toda a história do mundo (as bebidas alcóolicas deixariam de existir). E assim fazer com que esse “evento do homem pelado do lado” nunca tenha acontecido – porque o único jeito de isso ter acontecido seria se eu tivesse extremanete chapado!!! (e olha que eu sou um sujeito que praticamente não bebe)
E se eu puder ser cosiderado um ninja, é porque sou capaz de ir do CEFET-GO (atual IFG) até a região do Lago das Rosas e dali até o Flamboyant (quem é de Goiânia vai entender – para quem é de fora, vá no Google maps, vá em Goiânia, encontre a “Rodoviária” [fica perto do CEFET], vá até “Alameda das Rosas” e depois vá até “Shopping Flamboyant” para ver o quão ninja eu sou).
ah sim eu sou um ninja pq eu consigo escutar as conversas das pessoas escondido,treino armas de corte,tenho reflexos fodas e bom tenho um equilibrio 2/3 acima da media………..
Eu vou escutar o cast de novo para poder fazer minhas criticas e…. criticas desse CAST e se merecer eu faço elogios de alguns momentos do cast.
Muito bom o podcast manolos. Conheci o Anime Freak Show pela PUNCH! que divulgou o podcast no site. Gostei muito do trabalho, da edição, do conteúdo e príncipalmente da carisma dos integrantes.
Vocês são Geniais. Abraços!
1- provavelmente estaria em um mundo paralelo ou tendo pesadelos
2- eu sou ninja porque sou foda
3- piratas (depois do ultimo comentario caralhoo chorei de tanto riii)
podcast muito show… tenho um ideia de podcast vcs poderiam falar da historia de street fighter, não sei se ja fizeram ou tem algo em mente, se nao seria show se vcs fizessem
entao quanto a questao do homem antes de acabar com a raça dele eu ia perguntar o que aconteceu…..dai era fatality no mano……
dai sobre a questao do Sai nao era a Jade era a Mileena…..
acho que tambem pode ressaltar que no Reborn! o Reborn faz o Leon virar um pseudo Sai ou sei la pra parar o ataque do Hibari……
(ah e soh um detalhe serio quanto ao meu nome se le Róxas….soh to falando isso pq sempre falam errado……)
Sobre o Reborn Roxas ele transforma no Leon em um Jitte (ou Jutte) que tmbm foi uma arma usada por ninjas mas muito usada pelos “policiais” (vou usar esse termo pois ñ lembro o correto agora kkkk) no japão feudal, ele servia tanto pra estancar golpes de espada como fazer imobilizações etc. Munisai o pai do grande samurai Miyamoto Musashi era um mestre em Jitte(só por curiosidad) XD
ola galera, primeira vez que ouvi vcs foi hoje eu gostei pra caramba ,achei o site pelo hinata sou.
Eu sou ninja porque eu tenho 2TB de animes, doramas e tokusatsus sem nunca ter tido internet em 25 anos de vida! =D
ESQUECI DE COMENTAR…
Se eu me achasse nu, com um homem nu ao meu lado… primeiro, eu ia descer a porrada no infeliz. Segundo, eu ia procurar a Vanessa para me purificar… VANESSA!! ME PURIFIQUE COM SEU TOQUE FEMININOOOOO!
Eu sou um ninja!! Das traduções…
Consegui fazer uma tradução rimada no mangá Oniichan Control, que não saiu do contexto, embora eu tenha adicionado palavras “inexistentes” em uma tradução para as frase em inglês.
E sinceramente, eu sou um ninja também, porque estou fazendo 3 trabalhos simultaneos para a facul, e ainda consigo traduzir, ir por estágio e ouvir aos casts do AFS!!!!! AFS ONWA!!!!!!!!
muito muito phoda!!!!!!!!!!! esse foi o 1º q eu ouvi e agora eu estou ouvindo todos desde o numero 1 todos muitos phodas!!!!!!!!!
e eu sou ninja pq todos q me conhece falam q eu sou!!!!!
Fucking Awsome !!! – Eu mataria a pessoa ao meu lado na cama…
muito bom o podcast e eu sou ninja por ter transformado meu cunhado e minha irmã em otakus e em relação a pergunta eu acho que perguntaria pra garota que diabos ouve e depois ia embora o mais rápido possível espanca o meu amigo mais próximo por ter me deixado bebada em algum lugar.
