AFS Podcast 101 – No Game, No Life: Zero – Onde o jogo começou!

game

Fala galera! Está começando um novo AFS Podcast! Com novas caras, ou vozes, na verdade… Uma nova edição! Ou seja: desculpem-nos os transtornos, prometemos que vai melhorar. Tudo! Em todos os sentidos! A mina que te deixou… ela vai voltar também! Pode demorar algum tempo, tipo uns dois anos… mas… (não, mentira).

Estamos aqui hoje para o primeiro episódio da nova era! Hoje vamos falar sobre o filme de No Game No Life. Nada mais justo que discutir qualquer outro lançamento de um anime sobre o qual já temos um podcast, não é mesmo? E é por isso que reunimos Sky (o de sempre), Steph e Renatinha (a mesma metade de uma laranja), além de Volk (o novato que… não é tão novato assim!) neste palco há muito não utilizado!

P.S.: Se você não lembra muito bem o que aconteceu no anime ou ainda não viu nosso conteúdo prévio sobre No Game, No Life, clique aqui para abrir nosso podcast de número 92 e conferir ou relembrar o que dissemos sobre o anime!

AVISO: Não relembramos nesse podcast coisas específicas do anime, exatamente pela existência do episódio 92 (Eu entendi a referência!), portanto, caso vejam a necessidade, voltem à ele antes de escutar este. Obrigada!

Confiram no No Game, No Life: Zero:

  • Nunca confie num elfo!
  • Quando ninguém concorda com você: “Fale por si mesmo, Sky”;
  • Ex Máquinas não reproduzem.
  • E aí? É reencarnação, ou não?

Produção

Produção

  • Pauta – Renatinha, Volk e Steph.
  • Bruto do Cast – Anderson.
  • Captura de Áudio – Renatinha.
  • Trilha Sonora, Efeitos, Masterização e Edição Final – Anderson.

Quem não estiver conseguindo baixar o CAST só precisa clicar com o botão direito do mouse em Download e, em seguida, clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou, caso esteja usando o Firefox, basta desativar o plugin do Quicktime.

Comente
Reproduzir

Sobre Renata Alexandra

Renata Alexandra
Depois que o Sky foi pro Canadá, eu assumi isso aqui e sou a nova Ditadora do AFS! Já fiz de tudo nesse negócio, mas descobri minha vocação: mandar. Inventei muitas coisas por aqui e pretendo inventar mais, por isso, votem em mim! (não que vocês possam votar ou tenham outra opção)

9 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Meu! Que saudades. Sejam bem vindos novamente. E que essa seja uma volta definitiva! \o/

    • Loki

      Voltaremos de forma definitiva! Uma regularidade um pouquinho extensa, mas sem sombra de dúvidas, ainda naquele charme! <3

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*