Ultimas Noticias

AFS – 011 – Piores pra Cacete, Multiplique por 100

Olá galera. Aqui é o Sky trazendo hoje mais um podcast para vocês. Sky, Kuroki e Lelouch comentam as piores notícias, piores mancadas de animes, e alguns outros assuntos que deixaram os fãns malucos gritando” PORQUE MEU DEUS?” dessa primeira metade do ano. Um podcast que foi editado pelo nosso membro Tillman e que ralou muito pra trazer essa diversão a vocês. Espero que gostem!

————————————————————————-

TODA SEXTA UM NOVO PROGRAMA PRA VOCÊ.

————————————————————————-

  • Parceiros do Site
  • Links do AFS

OBSERVAÇÃO:

Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo é só clicar com o botão direito do mouse e em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.
Comente
Reproduzir

Sobre sky

Hajimemashite Henrique Sena DESU! mais conhecido como Sky! Fundador do site Anime Freak Show em 2009, apresentador do podcast, editor de audio profissional... Formado em múltiplas áreas de criação como Áudio, Vídeo e Imagem. Apaixonado por Filmes, Series, Animes, Games, NBA, NFL, Doritos, tecnologia e especialista em Notebooks. Compre na AVELL!

17 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. A ideia do podcast está boa, mas ao indicarem animes/temporadas que na vossa opinião não vale a pena ver/acompanhar, por serem uma merda!!! (conforme vocês mesmos falaram), acho que deveriam ter indicado as principais razões de o porquê de o anime em questão ser uma merda… Na maior parte das vezes vocês até que, mais ou menos, fizeram isso; mas teve aí um ou outro em que vocês ficaram apenas falado “o anime é uma merda, o anime é um merda, não vou nem comentar” (ou algo do género).

    Vocês falaram de vários animes, alguns vi outros não e dos que vi de uns gostei outros não. Não vou falar de todos os animes que vocês falaram para não me estender muito. Vou falar apenas um pouco de um anime que até nem vi, “Sazae-san”.

    Eu não gosto muito de falar de coisas que não vi. Mas como achava bastente estranho um anime com uns bonecos tão feios estar constantemente em 1º lugar no que diz respeito à audiência de animes no Japão (ainda hoje continua em 1º), fui procurar algumas informações para pelo menos saber de que é que tratava o anime. Conforme eu disse, como nunca vi o anime, não posso falar bem nem mal; mas pelo menos à que lhe dar valor, gostando ou não. O mangá, comic ou lá como lhe queiram chamar (eu não sei bem como lhe chamar, pois eram lançadas histórias numa tira de quadradinhos, tipo “Calvin and Hobbes”) começou a sair em 1946, acho que num jornal local ou algo do género e acabou em 1974. O anime começou a ser lançado em 1969 e continua até hoje, e acho que tem à volta de 6000 episódios ou algo do género (uma das principais razões pela qual nunca hei-de, acho eu, tentar ver este anime; só uma gajo muito doido e sem nada para fazer para começar a ver um anime com mais de 6000 episódios). E acho que uma das principais razões que fazem com que tenha tanta audiência é o facto de retratar o dia a dia de uma típica famíla japoenesa (com episódios a mostrar cenas do tipo de a personagem principal a fazer compras, ou cenas do género), o que o torna um programa mais familiar, que é visto por toda família. Como não tem cenas de violência, terror, sangue, lutas, etc. Suponho que os japoneses prefiram por os filhos a ver este tipo de anime que vêm em família. Mas, seja qual for o motivo que exista para o anime ter taanta audiência, há pelo menos que lhe reconhecer o mérito de se ter mantido tanto tempo no ar e tanto tempo em nº1.

    Este anime já provocou uma tragédia no Japão, ainda que de forma involuntária. O anime entre 1969 e 1991 acabava todos os episódios com a “Sazae” a atira um feijão ou bolo de arroz ao ar e a apanhá-lo com a boca, o que era muito imitado pelos espectadores. Quando em 1990 uma criança morreu sufocada depois de emitar este mesmo truque, a televisão “Fuji” trocou para um jogo de “janken”.

    Foi um cast com uma ideia interessante, mas que podia ser melhor se, conforme eu já referi, tivessem fundamentado melhor o porquê de vocês não recomendarem ou até mesmo dizer que alguns animes são uma merda.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*