Artista japonesa Miyoko Shida dá um show de equilíbrio!

equilíbrio Vendo a performance da artista japonesa Miyoko Shida desafiando a física do equilíbrio é uma experiencia mais intensa que a sua partida de Jenga mais acirrada, sem duvidas. Conheço um monte de gente que tem problemas para andar em linha reta, agora tentar imaginar a coordenação e concentração necessárias para uma apresentação como essa é o suficiente para fazer nossos corações doerem. Miyoko fez uma performance unica, se um pouco bizarra (aquelas coisas eram ossos de dinossauros?), se apresentando em um programa da televisão espanhola “Tu Si Que Vales” (“Você É Tão Incrível”), enquanto a audiencia e os juizes atordoados assistiam em um boquiaberto e cativado silencio. http://www.youtube.com/watch?v=dnDeo0yhIws A internet igualmente cativada, usuários de todo o mundo expressaram seu choque e apreciação em foruns:

“Eu juro que segurei meu folego durante o tempo todo… wow.” (Sérvia) “Eu nunca tinha visto tanta precisão antes e nunca pensei que veria. Surpreendente.” (Nova Zelândia) “A performance tem uma mensagem tão bonita. Eu estou sem palavras.” (Estados Unidos) “Quando Asiáticos com esse tanto de treino se concentram muito, eles basicamente ganham super poderes!” (Bélgica) “Essa é uma performance assustadora, no bom sentido!” (Singapura)

E, a minha favorida:

“Que tipo de idiota fica com óculos de sol em uma apresentação em ambiente fechado?!” (Estados Unidos)
Essa é uma questão valida, mas você deveria estar prestando atenção na apresentação da senhorita Shida.

equilíbrio Leia em inglês

Comente

Sobre Magno

Teoricamente formado em Jogos Digitais, meio nerd/meio gamer, otaku de oportunidade e é programador (ou “garoto de programas” pros entendedores). Devorador livros nas horas vagas e gasta uma parte dessa energia lendo alguns mangas, também gosta muito de filmes e animes.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*