Fate/Kaleid Liner Prisma Illya – Verão/Julho 2013

Sinopse:

Illyasviel von Einzbern é uma estudante colegial comum que se torna uma garota mágica quando o mágico Kaleidostick, Ruby considera ela uma mestre melhor que a maga Tosaka Rin, que foi encarregada pelo mago Zelretch de coletar as sete cartas de classe (Class Cards) que contém os espiritos heróicos das lendas. Ao se descobrir incapaz de fazer Ruby mudar de ideia, deve supervisionar Illya para completar a coleta das cartas de classes.

Formato: Série de TV.
Gênero: Mahou Shoujo, Ação, Comédia, Fantasia.
Obra original: Mangá.
Editora: Kadokawa Shoten.
Autor: Hiroyama Hiroshi.
Site oficial: Prisma-Illya.
Estúdio: Silver Link.
Produtora: Sentai Filmworks.
Diretor: Sakamoto Takashi e Oonuma Shin.
Data de estréia: 12/07/2013.
Previsão do número de episódios: 10 episódios.

Músicas:

Abertura: Starlog, por ChouCho.
Encerramento: Prism Sympathy, por StylipS.

Videos e Trailers

Videos e Trailers

Comente
Reproduzir

Sinopse: Illyasviel von Einzbern é uma estudante colegial comum que se torna uma garota mágica quando o mágico Kaleidostick, Ruby considera ela uma mestre melhor que a maga Tosaka Rin, que foi encarregada pelo mago Zelretch de coletar as sete cartas de classe (Class Cards) que contém os espiritos heróicos das lendas. Ao se descobrir incapaz de …

Avaliação

Vanessa (Porque eu gosto dos dubladores, mas vou fingir que esse anime não existe)
Goe (Tem potêncial pra ser filhote de Madoka)
Felipe (Pode ser que seja bom, pode ser que seja uma merda)
Animação
Character Design
Originalidade
Hype

Estrelas de Expectativa

Sumario: Mini-cast centrado completamente em tentar convencer a Vanessa a ver o mahou shoujo spin-off de Fate, que ela diz que vai ser um lixo, mas ela não diz isso simplesmente por ser fã da Type-Moon e não querer ver essa adaptação, ela baseia suas opiniões no estúdio, Silver Link, que normalmente só tem um anime, e nessa temporada está com dois, então ela diz que o anime terá um orçamento baixo e pode ser que seja ruim como aquele outro anime, que ela diz não existir, de Tsukihime. Fora as considerações da Vanessa, os meninos dizem que pode valer a pena assistir só por assistir os acontecimentos diferentes que podem acontecer em um mahou shoujo baseado numa série como Fate.

Nota do Usuario: 2.45 ( 8 Votos)
53

Sobre Renata Alexandra

Renata Alexandra
Eu sou uma garota viciada em revisão de português, então por isso eu fiz o teste para o cargo aqui no AFS, e depois para vários outros sites... Atualmente sou podcaster, fazedora oficial de postagens de cast, faço pautas e captura de áudio nas horas vagas e a parte mais importante da trilogia (de quatro pessoas) da Brigada RMR.

4 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*