Ultimas Noticias

AFS – 021 – Neon Genesis Evangelion, “Viajagem” ao Extremo

“VIAJAAAAAAAAAAAAAGEMMMM”, Enlouquecemos mais uma vez falando sobre um dos animes mais cultuados de ficção cientifica e mecha:

Sky, Kuroki, Lelouch e Marcos tentaram explicar a “viajagem” desse anime.

NEON GENESIS EVANGELION

Confira neste Podcast:

  • Descubra o que o Sky lembra quando se fala de Evangelion no Brasil.
  • Saiba as verdades por trás do Estúdio Gainax.
  • A raiva extrema de SKY e Marcos para com as distribuidoras de mangas no brasil.
  • Veja também o que diabos Iron Maiden tá fazendo nesse Podcast e muito mais nesse Podcast repleto de efeitos sonoros e um grupo de Freaks pra lá de loucos.

Após o Podcast, se sobrar dúvidas em relação a história desse anime (e sempre vai ter dúvidas sobre a história desse anime) acompanhe a série de matérias rica em detalhes de Evangelion escritas por Marcos:


Para baixar a trilha sonora deste Podcast:

Links para Downloads

Oferecimento

SOSDAN ( site sobre Suzumiya Haruhi )

+

  • Parceiros do Site
  • Links do AFS

OBSERVAÇÃO:

Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo é só clicar com o botão direito do mouse e em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.
Comente
Reproduzir

Sobre Marcos

110 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Eu devo ser uma das poucas pessoas que curte os 2 ultimos epsódios da série de TV! Ignorando completamente o resto do anime, eles são MUITO bons trabalhando alguns conceitos de freud, nietzche, a teoria das monadas e várias outras teses filosóficas e linhas da filosofia, mas a principal influência ali é o existencialismo.

    Eu acho que as pessoas não gostam desses dois epsódios por que eles estão completamente destacados do resto série. Nada da trama do resto do anime é relevante ali, e aquilo que é apresentado não responde nada do restante da série. Mas julgados independentemente eles são muito bons!

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*