AFS – 014 – Monstrinhos TV Globinho, É tudo igual

Olá galera! Aqui é o Sky e o Podcast número 14 está otimo. Falamos de muitas coisas referentes aos monstrinhos que ja passaram na tv brasileira.

Lelouch, Lucas e Sky comentam entre os animes Digimon, Pokemon, Zatch Bell, Monster Rancher, Yu Gi Oh, GX e Bucky

Confira neste Podcast:

  • Participação de Kuroki na leitura de email, da Fã perseguidora assediando o Sky
  • Descubra o que o Onix e o Golem do Monster Rancher tem de parecido
  • Decubra o que alavancou o Game Boy
  • A raiva de Lelouch sobre certas adaptações em Zatch Bell
  • Nesse Podcast teremos tambem o Freak Pensão, Freak Hits, e o Zetsubou Channel
  • Muitas Novidades e participação de um certo Dublador aUHAHUAUHAUHAuha

—————————————————————————

TODA SEXTA UM NOVO PROGRAMA PRA VOCÊ.

—————————————————————————

Não se esqueçam de dizer o que vocês querem ganhar na promoção!!!

  • Parceiros do Site
  • Links do AFS

OBSERVAÇÃO:

Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo é só clicar com o botão direito do mouse e em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.
Comente
Reproduzir

Sobre sky

Hajimemashite Henrique Sena DESU! mais conhecido como Sky! Fundador do site Anime Freak Show em 2009, apresentador do podcast, editor de audio profissional... Formado em múltiplas áreas de criação como Áudio, Vídeo e Imagem. Apaixonado por Filmes, Series, Animes, Games, NBA, NFL, Doritos, tecnologia e especialista em Notebooks. Compre na AVELL!

43 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Neste podcast tivemos conhecimento das primeiras declarações feitas aos membro do AFS; ego do Sky e do LeLouch a subir em flecha.

    Como português não conheço a TVGlobinho, mas aqui em Portugal também houve canais que a partir duma certa altura começaram a insistir neste tipo de animes, principalmente “Pokémon” e “Digimon”.

    Acho que no geral conseguiram fazer um bom podcast. O tema não é de grande interesse para mim, mas acho que o cast ficou bem elaborado. A leitura de e-mails ficou bastante engraçada assim como o resto do cast, principalmente com o Sky a enganar-se várias vezes, para ele era tudo digimons; você com certeza deve ser fã. Até a falar de “Yu-Gi-Oh” falou nos digimons…

    Nunca gostei muito do tipode animes comentados aqui neste cast. Os únicos que vi alguma coisa foi “Pokémon”, “Digimon” e “Yu-Gi-Oh”. Dos que vi, o único que me despertou interesse foi yugi ho, mas como via na telvisão nunca consegui seguir muito bem, pois nem sempre tinha disponibilidade para ver quando passavam os episódios, mas mesmo que quisesse seguir regularmente o anime ia acontecer o que normalmente acontece quando passam animes na televisão portuguesa; ia chegar a um determinado episódio e sem mais nem menos ia deixar de dar e voltava ao início, era um Inferno. “Pokémon” e “Digimon” nunca achei muita piada e acho que o me atraiu em yugi ho foi ser uma anime de uma cardgame e eu na altura andava a jogar “Middle Earth”, que foi um jogo que joguei durante bastante tempo e que comecei a jogar por ser baseado nos meus livros favoritos (toda a obra de “Tolkien”).

    P.s: Dar o nome de “Tiger” a um lobo, não acho que seja falta de criatividade, acho é que é criatividade a mais, para além de ser muito estúpido.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*