AFS PODCAST 097 – Chihayafuru – Cartas, beleza desperdiçada e mascotes de sorvete!

cast-afs97-chihayafuru

Fala pessoa, beleza? Aqui é o Raito e primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter tido cast no dia 10/10. Estávamos sem material gravado devido a alguns problemas internos e acabou que não deu tempo de lançar até aquela data. Aproveitamos os “dias de folga” para fazer mais gravações e agora creio que não iremos atrasar mais (pelo menos eu espero! kkkk).

Att da Renatinha que gosta de falar: Muita coisa vai mudar agora! Não podemos dizer que esse cast é o último dos seus mas é um dos! Nesse mesmo estilo temos mais uns dois episódios gravados apenas; daí pra frente, mudamos o formato… Quer dizer… vocês não vão perceber uma mudança tão significativa, mas… todos concordamos que o novo modelo, que pensamos e executamos juntos, é superior ao atual! Como sempre, esperamos que gostem do nosso trabalho, pois o fazemos com gosto! Qualquer coisa que queiram nos dizer (seja reclamação ou sugestão) escrevam nos comentários ou mandem por e-mails! Estamos acompanhando de perto. Obrigada, como sempre, e, tenham um ótimo podcast!

Chega de blá blá blá, fiquem com o cast de mais um ótimo trabalho feito pela Madhouse, com um visual incrível, trilha sonora espetacular e um tema pouco conhecido por nós aqui no ocidente: o Karuta!

Até a próxima! o/

Confiram no Cast de Chihayafuru:

  • Trabalho em equipe para alcançar objetivos;
  • Magno e seu problema com nomes;
  • Renata e a aranha!

Produção

Produção

  • Pauta – Renatinha.
  • Bruto do Cast – Bispo e Raito.
  • Captura de Áudio – Kei ♥.
  • Trilha Sonora, Efeitos, Masterização e Edição Final – Raito.
Quem não estiver conseguindo baixar o CAST só precisa clicar com o botão direito do mouse em Download e, em seguida, clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou, caso esteja usando o Firefox, basta desativar o plugin do Quicktime.
Comente
Reproduzir

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

8 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Chihayafuru é realmente um anime mt bom, tem todos os bons cliches de animes de esporte, e ainda consegue trazer coisas diferentes. Quero pegar pra ler o manga, mas dps de ver aquela animação linda que a madhouse fez meio que desanima ler o manga estático.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*