AFS Podcast 104 – Darling in The FranXX: Parte 01 – Entrei no robô! Qualquer semelhança com Evangelion é mera coincidência.

Darling

Vocês já pararam pra pensar em como seria tudo muito mais fácil se o seu Darling só entrasse no robô e pronto? Sem piti! Juntamos, aqui, hoje, neste maravilhoso e especial dia, Renatinha, Daniel, Cunha, Kenny e Augusto para falar sobre o que aconteceu nesse anime. Inclusive, nesse episódio, estamos testando pela primeira vez (ah, vá?) um modelo novo de podcast… Na verdade, novo no formato de gravação pra gente, que não estamos acostumados ainda, mas com certeza algo que vocês já viram antes, de formas semelhantes, aqui nesse AFSzão de meu Deus. Então, saibam: qualquer falha que vejam, agradecemos se comentarem. Sugestões são bem vindas!

Esse maravilhoso podcast, como vocês conseguem ver pelo título, é Parte 1! O que significa duas coisas: a) semana que vem tem a outra parte do nosso Darling!; b) falamos apenas da primeira metade do anime, até o episódio 12. Nessa hora e meia de podcast de hoje trouxemos também uma discussão legal sobre Darling in The FranXX sem spoiler, falando apenas da ideia do anime e coisas ao redor, então, se você não assistiu esse obra de arte ainda, escute a primeira meia hora de cast e decida se vale a pena ou não.

Dito isso! Aproveitem o podcast! Comentem o que vocês acharam do anime e do episódio em si, compartilhem! Até a próxima semana! Beijo nos corações de vocês!

Confiram na Parte 01 de Darling in The FranXX:

  • Porque Darling é Evangelion, Gurren Lagan e… bom, porque não é;
  • Os diferentes pontos de vista da staff sobre a ideia do anime de Darling;
  • Tentamos “vender” um anime em 30 minutos e olha no que deu!
  • O ressurgimento da Hera Venenosa/Menina Veneno.
  • A análise (exagerada) sobre sentimentos da Renatinha;
  • Todo mundo loko no robô.

Quais são os Robôs Gigantes de Darling in The FranXX:

  • Argentea: Pilotado por MikuZorome. – Argentea Celosia é uma planta herbácea de origem tropical e conhecida por suas cores vibrantes. Na India e na China é vista como uma erva daninha incômoda.

Darling

  • Chlorophytum: Pilotado por Ikuno e Mitsuru, substituído por Futoshi. – O clorófito, nome em português, é uma planta ornamental nativa da África do Sul muito utilizada como forração no Brasil.

Darling

  • Genista: Pilotado por Kokoro e Futoshi, depois substituído por MitsuruGenista é um gênero de plantas com flores nativas de habitats abertos, como charnecas e pastagens, na Europa e na Ásia ocidental.

Darling

  • Strelitzia: Pilotado por Hiro e Zero Two. A estrelícia ou ave do paraíso, Strelitzia reginae, é uma planta herbácea originária da África do Sul, com aproximadamente 1,20 m de altura, de folhas duras, grandes e ovoladas.

Darling

Produção

Produção

  • Pauta – Renatinha com adendos de Kenny.
  • Bruto do Cast – Weslley (que quitou no meio) e Anderson.
  • Captura de Áudio – Fel e Renatinha.
  • Trilha Sonora, Efeitos e Edição Final – Anderson.

Quem não estiver conseguindo baixar o CAST só precisa clicar com o botão direito do mouse em Download e, em seguida, clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou, caso esteja usando o Firefox, basta desativar o plugin do Quicktime.

Comente
Reproduzir

Sobre Renata Alexandra

Renata Alexandra
Depois que o Sky foi pro Canadá, eu assumi isso aqui e sou a nova Ditadora do AFS! Já fiz de tudo nesse negócio, mas descobri minha vocação: mandar. Inventei muitas coisas por aqui e pretendo inventar mais, por isso, votem em mim! (não que vocês possam votar ou tenham outra opção)

6 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Menino Gabriel que vacilou...

    Então… adorei esse cast… muito pelo fato de que dos episódios 1 a 13 de darlin, eu só assisti até o 3 e dps pulei direto para o 10… ou seja.. agradeço por terem me contado mais ou menos o que eu perdi… apesar de que acho que não perdi muito da historia não…
    Sobre o cast: Muito divertido!

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*