Senki Zeshou Symphogear G – Verão/Julho 2013

Sinopse:

Segunda temporada de Senki Zesshou Symphogear. O super secreto Sistema Symphogear, capaz de eliminar Noise, foi implantado no Japão. Desconhecido para o público geral, um par de garotas empunhando Symphogears lutam incansavelmente para proteger a sociedade da devastação dos Noise. Surpreenderia ainda mais as pessoas saber que suas protetoras são ninguém menos que a dupla de cantoras super famosas Zwei Wing: Amou Kanade e Kazanari Tsubasa.

Formato: Série de TV.
Gênero: Ação, Música, Sci-Fi.
Obra original: Anime Original.
Site oficial: Symphogear-G Oficial.
Estúdio: Starchild Records.
Produtora: Satelight.
Diretor: Katsumi Ono.
Data de estréia: 05/07/2013.
Previsão do número de episódios: 12 episódios.

Músicas:

Abertura: Vitalization, por Nana Mizuki.
Encerramento: Next Destination, por Takagi Ayahi.

Videos e Trailers

Videos e Trailers

PV

Você pode baixar Symphogear-G na Punch!

Symphogear-G – PUNCH

Comente
Reproduzir

Sinopse: Segunda temporada de Senki Zesshou Symphogear. O super secreto Sistema Symphogear, capaz de eliminar Noise, foi implantado no Japão. Desconhecido para o público geral, um par de garotas empunhando Symphogears lutam incansavelmente para proteger a sociedade da devastação dos Noise. Surpreenderia ainda mais as pessoas saber que suas protetoras são ninguém menos que a …

Avaliação

Felipe (Não divulgaram nada! Não sei o que fazer!)
Janjão (Não acho que será expetacular, mas talvez seja ótimo)
Goe (Porque é segunda temporada e tem potêncial pra ser melhor)
Character Desing
Animação
Originalidade
Hype

Estrelas de Expectativa

Sumario: A segunda temporada de Symphogear já vem com aquela animação que conhecemos da primeira temporada e o character desing também. O enredo, na opinião dos participantes desse mini-cast, não é perfeito, já que mesmo com acontecimentos chocantes, que devem emocionar as pessoas que assistem o anime, são eventos que não tem uma boa base, já que apresentam pouco personagens que matam, além de que o final diz uma coisa que na verdade, não aconteceu. Mas mesmo com algumas falhas, o anime ainda é muito bom. Ele foi comparado com outros animes, mas não muito, foi dito ser um "Madoka Genérico", que tem alguns pontos positivos, como o desenvolvimento dos personagens. O fato de as meninas precisarem cantar para batalhar é também um ponto alto, embora alguns achem bobagem. Mas como esse segunda temporada está no escuro, ninguém sabe nada sobre, as expectativas estão altas baseadas na primeira temporada.

Nota do Usuario: 3.07 ( 6 Votos)
71

Sobre Renata Alexandra

Renata Alexandra
Eu sou uma garota viciada em revisão de português, então por isso eu fiz o teste para o cargo aqui no AFS, e depois para vários outros sites... Atualmente sou podcaster, fazedora oficial de postagens de cast, faço pautas e captura de áudio nas horas vagas e a parte mais importante da trilogia (de quatro pessoas) da Brigada RMR.

3 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*