AFS – 007 – Animes de julho, Prepare-se

 Opa galeraaa!!! Aqui é o ku-chan trazendo o podcast da semana! Bom galera esse podcast número 7 foi especial, pois teve de tudo, de piti meu a piadas ruins do Sky. Hoje temos KuroKi, Lucas, Sky e o TiLLmaNN discutindo os animes que acabaram da última temporada, e os novos animes que estão começando agora. Esse podcast deu meeedddoooo!!!

Links:

  • Parceiros do Site
  • Links do AFS

OBSERVAÇÃO:

Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo é só clicar com o botão direito do mouse e em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.
Comente
Reproduzir

Sobre sky

Hajimemashite Henrique Sena DESU! mais conhecido como Sky! Fundador do site Anime Freak Show em 2009, apresentador do podcast, editor de audio profissional... Formado em múltiplas áreas de criação como Áudio, Vídeo e Imagem. Apaixonado por Filmes, Series, Animes, Games, NBA, NFL, Doritos, tecnologia e especialista em Notebooks. Compre na AVELL!

20 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Foi uma excelente ideia para um podcast, falar sobre o final de uma temporada e o iníco de outra (animes que acabam e animes que começam), fazendo um pequeno preview dos novos animes.

    Começaram a falar sobre os animes/temporadas que acabaram e estiveram bem, deram a vossa opinião, justificada, sobre os que mais gostaram e os que menos gostaram sem entrar em muitos pormenores sobre cada um deles, o que eu acho que foi importante pois, se se perdessem em muitos pormenores sobre todos os animes de que falaram acho que ainda estavam a fazer o podcast (e estou a ecrever mais de 2 anos depois da realização do cast :))e penso a ideia deste podcast não era essa, era sim dar uma opoinião geral sobre o final de uma temporada e o início de outra indicando, na vossa opinião, o que prestava e o que não prestava.

    Dos animes que falaram vi:
    “Hajime no Ippo”: adorei, conforme já comentei no cast anterior
    “Koukaku no Regios”: bom anime, vê-se bem, mas não é nenhuma obra prima (mas há muitos animes bem melhores por aí, por isso só recomendo para quem tem bastante tempo e não tem nada para ver)
    “Queen`s Blade”: comecei a ver, mas desisti rápido; também achei muito ridículo lá a gaja a fazer um ataque com o ácido ou lá o que era a sair das tetas…
    “Sengoku Basara”: também é uma anime que, sem ser nenhuma obra prima, se vê bem e gostei mais do que “Koukaku no Reigos”. Quanto ao que foi dito aí que é um anime cultural, não sei se é ou não pois o anime é ficção, mas tem personagens que existiram na realidade no período “Sengoku”, (conforme o nome do anime indica). Uma das personagens “Date Masamune” (que existiu na realidade) usa 6 espadas, 3 em cada mão (só usa mais 3 que o “Zoro” e não usa a boca); o seu clã ainda hoje existe. Alguns dos combates referidos no anime também aconteceram na realidade, apesar de não terem acontecido exactamente como mostrado no anime. Também por isso o anime torna-se interessante, para além de ter uma boa qualidade de imagem. Recomendo principalmente para quem goste de saber um pouco mais sobre cultura japonesa (mas atenção que apesar de os nomes usados no anime serem reais ele é totalmente ficção, o anime só serve de guia, peguem nos nomes e pesquisem na net se quiserem saber mais)
    O resto dos animes referidos não vi, por isso não posso comentar.

    Depois passaram a falar da nova temporada. No geral foi bom, apesar da pouca informação que tinham sobre os animes em questão. Alguns problemas aí pelo maio, volta e meia perdiam-se um bocado em assuntos e algumas analogias estranhas e sem grande importância para o assunto e houve uma altura ou outra em que ou falavam todos ao mesmo tempo ou ficavam todos caladaos (estavam um pouco descordenados), mas nada de muito grave, provavelmente também já estariam a ficar cansados a ainda havia o problema da diarreia do “Kuroki”, pelo menos não se descoseu durante o podcast e aguentou até ao fim 🙂
    Dos animes que falaram de nova temporada (nova na altura) não vi quase nenhum deles, mas quero destacar “Bakemonogatari” porque foi dos poucos que vi e gostei. Para além de que parece que vai ser o próximo review que o “Cabeça” vai lançar aí no AFS.

    Mais um bom cast, apesar de uma ou outra confusão, principalmente mais para o fim (depois de falarem de “Tokyo 8.0”, não consegui perceber mais nenhum anime que foi falado), mesmo assim, mais uma vez, diverti-me imenso a ouvir-vos.
    Recomendação que já foi dada, se possível coloquem a lista de todos os animes que falam e de preferência pela ordem em que falam neles, ia ficar muito mais fácil para o pessoal acompanhar o cast e aquilo que vocês estão a falar.

    Cumprimentos a todos os elementos do AFS e continuação de um excelente trabalho.

    Parabéns

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*