Anunciado o final do manga Yamada-kun to Nananin no Majo

A capa da oitava edição deste ano da Kodansha’s Weekly Shonen Magazine revelou que o manga de Miki Yoshikawa, Yamada-kun to Nananin no Majo, terminará em cinco capítulos. O Amazon Japan está atualmente visualizando a imagem da capa. A edição emite-se em 25 de janeiro. A tampa revela também que o manga está começando um artbook e uma edição especial.

A sétima edição deste ano havia provocado na quarta-feira que a oitava edição teria um “anúncio importante” para o mangá, e também sugeriu que um “projeto extra grande” será anunciado na oitava edição.

Yoshikawa lançou Yamada-kun to Nananin no Majo na Weekly Shonen Magazine em 2012, e Kodansha publicou o volume 26 do mangá (retratado à direita) em 16 de dezembro. Kodansha vai publicar o mangá do 27º volume em 17 de fevereiro.

A história de Yamada-kun to Nananin no Majo começa quando o garoto do colégio Yamada choca com a linda estudante de honra Shiraishi nas escadas e seus lábios se tocam quando caem. Quando recuperam a consciência, percebem que trocaram corpos. À medida que o tempo avança, os dois percebem que este não é o único acontecimento misterioso na escola.

Crunchyroll está lançando capítulos de mangá online no exterior como eles são publicados no Japão, e Kodansha Comics está publicando o mangá em versão impressa.

Yamada-kun to Nananin no Majo inspirou uma série de televisão de ação live action que estreou em 2013. Uma adaptação de anime de televisão de 12 episódios estreou em abril de 2015, e Crunchyroll transmitiu a série como foi ao ar. Yamada-kun to Nananin no Majo também possui dois OVAs empacotados com os volumes 15 e 17 do mangá em 2014 e 2015, respectivamente.

fonte:ANN

Comente

Sobre volkk7

volkk7
Nerd veterano com profundos conhecimentos em Star Wars, assíduo leitor de mangas, maratonista de animes, historiador, professor, gamer nas horas vagas e ainda esperando meu parceiro digimon....

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*