bloodlad

Blood Lad – Verão/Julho 2013

Sinopse:

Staz é o Vampiro Chefe de um setor do mundo dos demônios, mas ele tem pouco interesse em sangue humano e é influenciado pela cultura japonesa. Quando descobre que Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa, acidentalmente se perde pelo mundo dos demônios, aproveita a ocasião. Entretanto, enquanto Staz lida com um intruso em seu território, a esquecida Fuyumi é morta por um monstro e vira um fantasma. O desapontado Staz jura para ela que irá encontrar um jeito de trazer Fuyumi à vida.

Formato: Série de TV.
Gênero: Comédia, Sobrenatural, Vampiros, Demônios.
Obra original: Mangá.
Editora: Kadokawa Shoten.
Autor: Kodama Yuuki.
Site oficial: Blood-Lad Oficial.
Estúdio: Brains Base.
Produtora: Viz Media.
Diretor: Miya Shigeyuki.
Data de estréia: 08/07/2013.
Previsão do número de episódios: 10 episódios.

Músicas:

Abertura: ViViD, por May’n.
Encerramento:  BLOODY HOLIC, por Yuuka Nanri.

Videos e Trailers

Videos e Trailers

PV

Você pode baixar Blood Lad na Punch!

Blood Lad – PUNCH

Comente
Reproduzir

Sinopse: Staz é o Vampiro Chefe de um setor do mundo dos demônios, mas ele tem pouco interesse em sangue humano e é influenciado pela cultura japonesa. Quando descobre que Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa, acidentalmente se perde pelo mundo dos demônios, aproveita a ocasião. Entretanto, enquanto Staz lida com um intruso em seu território, …

Avaliação

Janjão (Vocês me animaram, vai 5)
Ed (Vai ser foda! 1)
Anderson (Vai ser foda! 2)
Character Desing
Animação
Originalidade
Hype

Estrelas de Expectativa

Sumario: Apesar do clichê dos vampiros e demônios nas histórias de fantasia que já tanto vimos e conhecemos, o diferencial de Blood Lad é que o protagonista, é um vampiro que é viciado na cultura humana, espedificamente na cultura do japão, chegando a ser apaixonado por alguns de seus aspectos. Ele conhece uma garota humana que se torna o vínculo dele com o mundo dos humanos. Uma coisa interessante é que, assim como em Haiyore! Nyaruko-san, o que já faz a originalidade dele descer um pouco, é que os produtos e coisas do mundo humano em geral são banidos do mundo dos demônios, e o contrário também. No mundo dos demônios existem vários territórios e isso também deixa o anime menos original. Aliás, muitas coisas no anime o fazem ser bem clichê, tendo aquele típico shonen de porradaria com comédia romântica. O desenho do mangá/anime é bonito com um diferencial, que acaba deixando menos clichê e a animação está boa, mas o hype, desde antes de o anime ser anunciado o mangá já era muito hypado, então esse anime está com o hype máximo.

Nota do Usuario: 4.85 ( 29 Votos)
91

Sobre Renata Alexandra

Eu sou uma garota viciada em revisão de português, então por isso eu fiz o teste para o cargo aqui no AFS, e depois para vários outros sites... Atualmente sou podcaster, fazedora oficial de postagens de cast, faço pautas e captura de áudio nas horas vagas e a parte mais importante da trilogia (de quatro pessoas) da Brigada RMR.

7 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. http://bloodladfox.blogspot.com.br/

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*