Se eu acorda-se com um homem do meu lado, eu correria paras as colinas O_O
Muito bom o Podcast, ri muito com ele, fui chamado até de retardado de rir D=
Sou um ninja por que só ando de preto e estudo geografia xD
Piratas x Ninjas, Ninjas ganharão por que eles são Ninjas XD
PC ninja
naruto owna
vcs ownam
eu so ninja pq assisto 25 animes!!
e n é online
só downlAd
oq me trona um ninja é simplesmente foda…
sabe da o secretao do akuma em q ele apaga a luz e a partida akba com ele win
ok eu n entendi nada q vc escreveu XP
nem eu ‘-.-
eu entendi Gluttony mas velho fazer o especial secreto do Akuma não precisa ser ninja, é facil : soco fraco , soco fraco , pra frente chute fraco,soco forte bem rapido
É facil kkkkkkk
Oi pessoal! Foi o primeiro episódio que ouvi e achei legal, mas vocês abusam das transições com música, o que quebra o ritmo do podcast. Se vocês reduzirem isso ele melhora bastante. Outro podcast que acompanho é o Nerdcast, deem uma escutada e vão perceber que eles editam as falas sem efeitos de transição.
Abraço de Portugal,
algumas vezes noto que a fala está muito rápida, vocês adiantam a velocidade? acho que estraga um pouco, não fica entendível
Falando em ninjas… Vendo uma noticia aqi do jornal… Falando q um homem foi salvo de um assauto por ninjas no EUA (Claro, certas bizarrices só acontecem lá), olha a historia
O cara andando de bobeira na rua e vai 2 assaltantes e o perceguem, qando ele vê esta em um beco sem saida e de frente ao beco o q tinha?? Uma escola de ninjas… Bizarro é claro…
Ri muito com esse cast… Se ninja era algo secreto tudo preto pq Naruto e colorido?? Droga de anime ¬¬, tinha q fazr pelo menos algo certo.
Aqele Disk NInja…. Chorei de ri, sério.. Ri pacas… Ninnnnjaaa in BOX
nossa!!! Muito ninja esse cast!!!!
-Bom se eu acordasse com um macho ao meu lado, eu arrancaria o coração dele, o enfiaria de volta na boca dele, e o arremessaria em direção ao sol… ou talvez apenas me evaporasse da-li hauhauhuahuauhauha
Mais muito foda o pod de ninjas xD… lembrei do Ninja faz tudo, do Planeta Skecht que passa no cartoon uhahuauhauha …
-Quem ganha entre piratas e ninjas?? Isso e óbvio uhauhauha, os piratas claro xD..
-E o que me faz um ninja?? nada que eu consiga me lembrar uhahauhuhauhauhahua
Oi esta é a p´rimeira vez qe mando um recado pra vcs…
caras vcs são muito bons, a primeira vez qe eu entrei no site foi atravez do BMscnas do qal agora sou editor apessar de ta meio parado por causa dos estudos, qando eu entre vcs ainda tavam no qest 29 (acho qe é assim qe se escreve) mas começei a ouvir vcs a partir do qest de Katekyo Hitman reborn do qal sou muito fã. Agora n me lembro se foi no 33 ou 34 qe teve eu guria qe se ofereceu pra entrar no AFS pra falar de mangas, eu concordo com ele de todos os qests qe eu ouvi de vcs só sitaram uma vez alguns mangas, dos qais eu já li e leio e são realmente muito bons mas vcs deveriam falar mais sobre mangas pq a muito mais mangas por ai do qe animes e alguns chegam a ser melhores do qe o proprio anime.
bem é isso ai e continuem melhorando.
P.S. só tive saco pra manda uma mensagem agora portando respondendo a pergunta deste qest e do anterior
1° EU NUNCA FIZ E NUNCA PRETENDO FAZER PORNO GAY MESMO QE ME PAGASEM.
