Monogatari Series: Second Season – Verão/Julho 2013

Sinopse:

Koyomi Araragi, um aluno veterano do colegial, nunca foi muito popular com as garotas. Entretanto, em certo ponto ele foi transformado em um vampiro, e apesar de ter sido tratado e voltado a ser humano, seu vampirismo nunca desapareceu por completo. Desde então, passou a ser rodeado de garotas estranhas; que, não diferente dele, tiveram contato com seres sobrenaturais. Esta temporada, engloba seis capítulos, do segundo volume da light novel, que até então haviam sido adaptados separadamente, são eles Nekomonogatari: Shiro, Kabukimonogatari, Hanamonogatari, Otorimonogatari, Onimonogatari e Koimonogatari.

Formato: Série de TV.
Gênero: Comédia, Romance, Sobrenatural, Ecchi.
Obra original: Light Novel.
Editora: Kodansha.
Autor: Nisio Isin e Vofan.
Site oficial: Monogatari Series Oficial.
Estúdio: Shaft.
Produtora: Aniplex.
Diretor: Akiyuki Shinbo e Itamura Tomoyuki.
Data de estréia: 07/07/2013.
Previsão do número de episódios: 26 episódios.

Músicas:

Abertura: Chocolate Insomnia, por Yui Horie.
Encerramento: Ai wo Utae, por Haruna Luna.

Videos e Trailers

Videos e Trailers

PV

Você pode baixar Monogatari na Punch!

Monogatari Series – PUNCH

Comente
Reproduzir

Sinopse: Koyomi Araragi, um aluno veterano do colegial, nunca foi muito popular com as garotas. Entretanto, em certo ponto ele foi transformado em um vampiro, e apesar de ter sido tratado e voltado a ser humano, seu vampirismo nunca desapareceu por completo. Desde então, passou a ser rodeado de garotas estranhas; que, não diferente dele, …

Avaliação

Vanessa (Se eu pudesse dava 6 estrelas)
Janjão (Mesmo que a história não desenvolva, é diversão certa pela fórmula)
Goe (Porque tem a Senjougahara, Peitos!)
Character Desing
Animação
Originalidade
Hype

Estrelas de Expectativa

Sumario: Nessa audio análise temos muitas opiniões fetichistas dos nossos participantes. A história, o único medo nosso é o tempo. Pode ser pouco o tempo para adaptar seis capítulos, já que todos os outros foram adaptados separados e não em conjunto como esse, então estamos com medo da história ficar espremida com apenas 26 episódios de anime. O character design e a animação é aquela que conhecemos, aquele mesmo padrão da Shaft que já amamos ou odiamos. O Hype está altíssimo, claro, pois todos que já viram algum Monogatari antes, com certeza estão esperando muito por essa continuação, e ela ainda está motivando muitas pessoas a verem a série desde o começo.

Nota do Usuario: 4.84 ( 14 Votos)
94

Sobre Renata Alexandra

Renata Alexandra
Eu sou uma garota viciada em revisão de português, então por isso eu fiz o teste para o cargo aqui no AFS, e depois para vários outros sites... Atualmente sou podcaster, fazedora oficial de postagens de cast, faço pautas e captura de áudio nas horas vagas e a parte mais importante da trilogia (de quatro pessoas) da Brigada RMR.

3 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*