AFS – 068 – Bate Papo Áudio Movie Terror

AVISO: O cast de Terror não é recomendado pra quem tem problemas no coração, pessoas sensíveis ou que se impressionam facilmente !!Terror

E aí galera? Estão preparados para alguns sustos? Então não deixe de escutar esse cast. Sim, o Anime Freak Show, embalado no ritmo de filmes de terror, apresenta o Bate Papo Áudio Movie Terror. Nesse cast Sky, Kula, Goezinho, Fer, Mugi e Seiji discutem sobre alguns filmes, seriados, animes e histórias de terror, além de vários relatos pessoais de encontros sobrenaturais. Por isso, não se esqueçam de acender todas as luzes, trancar todas as portas, foices em mãos e bom podcast a todos. huahahaha

Confiram no Cast de Terror:

  • Conheçam Carliane, a prima troll do Sky
  • Aparições e rangidos estranhos durante a gravação
  • Descubram quem são as pessoas sensitivas da Staff
  • E os melhores momentos do Audio Movie Terror nesse Podcast

Veja Aqui 10 Motivos para ser um VIP e formas de pagamento

Conheça

  • Parceiros do Site
  • Links do AFS

Produção

Produção

  • Bruto do Cast – Seiji
  • Captura de Áudio – Sky
  • Edição de E-mails – Feto-chan (em treinamento)
  • Trilha sonora, efeitos especiais, masterização e edição final – Sky

OBSERVAÇÃO:

Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo é só clicar com o botão direito do mouse e em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.

Sinta o Terror no Ar e bom Cast para Vocês!!

Comente
Reproduzir

Sobre Anime Freak Show

Durante esses mais de 3 anos, muitas pessoas passaram pelo site, algumas não estão mais, mas suas postagens continuam aqui!

119 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. agora falando do tema escola vazia, meus avós tem uma casa espirita e na frente da casa tem uma escola, sempre q a casa tem algum tipo de evento ele é feito nesse escola e eu sempre ajudei a arrumar levando as classes e cadeiras para o salão, uma vez quando eu tinha 11 anos eu tava sozinho arrumando a ultima sala do fundo do corredor do 2º andar e no momento q eu desligo a luz da sala uma cadeira se mexe no fundo da sala, eu sai correndo me mijando. outra vez quando eu tinha 13 anos era umas onze e pouca da noite e eu tava terminando de arrumar a cozinha da escola e resolvi ir no banheiro e todas portas do banheiro estavam abertas e só uma no canto tava fechada, eu fui direto nessa com a porta fechada e no canto da parede atras do vaso tinha uma mancha de sangue e o pior é q o sangue não tava seco, ele tava escorrendo, eu congelei por alguns segundos, manti a calma e ignorei o acontecimento.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*