2° SE EU ACORDA-SE COM UMA PESSOA DO MESMO SEXO QE EU NA CAMA E NOS DOIS ESTIVESEMOS NUS EU SAIRIA DE FININHO E PEGARIA A MINHA KATANA NO ARMARIO E ENTÃO O CARA NUNCA MAIS IRIA VER O QE TINHA DA CINTURA PRA BAIXO.
medoooo pq tdo mundo leva pro lado yaoi??? vai que esse cara era teu pai???
vc mataria ele???
ahhh se escreve cast XD mas nem liga XD
kaoakoakaokaokaokaoakoak’ muito bom panzer ownando
lol final epico =P
LOL!!!! o sky começa a rir e nao para mais… muiti ingraçado hahahahah
bem, se eu acordasse com um homem pelado na minha cama..
eu falaria pra ele ir embora e independente do que tenha acontecido, apagar tudo da memoria dele…
então galera..
pra enfrentar um ninja..
chame o Kung Fu Bear \o/
http://www.youtube.com/watch?v=Ghgg_fukbvU
Cast como sempre muito bom!
Odeio história, mas conseguiu prender minha atenção por um tempo ^^
->Sou ninja porque eu vi o segundo avião vindo antes de bater na 2ª torre gêmea, apontei o dedo pra televisão e falei: “Tá vindo mais um!!”
lol eu achei que tinha sido o unico a perceber isso, lembro do reporter falando ” ouve mais uma explosão” e eu em casa ficava gritando ” foi outro avião seu burro, bateu outro avião!!!” kkkkkkkkkk
Hey pessoal do AFS esse foi o primeiro cast de voceis que ouvi, e tava otimo, muito comedia o titulo “Fucking Ninja”. Agora falando de coisa seria:
-Eu nunca fiz porno gay(que espece de pergunta e essa?)
-Se eu acordace pelado na mesma cama que outro cara pelado eu o sufocaria ate a morte com o traveceiro e depois checaria a minha integridade corporal
-PiratasXNinjas: Piratas ganhao pois eles tem canhoes(nao da pra ganhar de pessoas com canhoes)
Depois de tantas resposta querro dizer que o cast ta otimo vou escutar os outros, e por ultimo e nao menos importante AFS GANHOU MAIS UM FÃ!!!
Vlw Buggy, e é isso ae esculte os outros casts pois temos casts incriveis, e continue acompanhando o site pois sempre teremos novidades , curiosidades e claro podcasts XD
“Piratas tem um anime bom! Já os ninjas…” << Cara, esse foi o melhor comentário de todo o episódio! Eu ri demais!
Bem, eu gostaria que tivessem falado menos das armas e mais das historias reais de ninjas famosos. E tbm de outros filmes que tem por aí. Clan das Adagas Voadoras RULEZ!
Então Akira,no cast temtamos dar uma resumida na história,pois a história dos ninjas é muuuuiiiitoooo extensa, deixamos muita coisa de fora, e sobre as armas achamos que seria interessante falar sobre elas pois armas são legais, armas ninjas mais legais ainda, mas valeu a critica velho, e o sobre os filmes admito esquecemos de muuuiiiita coisa XD
Podcast muito bom, parabens AFS sempre crescendo no Podcast e Sky tenho uma pergunta vc eh o Shizuo do DRRR!!? Tem gente querendo te matar e tem uma Saika ai que ta doente. DANGER!DANGER!
obs:Galera da staff tem que aparecer mais la no chat, são poucos os que aparecem la, o ultimo que eu vi foi a Vanessa-chwan que apareceu la no sabado.
Eu so ninja pq consigo ser um otaku q acompanha tds os novos lancamentos usando um pc tao velho q ate o da xuxa eh melhor ù.ú
so pra não esquecer, eu nunka fiz porno Gay, mais me falarão que o Sky e o Panzer fizerão um junto, é verdade?????
Quem deu e quem recebeu????
Homen pelado do meu ladode manhã, com certeza é outra que a Raid ta torturando
P.S: Pela Raid, eu so torturado, pisado, e quem sabe um dia amado XD
COMO ASSIMMM
o sky ter stalkers eu entendo… mas eu???????????
e ainda tirou o panzer pra gay…..sacanage
escreva isso novamente e vc vai ver quem é q vai te torturar, enfiarei uma espada na sua garganta, arrancarei seus olhos, arrancarei seus dedos um por um e depois jogarei seu corpo no rio tiete
Vc n se cansa de dizer q tdo mundo vai fikr sem olhos, dedos e coisas assim?? Sinceramente vc fla muito, não acho que vc vá fazer algo….
