AFS – 015 – Animes da Temporada de Outubro 2009 Parte 01

Olá pessoal, estamos lançando um Mega Podcast, edição especial sobre os novos animes de Outubro de 2009. Toda a informação que você precisa você encontrará aqui. Fiquem ligados e não deixem de comentar esse mega cast.

Sky, Kuroki e Lelouch comentam 17 dos 32 novos animes nessa primeira parte do podcast. Destaque para a estréia do Bomba News, e dos quadros Freak Hits e Zetsubou Channel, novas vinhetas, altos papos, e muita comédia em um podcast divertíssimo.

Se você é novo e ainda não escutou o podcast, está esperando o que? Coloque sua camisa de força e seja um freak!!!

Links:

Boas vindas aos novos afiliados do grupo Anime Freak Show

Mdan, Spiido, Ryuusei, Hajime, Animix

  • Parceiros do Site
  • Links do AFS

OBSERVAÇÃO:

Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo é só clicar com o botão direito do mouse e em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.
Comente
Reproduzir

Sobre sky

Hajimemashite Henrique Sena DESU! mais conhecido como Sky! Fundador do site Anime Freak Show em 2009, apresentador do podcast, editor de audio profissional... Formado em múltiplas áreas de criação como Áudio, Vídeo e Imagem. Apaixonado por Filmes, Series, Animes, Games, NBA, NFL, Doritos, tecnologia e especialista em Notebooks. Compre na AVELL!

58 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Boas. Continuo na minha saga, na tentativa de comentar todos os vossos podcasts, que não está nada fácil por falta de tempo; até porque quando tenho tempo livre prefiro usá-lo a ver animes do que a comentar sobre eles. Ainda por cima tenho aproveitado algumas das vossas dicas para assistir alguns animes e às vossas custas já tenho uma pequena lista de animes para assistir.

    O podcast foi bom e divertido. Gostei bastante, vocês mantêm uma conversa fluida e sem deixar morrer o assunto e a edição é muito boa, com boas músicas a acompanhar o cast. Dou-vos ainda mais valor agora pois recentemente foi introduzido a outros sites que fazem casts de animes (não vou dizer quais) e nalguns deu até sono. Tudo muito parado e sem conseguirem sar fluidez à conversa, sem falar da edição e da qualidade de som. Sendo assim mais uma vez os meus parabéns. Ainda por cima muito ou pouco, acabo sempre por rir um bocado e descontrair nos vosso casts. Também foi bom terem indicado quais os fansubs que iam trabalhar cada um dos animes e os sites onde foram tirar informações para fazer os casts.

    Mas, nem tudo são rosas. Mais uma vez alguns problemas para acompanhar os animes de que vocês estão a falar. Eu sei que desta vez colocaram um post com a lista dos animes que iam estrear, mas como venho ouvir e comentar o cast numa altura bem tardia relativamente à execução do mesmo, o link para o post já não se encontra disponível; o que torna muito difícil saber de que animes vocês estão a falar. Sei que falaram de “Kampfer”, “Fairy Tail”, “Kimi ni Todoke”, “Sora no Otoshimono” e pouco mais. De resto andei um pouco a ver navios, apenas sei que estrearam animes ligados a gatos, restaurantes, baseados em jogos H-E-N-@-!s (há sempre), mas sem saber quais eram os animes em questão.

    Assim sendo, neste comentário vou apenas comentar o cast e deixar os animes em si de lado, podendo apenas fazer pequenas referências a um ou outro. Até podia ir procurar na net quais os animes que estrearam nesta altura mas, sinceramente, não me apetece estar com o trabalho.

    Começam a falar de um anime qualquer que seria no estilo de card game e vem o Sky quase que desesperado a pedir um anime de truco. Você fala tanto disso que eu até fui ver à net que raio de jogo era esse, pois não conheço. Acho que você não vai ter sorte nisso. Duvido muito que os japonese saibam o que é isso….

    Passaram para “Queen’s Blade” e não vou nem perder o meu tempo com isso, o pouco que tinha a falar sobre esse anime já falei num comentário anterior.

    A propósito de “Kampfer” o Sky começa a contar uma história de um amigo de uma prima dele que tinha tido um sonho em que tinha virado mulher (1º quero dizer que isso não é sonho, é pesadelo), mas quando logo a seguir o Sky começa a questionar o porquê de colocarem sempre cavaleiros negros e a pedir para começarem a colocar cavaleiros rosinhas, amarelinhos e roxos deixou-me a pensar se o sonho que ele contou não tinha sido dele (ainda por cima não pede cavaleiro rosa, tem que se rosinha; e não é amarelo, é amarelinho). Sky não sei não!!! Cavaleiro Rosinha!? O que é isso??? Para cavaleiro rosinha já bastou o “Andoromeda no Shun”

