thumb

Anime de GJ Bu ganha Spin Off

Capa (opcional)

O site oficial da NTV da série de anime GJ Bu revelou na Quarta-feira que está sendo produzido um Spin Off para o anime. O anúncio diz que mais detalhes irão vir sobre a produção. O primeiro anime de 12 episódios foi adaptado da light novel CJ Club (CJ-Bu), de Shin Araki. Araki lançou a original ligh novel como o “primeiro romance de quatro painéis” em 2010; cada um dos nove volumes contêm 36 pequenas histórias sobre estudantes colegiais, e cada história tem apenas quatro páginas. Yoshiyuki Fujiwara (Ao no Exorcist, Sword Art Online) dirigiu o primeiro anime no estúdio Dogakobo (Yuruyuri). Dubladores: Hiro Shimono (Kyouya Shinomiya); Maaya Uchida (Mao Amatsuka); Yume Miyamoto (Megumi Amatsuka); Suzuko Mimori (Shion Sumeragi); e Chika Arakawa (Kirara Bernstein) atuaram na série. O anime GJ Bu estreou no Japão em 10 de Janeiro até 28 de Março. Crunchyroll transmitiu a série em vários países fora do Japão.Capa
Fonte: ANN

Comentário do Revisor por Sky

Fala serio, para que? Está tão difícil assim fazer novos animes de Skip Beat, Nana, Slam Dunk, Kenichi e etc. Tem vários animes melhores que não tiveram continuação que merecem mais o espaço do que esse anime… Nada contra quem gosta, mas além de ser minha opinião, GJ BU é só mais um anime para tampar buraco de programação.

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Muito Bom.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*