Estude um pouco e tente ser um stalker de vdd ;D
E sim, o Sky é banana
To fazendo curso de stalker, ainda não sou uma stalker completa, mas eu mato sim
vc tem skype??? a gnte pode duelar on line e ele ta flando com a gnte aki
em PVT
eu tenho o skype mais eu to sem som no pc, bunhéééé eu vou add vcs, ai quando o pc consertar eu converso com vcs o.k.?
O_O n sei oq faria se visse alguem do mesmo sexo do meu lado nú e eu mesmo n me lembre de nada acho q eu iria gritar de medo de ter feito algo perigoso como aquilo O_O ou melhor ia acordar a otra pessoa chutando ela rsrs
xD não imaginei que iriam ler mesmo meu e-mail. AUHSUHS fiquei mo feliz.xD
O Pessoas ou não [e pq vcs são muito melhor do que simples pessoas. Eu mesmo nao me considero uma simples pessoas. AUHSUHSHS =O
Bem, se eu acordo com um homem pelado do meu lado e não lembro de nada, eu levanto vou pegar um suco na geladeira pego 50 na carteira do pra ele e vou tomar banho na esperança que nunca mais veja tal ser.
Ótimo trabalho, parabéns à equipe. Só conheci os senhores hoje, mas vou dar uma passada por todas as edições! Ah, acredito que todos nós temos nossos “momentos ninja”, mas não me atrevo a presentear a mim mesmo com tal atribuição, mesmo que por diversão! Quem merece o título é o camarada que conseguiu gostar de Dragon Ball Evolution. Esse foi um grande feito. …Brincadeira. XD
otimo podcast – essa voces foram ao Limite (genkai to)!
continuem a fazer esta Magia pura (hunto-mahou)
morrendo de rir aqui.
Podcast Mto fodA!!!!!
mto bom mesmo
depois eu mando um post melhor ou um e-mail pq agora estou com preguica
E que pergunta hein!!!
bom… o que eu faria se acordace com um macho pelado do meu lado e pelado!!!
Cara eu voltaria a dormir pois com certeza isso soh poderia ser um pesadelo nunca nunca aconteceria
Alias o que vc faria sky??? Ainda nao vi nenhum comentario seu sobre isso e nao se esqueca, como vc mesmo diz “quem cala consente ” ahauahauahuauha
Caras, muito foda o cast, acompanho vcs faz tempo, mas e a primeira vez que comento (vergonha). Se eu acordasse com um maluco do meu lado, eu ia procura uma cadeira e me sentar, se nao doesse nada, ia ficar de boa e rir do cara la que tinha se lascado. Huuahuahuahuahuhaauahauhauhauauaha.
Abraçao proces ai, e continuem divulgando de forma tao maluca a nossa querida cultura otaku.
Yoooo Freaks de plantão, o cast ficou muito foda editado, boa Sky de parabens de novo velho.É isso ae galera vai la comentem muito.
1º Se eu acordasse com algume do mesmo sexo do meu lado nu eu ficaria tranquilo e acordaria pois só poderia ser um sonha, mas se depois de acordar a e a pessoa continua-se do meu lado eu verificava se eu estava “inteiro” e em seguida pegaria minha Katana e resolveria o problema.
2º Por que vocês querem sabe se sou um ninja???? ( um ninja nunca revela sua identidade XD)
3º Entre ninjas e piratas analisando amplamente entre vida real, animes,games, filmes e Tokusatsu; Ninjas sem duvida
Viva os guerreiros das sombras
Pessoal, achei esse podcast meio sei lá… cansativo. Tipo, muita informação passada de forma meio repetitiva. Apesar isso, ficou legal… com todo o humor de vocês, pra deixar o podcast descontraído… só q poderia ter ficado melhor… Mas fica aí a sugestão de tentar deixar o podcast mais dinâmico, para que quando houver uma lista de um tipo (como as armas ninjas nesse podcast), não ficar muito monótono.
