Aperte seios de lindas garotas e faça caridade, o evento está de volta!

imagem1

Senhoras e senhores, o momento tanto esperado está finalmente acontecendo. Por um momento, pensava-se que isso podia nunca mais acontecer, mas foi alegremente anunciado que a grande, e bem sucedida, caridade de apertar seios está de volta!!!

Isso mesmo, o evento que tirou a atenção de milhões ano passado está de volta neste verão, com homens e mulheres na capital do Japão convidados para investir algum dinheiro, lavar-se e dar um aperto gentil a um par de seios calorosos. Ao mesmo tempo, tornar o mundo um lugar melhor e assegurar que o restante do seu dia seja todo brilhante e de sorrisos.

“Erotica Will Save the World 2013”, evento de transmissão ao vivo por 24 horas, da Paradise TV, convida os moradores de Tokyo para doar uma pequena quantia de dinheiro para seu movimento STOP AIDS, em troca pela chance de acariciar os peitos de uma jovem dama por alguns segundos durante o Oppai Bokin (Seios arrecadadores de fundos)

Promovendo diversão, “sexo” seguro, o evento espera educar bem como entreter e conscientizar, e é apoiado pela Fundação Japonesa para Prevenção de AIDS, com todo rendimento indo o prosseguimento da pesquisa e tratamento da doença.

              imagem2

Este ano haverá somente seis “peito-voluntárias” comparado às dez do ano passado, mas elas irão estar divididas entre peito-categorias, kyonyuu e binyuu(“grande” e “bonito”, respectivamente), com generosos doadores aptos a votar em qual eles preferem depois de ter inspecionado os “bens de primeira mão”. Claro, não há nenhuma razão para apressar a decisão, como os vistantes são livres para doar quantas vezes eles prefiram, ganham um aperto adicional em nome da caridade e da ciência.

Bem como a grandiosa e popular atração de apertar seios, um número de estandes menores e áreas de estádio para cada eventos irá ser transmitido para atrair milhares de visitantes determinados a ter um pouco de diversão adulta e fazer a sua parte de uma boa causa.

Se você estará em Tokyo próximo mês e se sentindo generoso, tenha certeza de aparecer e fazer sua parte. Depois de tudo, com que frequência você consegue acariciar um seio de uma estranha enquanto empunha o verdadeiro cartão de “Sair Livre da Cadeia” que é a frase “É por caridade”?

Informação do evento:

Nome: Erotica Will Save the World 2013

Local: Paradise TV Donation Area, Shinjuku 5-12-4, Tokyo

Data/hora: Sábado, 20:00 de 24 de Agosto ~ Domingo, 20:00 25 de Agosto.

Site: Paradise TV (Japanese)

Fonte das imagens: Paradise TV através My Game Newsflash

 

No evento do último ano caiu uma tempestade. Não conseguimos imaginar o porquê…

Fonte: RocketNews24

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

7 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Aniere

    Porque só os seios? Os homens também tem muita coisa boa para apertar e inspecionar com o tato. Se fizerem evento mundial ou brasileiro, defendo a igualdade de opções. Beijos pra quem lê =***

    • Hayasida

      Aline,provavelmente, seja porque existem mais japoneses com “taras” mais para com os seios do que para com outros partes do corpo, assim podendo arrecadar mais dinheiro, mas também se pode pensar que existem pessoas que não gostam de ser “acariciadas” em certas partes do corpo

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*