image

Anúncio de repelente ganha prêmio no japão

 

Beleza pessoal?

Recentemente o jornal japonês Asahi Shimbun anunciou que o vencedor do 61º Asahi Advertising Award, foi o anúncio que vocês podem ver na imagem ai de cima. Escolhido entre 1200 participantes, o anúncio não só explica perfeitamente o produto e como o mesmo deve ser usado, mas também tem uma gostosa, opa digo, tem uma fotografia muito interessante.

É claro que não preciso explicar, vide o quão na cara é a propaganda, que se trata de uma publicidade da Kincho, uma das mais antigas e respeitadas empresas de repelentes de insetos do Japão. Como vemos na imagem, a jovem senhorita está relaxando em sua sala de estar devido a onda de calor do verão japonês. Na foto podemos ver também, e eu me empenhei muito nessa inspeção, que a jovem senhorita não tem nenhuma, nenhumazinha, picada de mosquito.

Assim que descobriram que este anúncio ganhou o prêmio, os internautas japoneses colocaram a mão na massa (no singular mesmo, pois acredito que a outra devia estar ocupada) e descobriram o nome da jovem senhorita. Yuiko Matsukawa é a graça desta modelo. Agora se me dão licença, preciso fazer uma pesquisa no Google Imagens…

Fonte: Asahi Shimbun Advertising DivisionRocket News

Comente

Sobre Lucas Cachoni

Himono-otoko, apreciador de cuttura japonesa, cerveja e doces. Vidrado em baseball, football e idols.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*