Falow…
Muito obrigado pela sugestao, levaremso em consideração
MANO! “watashi” foi tenso!!!!! mais tudo bem! MANO, AFS Bota pra fuder! e tipo ¬¬’ Não sou “o” Japa mais “Watashi” é quando você é mulher, Homem falaria “Boku” mais FODA-SE isso não interessa, E EU SOU UM NINJA POR QUE POR QUE POR QUE! FODA-SE SOU NINJA POR QUE SOU, NENHUM MOTIVO ESPECIAL! e se eu encontra-se um homem ao meu lado pelado e eu também estive-se também, chama o Panzer que ele resolvia o problema *–*
Só um adendo: Watashi é o modo polido de falar eu em japonês.
primeira reação que teria provavelmente seria chutar o infeliz da cama xD
eu não me considero ninja (prefiro lanceiros e arqueiros =P)
e OP dá um pau em Naruto, fato.
PS: é fato, tão apelando pro yaoi pra ter comments, isso é foda xD, deve ter sido sugestão da Raid, só pode
Bem que queriamos, mas não tivemos essa sorte. Foi tudo ideia desses carinha daqui! Eles pensaram nisso sozinhos, o Kuroki e o Sky!
o unico dedo meu nesse pod cast é a postagem e o ninjaaaaaaaaaaaaaaa in box vc vai pedir de novo
Post duplo, eu sou ninja pq eu arrumei um monitor que não funcionava a 6 anos com um soco (isso é fato!)
A animação do Hatake é incrivel!! a voz dele era a mais animada de todos!! XD
Eu sou ninja por pela minha participação ninja no final desse cast!!! xDDD
E se eu encontrasse um homem pelado no me lado e pediria educadamente para ele se vestir antes de partir para medidas mais enérgicas[ interpretações a parte, ou não!]
E FUCKING NINJAS!!!!
Yo õ/
.
É um comentário meio sem noção, mais sempre que eu ouço de samurais, ninjas e honra, eu lembro de Seto no Hanayome, daquelas partes da “nobreza das sereias” que eu ria pra caralho. Foi por causa desse anime que eu percebi que eu acho graça de coisas idiotas, retardadas e sem noção.
.
Boto fé que, a reputação dos ninjas caiu em todo o mundo por causa de um maldito, viado e masoquista gari que corria atrás de um emo que tinha o olho de tandera. Kishimoto, cuidado… OS NINJAS IRÃO SE VINGAR! ò.ó
.
Mas pelo menos podemos dormir tranquilos, pois amigos dos ninjas que estão infiltrados em diversos lugares, até mesmo na casa Branca, estão tentando reerguer a reputação ninja. Criando filmes fodas como Ninja Assassino, que é extremamente OMFG XD
muito lokoo mesmo
seja bem vindo, mas uma pequena correção é podcast e nao radio, mas vale a pena escutar, escute os outros casts, até mais,
yoooo sou novinho aki, tava procurando ep de animes ae , e achei essa radio ae mo loka ^^ vo ouvi sempre q puder ^^
Ha só para constar, nunca fiz pornô gay e acordei do pesadelo no mesmo momento que vim um homem nu do meu lado.
Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaid, ja Falei, mais a tua voz é muito linda, me tortura tambem vai, nem que for so um poukinho, vou escutar o Cast, logo mais eu volto pra comentar dele.
Panzer, agora vou tem um rival.
Sky, esquece teu sonho de dominar o mundo, eu dominarei e farei da Raid minha Rainha uhuhuhuhuhuhuhuhuh
Esse tá afim de morrer!
OH PANZER, ESSE AQUI TÁ DANDO EM CIMA DA RAID!
Morrer, que isso, o Panzer bota menos medo que o Lambo (reborn)
Manooooo….tu não conhece o panzer!!!
Tenha medo.
Lol???? *engasga
Só estou aqui pra que esse podcast passe o do yaoi!
E só pra constar que nunca fiz pornô gay!
