Ultimas Noticias

AFS – 009 – Freak News 01, Por favor escutem isso \o/

Olá galera! Aqui é o Sky e nós estamos de volta. Depois de muito tempo sem podcast, vocês devem estar com saudade , por isso aqui estamos nós.

Hoje estamos lançando o primeiro Freak News, podcast que será lançado de 15 em 15 dias com as notícias das últimas duas semanas,

Vocês irão perceber que esse programa está 2 semanas atrasado, mas mesmo assim está muito descontraído e divertido

Sky, Kuroki e Lelouch falam sobre continuações de animes, Animes em Hollywood, Recordes e Audiência

Fiquem Ligados que o Freak News começa já!

  • Parceiros do Site
  • Links do AFS

OBSERVAÇÃO:

Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo é só clicar com o botão direito do mouse e em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.
Comente
Reproduzir

Sobre sky

Hajimemashite Henrique Sena DESU! mais conhecido como Sky! Fundador do site Anime Freak Show em 2009, apresentador do podcast, editor de audio profissional... Formado em múltiplas áreas de criação como Áudio, Vídeo e Imagem. Apaixonado por Filmes, Series, Animes, Games, NBA, NFL, Doritos, tecnologia e especialista em Notebooks. Compre na AVELL!

12 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Mais uma boa ideia. Um Podcast para dar notícias actualizadas sobre o mundo dos animes e mangás. Claro que para as notícias dadas podcast já vou um bocado atrasado, mas não quis deixar de comentar.

    Continua a existir o mesmo problema, sem um lista dos animes e dos mangás de que vocês falam fico um pouco difícil de acompanhar e de saber do que é que vocês estão a falar. Para além disso, neste podcast houve um pequeno problema de som, as vossas vozes estavam muito baixas e e música muito alta.

    Quanto aos animes e OVA´s que vocês falaram que iam sair, tenho a dizer que vi “Black Lagoon” (todo o anime e todas as OVA’s) e gostei imenso, tem uma das minhas personagens, femininas, favoritas senão minha favorita que é a “Revy” e também gosto imenso da “Balalaika”.
    Também vi “Inuyasha” e é um anime que se vê bem. Também vi “Shakugan no Shana” e sei que na altura em que o vi estava a curtir, mas ainda não vi a temporada que começou a sair o ano passado por falta de tempo.

    Não vi o anime Tokyo 8.0.
    Mas vou dar uma pequena curiosidade relativamente aos terramotos.
    A escala de Richterd foi criada para medir os tremores que se se produziam na Califórnia.Penso que na origem, a escala Richter estava graduada de 0 a 7 mas não posso dar a certeza pois já vi em alguns sítios a dizer que estava graduada de 0 a 9, (já que terremotos mais fortes pareciam impossíveis na Califórnia). Mas teoricamente não existe limite superior ou inferior para a escala se consideradas outras regiões do mundo (havendo até medições negativas, pois quando a escala foi criada o 0 foi assumido para o terramoto mais pequeno que os aparelhos da altura conseguiam medir, mas como hoje em dia há equipamentos de medir sismos ainda mais pequenos acontece de aparecer as tais magnitudes negativas).
    Apesar do surgimento de vários outros tipos de escalas para medir terremotos, a escala Richter continua a ser largamente utilizada e quando se vê nas notícias referêcias a terramotos é esta escala que usam.
    Só se tem conhecimento de três terremotos com magnitude maior do que 9 na escala Richter, desde que a medição começou a ser feita. O maior teve uma magnitude de 9.5 e ocorreu no Chile em 1960.
    O terramoto mais recente no Japão em Março de 2011 teve magnitude 9.0 que provocou entre 6,000 e 7,500 mortos.
    O terramoto que destruiu a cidade de Lisboa em 1755 teve uma magnitude aproximada de 8.7 e foi seguido por um tsunami que se crê que tenha atingido uma altura de 20 metros. Numa cidade com cerca de 270mil habitantes, as vítimas mortais foram estimadas entre 10,000 e 90,000.

    Bem já falei de mais.

    Para terminar só quero dizer que apesar de notícias antigas (que como é óbvio não é culpa vossa) e do pequeno problema com o som gostei do podcast.

    Divirtam-se….

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*