Anunciado retorno do mangá de Sekirei.

A cinta¹ do segundo volume do mangá Brave Star ☆ Romantics, de Sakurako Gokurakuin, anunciou neste sábado que o mangá anterior de Gokurakuin, Sekirei, voltará a ser publicado regularmente. A série retornará na décima edição deste ano da revista Young Gangan, da Square Enix, no dia 2 de maio. A propaganda do mangá traz a legenda “Kanojo no Inai 365-Hi” (“Aproximadamente 365 Dias Sem Uma Namorada”, em tradução livre). E ainda provoca mais: “Um ano sem a namorada dele. Um ano até ela retornar.”

Sekirei
Sinopse do mangá original:

Minato Sahashi é um garoto desempregado que acabou de falhar pela segunda vez no exame de admissão da faculdade. Quando ele estava prestes a desistir e voltar pra casa, no entanto, um encontro ao acaso muda sua vida para sempre! Minato conhece Musubi, uma garota que literalmente caiu na vida dele! Musubi é uma das 108 Sekirei, humanas modificadas colocadas em um jogo em que apenas uma de sua espécie pode vencer. Para poder vencer a competição, entretanto, elas precisam encontrar seu Ashikabi (Parceiro)… E adivinha quem é o da Musubi??

Jogado no meio de uma batalha que ele mal entende, Minato vai conseguir ao “Projeto Sekirei” e sair vitorioso? De qualquer maneira, com sua nova parceira peituda ao seu lado, sua vida com certeza nunca mais será a mesma!

Gokurakuin havia originalmente parado o mangá de Sekirei em Agosto de 2015, que vinha sendo publicado desde 2004 e inspirara duas temporadas em anime, lançadas em 2008 e 2010.

 

Fonte: ANN

¹Cinta: uma pequena faixa de papel que envolve um encadernado e cujo conteúdo é propagandístico, seja do próprio encadernado ou de um material relacionado.

Comente

Sobre volkk7

volkk7
Nerd veterano com profundos conhecimentos em Star Wars, assíduo leitor de mangas, maratonista de animes, historiador, professor, gamer nas horas vagas e ainda esperando meu parceiro digimon....

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. André Henriques

    é mesmo tinha parado

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*