Ultimas Noticias

AFS – 043 – Katekyo Hitman REBORN!, Parte 03, A parodia

Yo minna!!

Aqui é o Kiba, excepcionalmente, trazendo o PodCast dessa semana, que, atendendo à inúmeros pedidos, vai falar de um anime muito conhecido e adorado pelos otakus e cosplayers de todo o planeta (por mim principalmente), Katekyo Hitman REBORN! – Parte 03! Assista esse PodCast engraçadíssimo feito pelo Sky, Rodz, Kiba, Vanessa e Panzer e saiba tudo sobre o que acontece em uma das séries de maior sucesso no Japão e no mundo!

Não se esqueça de ouvir também: Parte 01 e Parte 02!

Confira neste podcast:

  • Conheça a Clinica do Tiu Byakuran;
  • Saiba o que é um AfroBaleno;
  • Conheça o nome do novo filme de Reborn;
  • Descubra como a primeira familia da VONGOLA foi formada;

Links Comentados nos E-mails:

Não deixe de conferir todas as atrações do AFS!

  • Parceiros do Site
  • Links do AFS
Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo é só clicar com o botão direito do mouse e em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.
Comente
Reproduzir

Sobre Anime Freak Show

Durante esses mais de 3 anos, muitas pessoas passaram pelo site, algumas não estão mais, mas suas postagens continuam aqui!

99 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Padrão de qualidade do AFS hoje em dia… É impossível pra mim escutar esse podcast e os dois anteriores. Eu considero ambos os Casts algo impossível de ouvir, não consegui, parei na metade do primeiro, ignorei o segundo e achando que ia melhorar… Li o nome Parodia e tentei ignorar o bom senso, dignidade e paciência para ouvi-lo: Parei nos 10 minutos iniciais.

    Adoro vocês, adoro vários dos seus casts, tanto que o de Higurashi pra mim é o melhor até agora… Mas não deu. Eles precisam ser refeitos e com menos piadas, por que todas aqui e nos anteriores foram ridiculas (No sentido RUIM mesmo, desprezível).

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*