Falo em ninja lembrar do Ninja Jiraya (O Tokusatsu ). Mas para mim o que marco mesmo foi o Basilisk Kouga Ninpouchou.
acorda com um cara ao lado………. : esquarteja com 5 cavalos igual Gengis Khan, joga os braços e pernas pros cachorros, o corpo joga na lareira como lenha e a cabeça enterra na plantação de milho
n fiz porno gay e jamais farei
sou um ninja pq passo nas provas apenas usando uma moeda (passei em 1 concurso e 3 vestibulares assim) e pq sobrevivi ae podcast yaoi
ps.: em questão de anime, apenas 2 palavras One Piece; mas sem contar com animes nem pirata nem ninja, sou eh samurai, mais um pouco e ja vou poder treinar com minha shinken ^^
ps2.: Parabéns por outro podcast foda, mas……..essas perguntas ja tão pegando mal, daqui a pouco vão fica cantando igual o Bon Clay Mr. 2 : OKAMA WAY!!!
GOMEN PELO DUPLO POST T.T
Respondendo a outra pergunta
Eu sou ninja pq eu sempre consiguo andar e fikar dos lados das pessoas sem perceber e eu as vezes eu do uns lapracur da vida XD
Otimo CAST !!!!
BOM respondendo a pergunta se isso acontecesse comigo eu matava o cara e depois eu me querimaria vive para sofre muito e pensar oq eu fiz de errado na minha vida XD
O Sky no final do cast se tava parecendo uma bicha kkkkkkk XD zuando em X3
olha aki kita-lolicon, quem vc acha q é pra falar q o sky tava parecendo uma bicha EIM?!? você quer morrer é?
kisu sky
té +
kkkkkkkkkkkk³
Concordo, uma bicha emo: apaga a luz, alisa a frajinha e começa a chorar!
uahauahuhaha
xDDD
VCS QUEREM MORRER É ?!?
Stalker Mode On 2, A Missão!
Medo….
cara o Sky n tem cabelo suficiente pra fazer chapinha, mas q ele andou passando um lápis de olho preto pra gravaçao é fato XD
1º eu tenho certeza que isso seria um pesadelo, entao eu só acordaria.
2º sou ninja porque consegui traduzir o 3º episódio de touch em praticamente 2 horas e meia na quinta
3º Eu prefiro os ninjas
Oiiiii sky
eu só ouvi uma partezinha do cast porque eu estou no trabalho sky, mas quanto a pergunta o que eu faria se eu encontrasse alguem pelado do meu lado sky eu simplesmente pegaria uma das armas que eu uso para matar suas fãs sky e mataria essa pessoa sky
kisu sky
edit:.
pergunta 2 = porque eu consegui ouvir um cast no trabalho sem meu patrão me pegar
pergunta 3 = ninjas, porque é neles que eu me inspiro quando vou matar suas fãs sky
kisu sky
té +
té +
Ela deve tar no Stalker Mode On!
Cara ela pos sky 8 vezes…. oO tipo usou Sky pra recrever .
matar??? q eu saiba eu e a yu estamos vivas e muito bm de saude ^^
estão vivas ainda, AINDA
MUAHAHAHAHA
é… e esse ainda vai durar muito tempo
Muito bom o podcast galera afs
qnto a pergunta: eu olhava pro infeliz do meu lado, e ñ pensava duas vezes em dar uma pernada no fidamãe.
“disk ninjaaaaaaaaaaaa, InBox”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hauhauahuahuahau
Boa Resposta!!!!!!!!!!!!
Primeiro – Aiai, essa moda de situacões gay p/ atrair comentários pegou hein? Nunca fiz e nunca farei!
Segundo – Já fiz meu DALODI
Terceiro – SKY, responda meu e-mail (riqueshow2)
Se vc não responder é pq vc ja fez pornô gay! XD
Muuiitttoo foda o podcast, não envolveu muito anime, mais envolveu claro, foi muito bom ri demais, principalmente nas mortes, sahusahuashashaushsuah, OBS: Piratas tem animes bons, e ninjas…
ahhh e eu sou ninja pq: entrei pra staff sem teste, torturei o Sky em pvt pra conseguir o pod 29, torturei ele em rede nacional e ainda nunca fui pega pelas stalkers dele XD
sem contar que eu ja consegui tentar pular de um lugar de 15 metros de altura (sem cabos) e fikr presa pelo cinto XD
e entre ninjas e piratas eu fiko com os SHINOBIS XD
Eu uso as palavras da Raid como minhas pois alem de tambem ter entrado na staff sem teste, fomos e somos parceiras em tortura, alem de já ter comentado que junto com ela conseguimos que fosse feito o podcast 29! Nos somos Kunoichi!
