Anunciado fim do manga Jitsu wa Watashi wa

A oitava edição da revista semanal Akita Shoten Weekly Shonen Champion anunciou que a comédia romântica de Eiji Masuda, Jitsu wa Watashi wa terminará em mais quatro capítulos. Se a serialização normal continuar sem interrupção, a série terminará na 12ª edição da revista em 16 de fevereiro.

A edição atual também revelou que três novos mangás serão lançados na revista nas próximas semanas. A série Saue to Rap ~ Jiyūgata ~ de Eiji Mutsui será lançada na nona edição em 26 de janeiro com o raper japonês Cypress Ueno como supervisor de rap. O NinNin- manga de Ryūta Suzuki será lançado na 10ª edição da revista em 2 de fevereiro e o manga Jinba de Kazuhiro Urata será lançado na 11ª edição em 9 de fevereiro.


Masuda lançou Jitsu wa Watashi wa na revista em 2013. Akita Shoten compilou o 20º volume do mangá que foi lançado em 8 de dezembro, e vai lançar o volume 21º compilado em 8 de fevereiro. Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em Inglês sob o título My Monster Secret. A empresa publicou o quinto volume compilado em 10 de janeiro, e descreve a historia de Jitsu wa Watashi wa como:

Estudante do ensino médio Kuromine Asahi é o tipo de cara que literalmente não pode dizer uma mentira. Quer se trate de manter uma poker face em um simples jogo de cartas, ou manter fofocas indecentes para si mesmo, Asahi é um fracasso total quando se trata da arte de decepção.

Então, o que acontece quando ele tropeça no segredo mais chocante de sua vida? Quando Asahi descobre que Shiragami Youko, uma bela garota de poucas palavras, é na verdade um vampiro. Pode Asahi manter seus lábios selados guardando o segredo dela?

Uma adaptação de anime de televisão do mangá estreou no Japão em julho de 2015. Crunchyroll streamou a série conforme ela foi ao ar no Japão. O mangá também recebeu uma adaptação ao palco, que decorreu no Shinjukumura Live theater de Tóquio em maio passado.

fonte: ANN

Comente

Sobre volkk7

volkk7
Nerd veterano com profundos conhecimentos em Star Wars, assíduo leitor de mangas, maratonista de animes, historiador, professor, gamer nas horas vagas e ainda esperando meu parceiro digimon....

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*