Choujigen Game Neptune: The Animation – Verão/Julho 2013

Sinopse:

Este é Gamindustri. Seres chamadas Deusas governam os países deste mundo surreal. Quatro Deusas governam quatro estados, são eles: Planeptune, Lastation, Lowee e Leanbox. Por muitos anos, estes países lutavam uns contra os outros por Shares, a fonte da energia das Deusas. Por medo de que os conflitos acabariam com a força dos países, as Deusas assinaram um tratado de paz que proíbe a tomada de Shares à força. Com o tratado, as Deusas e suas jovens irmãs partiram para um novo estágio em suas relações. Era então o nascer de uma nova e dinâmica era, marcada por gargalhadas, disputas sadias e cooperação.

Formato: Série de TV.
Gênero:  Ação, Comédia, Fantasia, Sobrenatural, Sci-Fi, Paródia.
Obra original: PS3 Game.
Site oficial: Nep-Anime.
Estúdio: David Production.
Produtora: Frontier Works, Idea Factory.
Diretor: Mukai Masahiro.
Data de estréia: 12/07/2013.
Previsão do número de episódios: 12 episódios.

Músicas:

Abertura: Dimension Tripper!, por Nao.
Encerramento: Neptune Sagashite, por Afilia Saga.

Videos e Trailers

Videos e Trailers

PV

Você pode baixar Neptune na Punch!

Neptune – PUNCH

Comente
Reproduzir

Sinopse: Este é Gamindustri. Seres chamadas Deusas governam os países deste mundo surreal. Quatro Deusas governam quatro estados, são eles: Planeptune, Lastation, Lowee e Leanbox. Por muitos anos, estes países lutavam uns contra os outros por Shares, a fonte da energia das Deusas. Por medo de que os conflitos acabariam com a força dos países, …

Avaliação

Janjão (Tenho que ver! Não sei o que esperar.)
Goe (Joguei o jogo e o anime vai ser foda!)
Felipe (Porque eu sou legal, não acho que vai ser bom não.)
Ed (Eu vou assistir... porque é PEITOS!)
Character Desing
Animação
Originalidade
Hype

Estrelas da Expectativa

Sumario: Baseado nas opiniões dos podcastes que jogaram o jogo, a jogabilidade, além de ser incrível, a hitória também é muito boa, mas os personagens são "A menina peituda" e os aliens que devem ser mortos, nas palavras de nossos casters que amam resumir as coisas. O anime foi comparado com com Horizon, dizendo que não se devem ser subjulgadas as informações, já que eles te jogam várias informações que não são facilmente compreendidas, mas a adaptação de Neptune será mais simples, mais fácil de entender do que Horizon foi. Baseado no jogo de PS3, que não é um simulador, mas sim um RPG, o anime traz o character desing bonito, bem feito, do jogo, e a animação parece que será bem feita.

Nota do Usuario: 4.26 ( 7 Votos)
68

Sobre Renata Alexandra

Renata Alexandra
Eu sou uma garota viciada em revisão de português, então por isso eu fiz o teste para o cargo aqui no AFS, e depois para vários outros sites... Atualmente sou podcaster, fazedora oficial de postagens de cast, faço pautas e captura de áudio nas horas vagas e a parte mais importante da trilogia (de quatro pessoas) da Brigada RMR.

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. creio que vai ser bom, amo anime que envolve deuses ou demônios.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*