Raid, vc num foi pega AINDA
*fuçando no stalker maps
você tera uma surpresinha
muahahahaha
estou esperando ansiosamente ^^
finalmente alguém vai ter peito pra encarar XD
mas só uma coisinha… vcs reclamam da gnte torturar o Sky, mas ele nunca reclamou e qndo a gnte ameaça a parar ele diz q n qr hehheheheheh
Ele adora quando nos o torturamos!
tanto faz se ele gosta ou não, mas se ele gostar eu mesma o torturo
raid , o seu endereço não consta no stalker maps, vou ver se acho no stalker maps2
Cara o prob n é torturar e sim qm tortura… desculpa vc n vai conseguir nos substituir….
não custa tentar . . .
uhuuuu, cast novo downloading…
Excelente cast como sempre ri muito. Vamos as perguntas:
1ª A do cara dormindo do meu lado: Eu falaria “meu bem fecho os olhos que tenho uma surpresa pra você *tira a shotgun de debaixo da cama*”.
2ª O que me faz um ninja: Bom uma vez consertei um cano que tinha estourado com fita crepe e um espeto de carne, tá mais pra Macgyver, mas ele tb era ninja.
3ªNinjas x Piratas: eu poderia resumir tudo só falando “One Piece” só ele é melhor do que qualquer coisa que envolva ninjas, mas para humilhar mais ainda os ninjas eu também falo “Piratas do Caribe”.
Noossa esse cast foi daora \o/ Mó daora esse tema de ninja ^_^
Cara Sky eu fui na comunidade do anel roxo para ver essa enquete que não existe U,U
Armas *-* posso testar em vc Sky??? Deixa vaiiii não dói muito BWAHAHHAHAHHA no máximo alguns membros arrancados.
weeeeeeeeeeeeeee eu n sou a única a assistir no anime kage kara mamoru (e o panzer errou a sinopse T,T )
No anime à 400 anos uma família de ninjas roubou um tesouro de outro clã, porém o kami desse clã lançou uma maldição sobre o ninja ladrão. Nos dias atuais os descendentes do ninja continuavam com a maldição, que seria proteger os descendentes do Clã roubado. Porém a garota (da família protegida) era muito retardada e conseguia fazer ele (o ninja) se ferrar o anime todo, mas além da maldição ele é apaixonado por ela. Realmente um anime inútil, mas foda. E quanto a musica que o Panzer tentou cantar ela é muito pornográfica (se vc maliciar a musica): http://letras.terra.com.br/kage-kara-mamoru/953894/
Caraaaaa o Xógun Tokugawa era fodaaaaa (eu já li muito sobre ele, serio o cara ownava ele gostava de treinar os mais diversos tipos de facões para caçar… Ele foi tão power que um período inteiro japonês tem o nome dele (período Tokugawa))
T,T eu sei que todos sabem que eu odeio o Hatake, mas dessa vez ele se superou. Tanto que eu não vou me manifestar.
Cara quanto aquela luva com ferrinhos (esqueci o nome TT,TT) elas servem para parar a espada dos samurais.
Quanto a acordar com uma garota pelada comigo…. se for a Yuraa hehehe XD
Ah Raid, eu tambem quero! Deixa eu te ajudar a retalhar o Sky, nem que seja só uma perninha ou uma orelha! Talvez uns dedos, mas ai ele não vsi conseguir editar direito e vai me culpar!
se vcs encostarem um dedo que seja no sky, vocês duas acordaram amanhã sem os olhos e os braços o.k.
bye
kisu sky
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gnte ja fez pior q isso com ele e ainda tenho meus olhos intactos XD e meus braços tbm…..
Na verdade a tortura em q a gnte menos torturou o Sky foi no 29…. e eu acho q ele gosta, afinal nunca reclamou… né yu???
Verdade Raid! Ele nunca reclama, até gosta, e já nos pediu em casamento.
