Ultimas Noticias

Akasaka Ryuunosuke; O cara dos tomates.

Olá pessoal! Como vão? Tudo bem? Saúde boa? Se alimentando direitinho? Comedo muitos tomates? -EuRi.

Eu sou a Renata e, desculpa a piadinha, mas precisei. Pra quem assistiu o episódio 9 de Sakurasou, a piada valeu? Vocês riram tanto quanto eu?

Enfim, piadinhas a parte, hoje vou falar sobre o único personagem que estava lá desde o começo mas ninguém sabia como ele era. Anime Sakurasou no Pet na Kanojo, até o episódio 09.

 

Ryuunosuke

 

Akasaka Ryuunosuke.

O garoto que, desde o início do anime se mantém em seu quarto, é representado por um urso de pelúcia com um peixe na boca e uma plaquinha com seu nome, se comunica com as outras pessoas por chats e pela “Maid-chan” (a “criada” virtual que ele mesmo projetou justamente para que ela converse com as pessoas por ele). Ele ajuda/ensina o Sorata-Baka a criar jogos, já que ele é um expert no assunto, e ponto. Ele fica mesmo dentro do quarto evitando as outras pessoas… Vai tomar banho e comer nos horários que ele tem certeza de que as outras pessoas estão ocupadas demais para notá-lo.

Quando eu imaginei o Ryuunosuke segundo as informações iniciais dele, acabou por parecer um nerd, provavelmente gordo, que come comida instantânea, e tem mais ou menos a mesma aparência do hikikomori Satou de NHK ni Youkoso. Só que, depois que ele realmente apareceu, eu olhei pra ele, e foi paixão instantânea. É tipo aqueles galãs de animes shoujos de romance, que não tem como não se apaixonar… Só que o Ryuunosuke parece uma criança que nunca deixou a mãe cortar seu cabelo.

 

Ryuunosuke

 

Deixando de lado o meu lado fã-girl… Epa, espera aí! Isso não ficou meio redundante?

Acontece…

Mas sim, ao mesmo tempo que a gente tem certeza que o Ryuunosuke é homem, pelo nome e vestimenta, parece que ele é uma menina, pelas feições. Ele ainda é dublado por uma mulher, pra deixar a situação um pouco mais difícil. A Yui Horie. Sabe, a mesma mulher que dublou a Hanekawa (Bakemonogatari), a Tohru (Fruits Basket), a Narusegawa (Love Hina), a Eri (School Rumble), entre outros e cantou os encerramentos de ToraDora.

Agora, de todas as comidas estranhas e diferentes que já vimos as pessoas comendo nos animes, os hábitos alimentares do Akasaka-kun são os mais diferentes. Eu pensei que ver a Mashiro comendo aqueles mini-baumkuchen seria o tipo de alimentação mais incomum nesse anime (incomum do tipo: sobremesa mais fora de hora), mas a pessoa comer tomates daquela maneira… Sabia que os caroços do tomate não são digeridos? Eles vão parar no apêndice e, todo mundo sabe que, depois de certo tempo, o apendice inflama e a cirurgia para a retirada dele é necessária. Não comam tomates como se fossem maçãs! Tá certo que não é só porque você come tomate com semente que vai ter apendicite, mas ajuda!

 

Ryuunosuke

 

Falar mesmo do anime eu não vou. Não hoje.

Ainda faltam 15 episódios para Sakurasou terminar e eu tenho certeza que melhores oportunidades para falar sobre o anime virão! Quando vierem, eu prometo não escrever só sobre um personagem. Afinal de contas, esse clima está me deixando mais que curiosa, já que serão 24 episódios para um tipo de anime que normalmente recebe no máximo 13.

Anime recomendado! Sakurasou é um anime engraçadíssimo e vale a pena assistir; mesmo que seja só para rir e se divertir… E fim!

Tchau-tchau pessoal e até a próxima! Obrigado por sempre lerem e comentarem meus textos, isso me deixa muito feliz! E me encoraja a escrever mais.

Comente

Sobre Renata Alexandra

Renata Alexandra
Eu sou uma garota viciada em revisão de português, então por isso eu fiz o teste para o cargo aqui no AFS, e depois para vários outros sites... Atualmente sou podcaster, fazedora oficial de postagens de cast, faço pautas e captura de áudio nas horas vagas e a parte mais importante da trilogia (de quatro pessoas) da Brigada RMR.

31 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Ryuunosuke < comer tomates como maçãs e tão bom rs, são um pouco docinhos, e a propósito, Sobre eu rí com a piadinha kkkk'. muito boa mesmo.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*