Alchemist – Eu não sou fanboy!!

Minha vez de falar o que esta bagaça representa para mim. De que forma eu começaria? Conheci o site através do google, procurando pelo mangá de Beck. À primeira vista, entrei rapidamente no site e dei uma olhada. Pensei em ouvir o cast logo após acabar o mangá. Então, depois de dois dias, ouvi o cast e fiquei completamente fascinado. Comecei a ouvir um atrás do outro, ainda que na época eu estava sem o meu PC, porque ele tinha queimado. Eu estava com o Mac do meu pai, e não conseguia assistir anime nele, por isso fiquei lendo Beck e Gantz..

Logo após o Beck, ouvi o melhor cast na minha opinião, o Otaku Stage. Ouvi e percebi que eu não conhecia muita coisa de anime. Estava no nível 3 e se não me lembro, nenhuma característica de outro nível. Por isso, me aprofundei no assunto ouvindo os casts, anotando as dicas de animes e tudo mais. Logo após uns 4 meses, tentei primeiramente me comunicar com o Mugi para ver se não tinha uma vaga na Staff. Aí acabei falando com o Sky e mandei uma pauta horrível, que ele analisou e falou que eu tinha que melhorar e mandar uma melhor, mas deixei pra lá.

Assisti vários animes para melhorar meu nível. Melhorei, fui para o nível 4 com algumas tendências acima. Achei que estava pronto e então aconteceu….

Depois de uns 9 meses, ouvi um cast falando que precisavam de pessoas para fazerem reviews, então pensei em fazer uma. Em uma noite, montei a review de Tokyo Magnitude 8.0 e logo mandei para o Sky. Logo em seguida, fui jogado num chat que era para selecionar as pessoas que também mandaram textos. No dia da entrevista eu estava muito tenso, muito, e quando me ligaram eu fiquei bem nervoso. Não me lembro de muita coisa, mas lembro que perguntaram que anime eu estava assistindo na época, logo respondi Genshiken.

E como se não bastasse, falei que era de Guarulhos, assim como o Mugi, e ele me fez seguinte pergunta: “Qual é o seu anime favorito?”. Eu já tinha o apelido de Alchemist, contudo eu me apresentei inicialmente como Gabriel, mas falei para me chamarem de Alchemist. Todo mundo zuou o Mugi. Eu lembro que eu ri demais. E é claro, logo em seguida ele fez a clássica pergunta que era esperada vinda dele? “Você gosta de One Piece?” Sem mais para comentar.

Depois de uma semana, descobri que consegui passar no teste, mas ainda não estava na Staff. Fiquei muito feliz, mas minha review era a última a ser postada dentre todas as outras. Se eu não me engano, as pessoas que passaram junto comigo foram o Seiji e o Pandaman

Nesse momento eu já era um otaku de nível 5 com tendências de 6, 7 e 8.

Daí veio a notícia do encontrão, onde eu fui com um amigo random, e conheci toda a galera. Não vou falar o nome de todos né XD. Era muita coisa, e eu estava tão empolgado que acho que acabei sendo muito chato nesse dia.

E depois de tudo isso, comecei a me enturmar cada vez mais com a galera do Cacholos e ainda mais com a Shoutbox. Por isso, peço aqui, tragam ela de volta, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca tinha participado de um site ou coisa do tipo, então estava meio desnorteado e tímido, mas depois de um tempo me acostumei. Já participei de algumas coisas. Até agora os cast que eu participei tiveram uns problemas mas blz. Minha primeira gravação foi o Caixa Preta, junto com o Panda, mas pra falar a verdade eu nem sabia o que eu estava fazendo e acho até que ficou ruim (Desculpa hein Panda, a culpa é minha). Logo depois gravei o Afro in Box, junto com o Marcos (obviamente) e o Zitelli, sobre FLCL. Foi ótimo e foi a primeira vez que a minha voz foi parar no site. Foi emocionante, fiquei muito feliz!

E agora na minha escola eu não tenho ninguém para conversar sobre animes, então me refugio aqui com a galera.

Agradeço a tudo que aconteceu, a cada pessoa que conheci. Todos são meus amigos, sem excessão, e não sei mais o que dizer. E é claro, a todos os leitores e ouvintes, quero mandar um muito obrigado. Quero que o AFS nunca acabe, que continue desse jeito, e eu não sei mais o que dizer…

Comentários

1.Não me matem, se eu comentei algo ruim, please;
2. Agradeço a todos que eu conheci pelo site, muito mesmo;
3.Comentem por favor, se não vou achar que sou um idiota (na verdade sou, mas isso não vem ao caso);
4.Galera, eu não sabia o que escrever, então deu nisso aí, mas eu fiz meu melhor!

Comente

Sobre Alchemist

Alchemist
Colecionador fanático de mangás, leio de tudo, mas prefiro um bom shonen. Fã da Shonen Jump e sou daqueles que prefere ler mangás a assistir animes. Curto jogar Xbox, um pouco no Pc e sou adorador da saga Max Payne. Não vou digitar que eu sou fã de Fullmetal.

10 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Legal saber como o pessoal entrou pro AFS

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*