Kimi no Iru Machi – Verão/Julho 2013

Sinopse:

Na primavera, Eba Yuzuki decidiu frequentar o colegial no interior. Quando a garota da cidade começa a viver de favor na casa de Kirishima Haruto, ele fica bem irritado no começo, mas com o decorrer do verão e a aproximação do inverno, eles passam a se entender maravilhosamente e ficam muito próximos. Então Yuzuki teve de voltar para Tóquio, apesar de Haruto ter implorado para que ficasse. Algum tempo depois, Haruto decide ir para Tóquio cursar o colegial e viver junto de sua irmã.

Formato: Série de TV.
Gênero: Drama, Romance, Escolar e Slice of Life.
Obra original: Mangá.
Editora: Kodansha.
Autor: Seo Kouji.
Site oficial: KimiMachi Oficial.
Estúdio: Gonzo.
Diretor: Yamaguchi Shigeyasu.
Data de estréia: 13/07/2013.
Previsão do número de episódios: 11 episódios.

Músicas:

Abertura: Sentimental Love, por MimimemeMIMI.
Encerramento: Kimi no Iru Machi, por Yoshimasa Hosoya.

Videos e Trailers

Videos e Trailers

PV

Você pode baixar Kimi no Iru Machi na Punch!

Kimi no Iru Machi – PUNCH

Comente
Reproduzir

Sinopse: Na primavera, Eba Yuzuki decidiu frequentar o colegial no interior. Quando a garota da cidade começa a viver de favor na casa de Kirishima Haruto, ele fica bem irritado no começo, mas com o decorrer do verão e a aproximação do inverno, eles passam a se entender maravilhosamente e ficam muito próximos. Então Yuzuki …

Avaliação

Janjão (Com muito medo da adaptação)
Goe (Kimi no Iru Machi é meu bebê e vai ser foda pra caramba)
Ed (O romance não me convenceu, mas a abertura vai ser boa)
Renatinha (Não sei o que vai ser, mas estou esperando muito)
Character Desing
Animação
Originalidade
Hype

Estrelas de Expectativa

Sumario: A maioria dos participantes desse cast estão esperando muito desse anime, uma adaptação de um mangá que todos que leram e gostaram (menos o Ed que não tem coração), uma história que começa com varios clichês, mas com o tempo vai tomando caminhos inesperados que geram situações impressionantes. A preocupação que fica é a adaptação, e se acontecerá uma compressão muito grande, final filler ou se vão escolher um ponto do mangá que pode ser considerado um "final".

Nota do Usuario: 3.95 ( 17 Votos)
71

Sobre Renata Alexandra

Renata Alexandra
Eu sou uma garota viciada em revisão de português, então por isso eu fiz o teste para o cargo aqui no AFS, e depois para vários outros sites... Atualmente sou podcaster, fazedora oficial de postagens de cast, faço pautas e captura de áudio nas horas vagas e a parte mais importante da trilogia (de quatro pessoas) da Brigada RMR.

9 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. bueno gracias por la infcomaoirn pero que lastima queria saber si seguia mas adelante del anime /sebe interesante la de loveplus y de nuevo gracias/oye tambien esta interesante la de Yankee-kun to Megane-chan XD

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*