E eu já fiquei com ele de madrugada, quando ele tava doentinho, e ele me chamou por que precisava de MIM! Então não vem com suas ameaças de arrancar olhos, pois se ele não reclama, quem é vc pra fazer isso? E brincadeiras a parte, ele Adora ser vitima de tortusa, faz ele se sentir importante!
lol sky é mentira né sky, eim sky, vc num pediu elas em casamento né sky? fala que é mentira sky, por favor sky, eu acredito em vc sky
kisu sky
té + sky
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[13/05/10 00:31:09] Fujoshi Heidi: nem esquente
[13/05/10 00:31:24] Fujoshi Heidi: ahh sky ei vo sumir por uns tempos ok
[13/05/10 00:32:26] SKY: quanto tempo, como quando, onde vai, como e que é, via me deixar sozinho, ahhh?, nao faça isso, casa comigo, ( SE RECUSAR ) te do casa comida roupa lavada …… kkkkkkkk
Nããããoooooo sky num faz isso comigo sky por favor sky, please sky, sky porque sky, se vc me odeia me fala sky, num precisava fazer isso sk, porque sky, sky num faz isso comigo sky, porque vc fez isso sky, por que sky????
mesmo assim eu te amo sky
kisu sky
té +
Bem so escutei os e-mails, no busão eu escuto o cast e depois eu comento, em relação a pergunta no inicio do cast…. eu perguntaria se a pessoa que esta do meu lado é a quem fez aquele depoimento no Cast 29, falaria “tu tem bom gosto, mas agora iras morrer” logo apos iria no banheiro me checar e conferir se esta tudo nos conformes. Agradeço a Deus por não me lembrar da noite passada e por ter eliminado a unica testemunha do ocorrido.
Agora eu faço uma pergunta para todos vocês. e se vocês acordarem e verem o MARCOS do seu lado….. eu axo que teria um infarte e teria medo de me checar.
Headshot
to baxando o podcast na facul pra ouvi dps XD
mais pelo q eu lembro do comentario do povo qndo tava m gravando deve ta mto fodaaaaa AUHAuhAUHauhaU
Kage Kara Mamoru é o nome do anime que o Panzer comenta!
Vejam a verdadeira musica da Banana!
http://www.youtube.com/watch?v=BFm2ykIydeg
vlew tava procurando, tinha espaço no meio ;x
EU NÃO FIZ PORNO GAY!
Tio Lipe te ADORO!
Se fosse a Raid, talvez eu nem me importasse, pois normalmente eu durmo pelada, mas tipo eu gostaria de saber quem era essa pessoa, o que aconteceu e se essa pessoa, no caso uma garota tinha gostado, pois se eu fosse homosexual, eu seria a seme!
Tio Lipe te ADORO!
Essa aula ninja me dueu pra caramba, ri litros!
Sky Falido! Toma essa SKY!
E Kage Kara Mamoru é o nome do anime que o Panzer comenta!
Vejam a verdadeira musica da Banana!
http://www.youtube.com/watch?v=BFm2ykIydeg
E sou Kunoichi por que graças a mim e a Raid que é uma Kunoichi tambem, conseguimos colocar um podcast de Yaoi e tambem temos instrumentos de tortura mais eficiente que as de qualquer ninja comum!
Prefiro Ninjas, mesmo não tendo um anime bom como os fãs de piratas!
E toda a Equipe morreu?
Ouvir o Sky chorando de medo do escuro? E o Kiko no final?
NÃO TEM PREÇO
qnto a perunta do começo eu perguntaria como aconteceu(resando para ter sido o ativo e n o passivo)e ia comprar flores XD(na vdd eu matava ele e cometia sepukku)
se eu encontrasse um homem pelado no me lado……
Eu pediria para que antes de ir embora, não esquecer de baixar a tampa privada.
vamo la.. primeiro Podcast depois do aniversario
to baixando.. vou ouvir amanha indo pra facul =D
COMENTEM MUITO, E NAO ESQUEÇA QUE QUEM CALA CONSENT KKKKKKKKKKK
Bom galera nunxa fiz nem vou fazer porno gaY!!!!!!!!!!
Bom galera comentario bom existe um estilo chines de kung fu onde o jack chan pratica q qualquer objeto se torta uma arma eles são treinados até a arremeçar colheres!!!!!!! OloCo MeU