Akame.ga.Kill!.full.1301787

Akame ga Kill! vai ser anime

003-copy-2
A edição de fevereiro da revista Gangan Joker, da Square Enix, anunciou na quarta-feira que uma adaptação em anime do mangá Akame ga Kill!, de Takahiro e de Tetsuya Tashiro, recebeu sinal verde. TOHO Ad Co. registrou o domínio “akame.tv” em 8 de janeiro.

O mangá de ação dark fantasy segue o personagem-título, Akame, uma garota que foi comprada, sofreu lavagem cerebral e foi criada pelo Império como uma assassina. Após conhecer Akame, um menino chamado Tatsumi promete enfrentar o mal do Império.

Desenvolvedora de jogos japonesa MinatoSoft tem provocado quatro projetos vinculados a Takahiro, incluindo o jogo Shoujo-tachi wa Arano wo Mezasu e um projeto Akame ga Kill! que será anunciado na quarta-feira. O nono volume compilado do mangá também será lançado em 22 de janeiro. Takahiro lançou a prequela Akame ga Kill! Zero com o artista Kei Toru na revista Big Gangan, da Square Enix, em outubro.

005-copy

51rhskujyel.

51-rtdpqxil.

51xsciat2hl.

51edxquu2ol.

51nha-9-u8l.

51h5kgka2hl.

51n9uaaz8xl.

51ht8alpscl.

51y-s8u5iil.

 

 

Fonte:ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Ja to lendo o manga a um tempo,o anime vai ser foda!!

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*