Ultimas Noticias

AFS – 016 – Animes da Temporada de Outubro 2009 Parte 02

Yo Minna-san! Finalmente lançando a segunda parte do Mega Podcast edição especial, sobre as novas séries da temporada Outubro da televisão japonesa, Animes Outubro 2009 – Parte dois. Neste podcast discutimos, respondemos comentários, brincamos e principalmente tentamos trazer o máximo de informações das novas séries. Não se esqueçam de comentar.

Sky, Kuroki, Lelouch com os novos freaks Marcos e Guilherme comentam os últimos 17 dos 32 novos animes, como o podcast ficou enorme, dividimos em duas partes, os Animes Outubro 2009 e nossos comentários sobre os animes que acabaram! Bom, graças a problemas de internet o podcast foi lançado um pouco tarde, mas digo-lhes que está supperrr legal!

Destaques para:

  • Tegami Bachi.
  • DARKER THAN BLACK: Ryuusei no Gemini.
  • Kobato.
  • Inuyasha Kanketsu-hen.
  • Tatakau Shisho.
  • Seiken no Blacksmith.

OBS: Zetsubou Channel e Bomba News foram retirados. Tiu Sky mau!

Se você é novo e ainda não escutou o podcast está esperando o que? Coloque sua camisa de força e seja um freak!!!

Mande email para afspodcast@gmail.com que nós responderemos.

Novidades:

Foi colocado um formulario de email rapido na pagina de contatos do site, lá você podera enviar emails para nos rapidamente sem precisar nem entrar no seu proprio email.

Para se manter atualizado nós siga no Twitter, Orkut ou Facebook.

Links:

FREAK HITS (KuroKi)

1° – CHOKE SLEEPER – Leave Me Alone (BECK Special No. 13 (Tribute to BECK))

2° – Devil’s Way – Steph Back (Devil’s Way – MCSFR)

3° – Fugainaiya – YUKI (Honey and Clover COMPLETE BEST OST)

Boas vindas aos novos afiliados do grupo Anime Freak Show

PA fansub, Forum Game Lord, Eternal Animes, Avidown

———————————

ADICIONEM SEU AVATAR NO GOOGLE FRIENDS ALI NA LATERAL PELO AMOR DE DEUS!!!

GALERA O MEVIO TA COM FRESCURA ( SERVIDOR QUE UPAMOS NOSSO PODCAST)

ENTAO É POSSÌVEL QUE PRECISE CLICAR DUAS VEZES NO PLAY PARA RODAR, É SÓ ISSO

 

  • Parceiros do Site
  • Links do AFS

OBSERVAÇÃO:

Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo é só clicar com o botão direito do mouse e em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.
Comente
Reproduzir

Sobre sky

Hajimemashite Henrique Sena DESU! mais conhecido como Sky! Fundador do site Anime Freak Show em 2009, apresentador do podcast, editor de audio profissional... Formado em múltiplas áreas de criação como Áudio, Vídeo e Imagem. Apaixonado por Filmes, Series, Animes, Games, NBA, NFL, Doritos, tecnologia e especialista em Notebooks. Compre na AVELL!

52 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Antes de mais, parabéns pelas 10.000 visitas; muito, mas mesmo muito atrasados.

    Quanto à leitura de e-mails, se é verdade que a distorção da voz fica engraçada, também torna praticamente impossível perceber muitas das coisas que vocês dizem, nomedamente os nomes de animes que referem durante a leitura dos mesmos. Já é difícil perceber os nomes de animes que vocês referenciam durante o cast sem distorção de voz, então com distorção fica praticamente impossível. Pelo menos deu para perceber que até já foi feito um pedido de casamento; até já houve troca de fotos e tudo… Muito bem Sky, tu dá-lhe!!!

    O cast foi, mais uma vez, bastante engraçado. O Kuroki estava possuído e monopolizou um bocado o tempo de antena neste cast, segundo parece foi porque ainda estava a ressacar de “Beck”. Mais, uma vez foi muito difícil perceber de que animes é que estavam a falar, pelo que não vai dar para dar a opinião de cada um deles (ainda bem, dizem vocês….), mas também acho que não vi a maior parte deles, porque acho que se os conhecesse ia conseguir descortinar, com mais ou menos dificuldade, de que animes é que estavam a falar.

    Falaram para aí de uns animes, com umas histórias bem estranhas, que eu não percebi os nomes e que também não assisti. Um anime de entregadores de cartas; um de uma garota que quer virar uma cafeteira, ups!!! desculpem, confeiteira; se bem que se calhar ia ser bem mais engraçado se ela virasse uma cafeteira (grande Kuroki a proporcionar mais um momento engraçado); outro anime em que um garoto se apainoxa por uma garota 60 anos no passado e que tem o poder de viajar no tempo (percebi bem?); outro sobre 3 garotas que se transformam em animais quando vestem fantasias de bichos??????; e para finalisar o mais estranho de todos um anime de “transporte ferroviário voltado para o público feminino com rapazes que reencarnam e que herdam características de estação de trem”?????????; eu não gosto muito de falar de coisas que não vi, mas porra, o que é que é isso; dizem que é voltado para o público feminino??? Eu acho que não é voltado para nada nem para ninguém, posso até estar a cometer a maior das injustiças, pode ser um anime fantástico, mas com uma sinopse dessas não dá nem vontade de procurar o anime, quanto mais vê-lo. Ao menos vocês conseguiram fazer piada disso e transformaram logo o anime num H-E-N-@-!, se calhar é a única maneira dessa coisa fazer algum sucesso.

    Dos animes que vocês falaram e que eu tenha visto e gostado, por ordem:
    “Darker tha Black” (acho que vale bem a pena ver). Vi as duas temporadas e os OVA’s e achei um anime simplesmente fantástico. Tem um enredo excelente, uma história que te prende e personagens interessantes e complexas. Provavelmete o melhor anime de todos os que falaram neste cast, pelo menos dos que eu vi.
    “Tatakau Shisho: The Book of Bantora”: Anime bastante interessante, também gostei bastante. A “Hamyuts Meseta” é muito foda e, acho que já foi dito aí, mas só para confirmar, a arma que ela usa é uma “funda” ou “fundíbulo”. Também vale a pena ver, o anime não a arma…
    “Inuyasha”: Um anime que que sê bem, sem ser nada de especial.

    Não vi mais nada (acho eu) do que vocês falaram para aí e daquilo que vocês disseram dos animes o único que me puxou interesse para ver foi o “Seiken no BlackSmith” e talvez o vá ver quando conseguir arranjar algum tempo, de momento já tenho um bom número de animes em espera para ver e já me falta tempo para ver esses. Vamos ver….
    Voltaram a falar de “Queen´s Blade” e concordo convosco acho que só serve mesmo para quem quer ver tetas. Eu não consegui ver mais do que 4 ou 5 episódios (e já estava a forçar para não deixar de ver um anime logo no 1º ou 2º episódio), e como tal posso estar a cometer um erro enorme, pois ele continua aí (vai estrear uma nova temporada), mas achei muito mau; só deve ter sucesso porque deve andar aí muito desesperado a dar ao braço às custas deste anime…

    Foi um bom cast apesar de um pouco fraco em termos de conteúdo/informações relevantes, o que é compreensível pois fica muito difícil de dar uma opinião de animes que estão a sair e que por isso vocês ainda não viram. De qualquer das maneiras foi um podcast divertido.

    P.S.: Sarcasmos não estava fácil de sair, custou um bocado.

    Cumprimentos a todos e continuação de um bom trabalho.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*