Anunciado anime de Koi to Uso.

Foi anunciado que o mangá de Tsumugi Musawo, Koi to Uso, receberá uma adaptação em anime em 2017. O anime será dirigido por Seiki Takuno (Udon no Kuni no Kiniro Kemari) e produzido pela LIDENFILMS.

Sinopse:
Mentiras são proibidas, e o amor é duplamente proibido. Num futuro próximo, quando os jovens no Japão completarem 16 anos, o governo lhes atribui um parceiro matrimonial. As pessoas não precisam passar pelo trabalho de procurar alguém, e todo mundo aceita que o país encontre um parceiro compatível para torná-las felizes. Yukari Nejima tem quinze anos de idade. Ele vive em uma vila pequena no interior do país e não consegue ver como prosseguir com a sua vida. Ele está abaixo da média tanto acadêmica quanto atleticamente. Mas, por dentro, ele esconde um coração ardendo de paixão! Neste mundo em que o amor é proibido, o que acontecerá com ele quando se apaixonar?

 

Fonte: MAL

Comente

Sobre volkk7

volkk7
Nerd veterano com profundos conhecimentos em Star Wars, assíduo leitor de mangas, maratonista de animes, historiador, professor, gamer nas horas vagas e ainda esperando meu parceiro digimon....

3 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Gabriel Mendes

    Famoso uso do Coito

    • Keila Renê

      OTIMO NOME
      Renata Alexandra

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*