AFS E-mails 03 – Sumiço repentino, MM’s e dorgas

 

Olá mina-san, finalmente voltamos. Tiramos umas ferias prolongadas esse ano, mas agora retornamos. Baterias recarregadas e com a casa arrumada (isso daqui tava uma bagunça só).  Vamos continuar com a frequência que tínhamos no final do ano passado, um cast a cada 15 dias, lançado sempre na segunda-feira.

No dia que eu convidei o pessoal para gravar esse leitura de email, encontrei a casa vazia, mas o Kenny apareceu para salvar o dia e gravamos só eu e ele mesmo. Os email’s lidos foram os que foram mandados após a leitura de emails 02. Escutem nessa leitura de emails: MM’s e Summer Wars destruindo vidas, animes polêmicos e  dorgas.

Ps: Pelo fato dessa leitura de emails ter ficado curta semana que vem tem podcast pra vocês o/

 

Participantes:

Anderson, o bêbado.

Kenny, o otimista.

Episódios Comentados:
Numero 99: Freak Hits – As 20 melhores aberturas e encerramentos de 2016 pela STAFF.

[/toggle]

Produção

Produção

  • Pauta – Kenny
  • Bruto do Cast – Anderson.
  • Trilha Sonora, Efeitos, Masterização e Edição Final – Anderson.
Quem não estiver conseguindo baixar a LEITURA só precisa clicar com o botão direito do mouse em Download e, em seguida, clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou, caso esteja usando o Firefox, basta desativar o plugin do Quicktime.
Comente
Reproduzir

Sobre Anderson

Anderson
Otaku desde 2006, gaúcho com orgulho, era fã do site antes de entra para a staff em março de 2013 e até ficou bem surpreso quando o SKY convidou para entrar no site, devido a sua voz peculiar ^^". Uma coisa que o SKY me perguntou na nossa primeira conversa >>>> SKY - Cara tu ta bebado??? Anderson - Não, SKY eu não bebo, essa é minha voz é assim mesmo cara u.u"

3 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Ainda bem que vão continuar , nem acredito que leram as minhas mensagens , gosto dos casts vocês trazem alguns animes que nunca tinha assistido , por causa de vocês assisti Akatsuki no Yona e amei , o áudio do Sky poderia ser “capivara” , mudanças fazem parte da vida e assim mesmo que o mundo gira !

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*