Ultimas Noticias

AnimABC 11 : Mais um evento histórico

AAconteceu nos últimos dias 14 e 15 de maio de 2011 a décima primeira edição do AnimABC, o maior evento de animes da região do ABC (formada pelas cidades de Santo André, São Bernardo e São Caetano) em São Paulo e o Anime Freak Show esteve presente. O evento aconteceu

Dentre as diversas atrações para os fãs de cultura otaku, podemos começar pelos shows de dez bandas tocando o melhor do J-Rock e dos Animesongs, incluindo as bandas Sugoi, Elísios, Urusai e Kazoku Niban, além de um grandioso espetáculo protagonizado pela banda Smash Bros em conjunto com uma orquestra tocando músicas de games, o AnimABC Games in Concert.

A banda Sugoi abriu o evento, tocando diversos animesongs para os fãs e fazendo um show cheio de irreverência e musicalidade, como sempre fazem. A banda conquistou o público logo no começo e fez com que todos pulassem ao som de animes como Beck.

Além disso, o evento também contou com as já tradicionais salas de atividades, com grande destaque e menção para nossos amigos da N-Party e da Dance Party, onde pudemos dançar Just Dance junto com uma galera muito animada. Também pudemos conferir a seletiva de São Paulo do WCS (World Cosplay Summit), o maior concurso cosplay do mundo, que selecionou duplas para competirem na final e ganharem uma vaga para competir no Japão.

O teatro do local também teve diversas atividades durante todo o dia, com direito à Karaokê livre e concurso, apresentação do grupo de cantores A-vox, AnimABC Cosplay Chalenge, Aula de Proteção Anti-Zumbi, Dance Matsuri e mais um monte de atividades e brindes organizados pelo pessoal da Rádio e TV Branime.

O evento também contou com uma ampla área de games, praça de alimentação com comidas típicas e não típicas, estandes de vendas de produtos, auditório com palestras e workshops de dublagem e o AnimABC Editorial Fair, com diversos títulos com desconto.

Nós estivemos no evento para fazer cobertura, estávamos filmando e fotografando todas as atividades, salas, atrações e tudo mais que rolou no evento. Passamos ambos os dias entrevistando o público, bandas e cosplayers, fazendo com que as pessoas pudessem conhecer o AFS e se divertir mais ainda.

Quem fechou as atrações do palco principal foi a Kazoku Niban, com a sua atitude e animação. A banda fez um show usando toda a experiência adquirida nas apresentações anteriores e tocou diversas músicas conhecidas, além de suas músicas próprias, misturando o rock, o rap e o anime.

O AnimABC é um dos melhores eventos de anime da grande São Paulo, realizado pela Across Entertainment e com diversas particularidades, sendo um dos mais bem organizados. Nós curtimos muito e pudemos participar de várias coisas, mesmo trabalhando pra caramba como Imprensa.

Fotos

Fotos

Aqui o vídeo com algumas de nossas entrevistas e mais algumas fotos que tiramos do evento.

Até o próximo evento!

Comente

Sobre Anime Freak Show

Durante esses mais de 3 anos, muitas pessoas passaram pelo site, algumas não estão mais, mas suas postagens continuam aqui!

9 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Cerca de 268 palavras “legal” foram ditas pelas entrevistas do Mugi… AUehUAHeUA

    Booooooooa pessoal! \o/
    Parabéns pela transmissão do evento ao povão que não teve a oportunidade de aparecer por lá….. por exemplo: eu.

    Droga.

    Abraços! o>

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*