Anime de Kamisama Hajimemashita inspira jogo de iOS/Android

O Anime e mangá de Julietta Suzuki, Kamisama Hajimemashita está inspirando o jogo aplicativo Kamisama Hajimemashita ~Dokidoki Ayakashi Love~. O jogo será do tipo visual novel e será feito com os personagens do anime. O jogo terá as vozes originais do anime, porém com novos diálogos, tendo uma história própria e diferente da original.

Kamisama

O game estará disponível em para iOS e Android e o site original está aceitando pré-registros. Quem fizer o pré-registro receberá um cenário extra, que futuramente só estará disponível pagando por ele.

A história do mangá de Suzuki acompanha Nanami, que se encontra sem casa após seu pai sumir. Ela então vai até a casa de um homem (Akira Ishida) que oferece a ela um local para morar, até descobrir que esse local era um templo onde esse homem tinha a imagem de uma divindade e a proteção de uma raposa yokai, o qual seriam transferidos para Nanami.

Fonte: Anime News Network

Comente

Sobre Janjão

Janjão
Estudante de psicologia, amante de cultura pop japonesa no geral e redator do Anime Freak Show nas (muitas) horas vagas.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*