    Depois falaram de um anime com referência a gatos e comentaram que os japoneses fazem muitos animes de gatos. É verdade, eu acho que todos os japoneses têm algum tipo de fetiche com gatos. Não só pela quantidade de animes com referência a gatos, mas, para além disso, existe em vários animes (mesmo que nada tenham a ver com gatos) várias situações protoganizadas, maioritariamente, pelas personagens femininas imitação de gestos, e sons de gatos, para além das incotornáveis fantasias e orelhas de gato que aparecem por tudo que é lado; sempre para dar uma ideia de Kawaii (ou o que seja) ou para dar algum tipo de conotação sexual a determinada cena ou anime (como prova disso, temos aí o Sky a tentar transformar este anime num anime H-E-N-@-! ). Mas é verdade que já chatei um bocado

    “Fairy Tail”: Gosto bastante do anime, mas vou guardar os comentários sobre o mesmo para o cast que fizeram sobre eles. Só salientar duas situações. Parece que a previsão do Kuroki saiu um pouco furada, pois ele referiu que “Fairy Tail” não era parecido com “One Piece” porque “One Piece” é mais crianção, mas acabou que o anime de “Fairy Tail”, também foi levado na mesma linha (pelo que me dá a entender pelo que ouvi e li por aí, isso acontece, porque o anime não segue o manga com exactidão o que é uma pena). De qualquer das maneiras eu não acho os animes parecidos, têm histórias completamente diferentes. Mas o “Gildarts” é bem parecido com o “Shanks” (para não dizer que são iguais), achei isso desde a primeira vez que o vi.

    A partir daqui andei um pouco perdido. Sei que falaram de um anime de terror que se ia passar num restaurante (????), falaram que ia sair qualquer coisa baseada em clássicos da literatura japonesa (se me puderem dizer o nome deste agradecia).

    Qualquer coisa sobre um animes de NEET’s enfiados de baixo Kotatsu, que me fez lembrar um dos últimos episódios de “Gintama” em que não querem fazer nada e passam o dia enfiados de baixo dessa coisa, e chega uma altura em que estão entre 10 a 15 personagens debaixo do Kotatsu sem fazer nada (deve ter sido a fazer paródia com esse anime que vocês comentaram.

    Falaram também de um Anime baseado num jogo de H-E-N-@-! que, conforme eu já referi, não é nada de estranhar. Deve ser outra tara dos japoneses
    Anime baseado em tamagoshi, mais um que eu não percebi qual o nome do anime, mas deste também não faço questão de saber. Nunca achei piada a esses “brinquedos” e parece que não eram para as mãos de qualquer pessoa . Não é Sky?

    Quando falaram de um Rapper a cantar sobre naruto assustei-me e fiquei na indecisão se ia ouvir ou não. Infelizmente, para poder comentar, fui ouvir e foi a coisa que mais me arrependi de fazer no vosso site, não merece nem comentários. Tenham medo, muitooo medooo…..

    Acabaram a falar de dois animes que eu vi. “Sora no Otoshimono” que deu para passar o tempo. E “Kimi ni Todoke” que gostei bastante.

    Bomba News e Freak Hits: Queria comentar estes dois pontos, mas como isto está a ficar muito longo, vou ser rápido. Quanto à notícia que vocês deram no Bomba News não me vou alongar, até porque vocês já disseram o que a havia a dizer. Situações estúpidas que não deveriam acontecer, mas que infelizmente acontecem. Mentes muito impressionáveis sugestionáveis. Quem não tem capacidade para aguentar o que vê não deveria ver. Não cabe na cabeça de ninguém andar a imitar o que se vê em animes e em filmes. Vocês também falam que as crianças deveriam era ver “Sazae-San”, mas conforme eu já falei num comentário anterior, também já deu problema…. Quanto a ter o “Krauser-Sama” em festas de crianças, isso é tão idiota que não merece nem comentários, o Krauser devia era ter afiambrado a mãe que colocou tal personagem na festa de aniversário de um filho. Depois vêm queixar-se que o animes são más influências para as crianças e depois somos obrigados a levar com a merda da censura em cima. Estas merdas irritam-me profundamente espetam com estas merdas aos filhos e depois quando acontece alguma merda, em vez de assumirem responsbilidades vêm queixar-se que a culpa é dos animes e dos programas que passam na televisão.

    Quanto ao Freak Hits vou falar apenas de “Gintama” (não conheço as outras) e não para comentar asugestão que foi dada mas para referir a minha. O último episódio de Gintama acabou com uma música que me fez lembrar uma das openings que mais gostei do anime. “Gintama’ – Tougenkyou Alien TV”, acho que esta opening está muito bem feita tanto a música como a animação enquadram-se na perfeição no estilo do anime; também gostei bastante da “Donten”.

    Desculpem aí pelo esticão (ainda bem que não tive a possibilidade de comentar todos os animes que vocês falaram, caso contrário ia ficar um testamento ainda maior).

    P.S.: Sky, “Crepúsculo”??? Nem sei que te diga, pior só o Kuroki gostar do filme de “Dragon Ball”…

    Cumprimentos a todos e continuação de um bom trabalho.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*